Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 82

 Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal já está recebendo os códigos do Beta e jogando. O DBZanto já fez upload da música tema da tela de título.
    Aliás @V-Brake você recebeu o código?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    não recebi nada :lolsuper:

    Nem com vip invite code eu fui premiado, zicado pra caralho mesmo :suando:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem fui invitado também, mas nem esperava já que os convites eram apenas para PSN US.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Recebi nada também. :'(

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    BANDAI NAMCO FILHA DA PUTA!

    Recebi e-mail deles agora sobre o beta do DBZ e fiquei empolgado pra caralho...

    "Thank You for
    Your Interest
    While the closed beta is full, you will automatically be qualified as a potential candidate for future testing opportunities. Thank you for being a super DRAGON BALL fan!

    Don't forget to secure your DRAGON BALL FighterZ CollectorZ Edition."

    FILHOS DA PUTA!

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já dei uma grana preta pra Bandai e esses filhos da puta nem pra me mandarem um codigo pra beta test. Lixo de empresa.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    NA VDD VEIO ATRASADO MAS RECEBI SIM

    CHUPEM PLEBEUS :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

    You Have Been
    Selected
    Congratulations! Out of hundreds of thousands of closed beta applicants, we have chosen you for our DRAGON BALL FighterZ closed beta this weekend. Log into your PS4 and redeem your closed beta key below.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: NA VDD VEIO ATRASADO MAS RECEBI SIM

    CHUPEM PLEBEUS :rock: :rock: :rock: :rock: :rock:

    You Have Been
    Selected
    Congratulations! Out of hundreds of thousands of closed beta applicants, we have chosen you for our DRAGON BALL FighterZ closed beta this weekend. Log into your PS4 and redeem your closed beta key below.
    FILHO DA PUTA! INVEJEI FORTEMENTE! PARABÉNS! :O

    Você chegou a receber o outro email?

    Depois, empresta essa conta pros amgs do fórum aí. :bigode:

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poste impressões depois que você jogar, @V-Brake.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    qdo abrir eu faço um stream ae

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: qdo abrir eu faço um stream ae
    Se não tiver Piccolo no seu time, nem se esforce ouviu? ;)

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Bandai Namco revealed a new original female character for Dragon Ball FighterZ designed by Akira Toriyama named “Android 21.”

    We’re still waiting for a scan or first look, but Android 21 is described as a busty scientist with glasses and long bushy hair, who looks like she’d appear in a Tales of game. Her voice actress remains unknown.

    http://www.siliconera.com/2017/09/16/dr ... an-yamcha/

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei o que pensar dessa personagem original. E eu preferia que o Tenshinhan usasse o Gi que ele usou contra o Cell, não esse do Super.



    Android 21 will feature as part of Dragon Ball FighterZ‘s “what-if” scenario, joining the fight alongside the revived Android 16. She has been specially designed by Dragon Ball series creator Akira Toriyama, but it’s unknown if she will be a playable character at this time. Based off the V-Jump scans, she may be exclusive to the Story Mode.

    Similar to Android 18, Tien will be able to call on best pal Chiaotzu as an assist — helping him lock opponents into place so he can start a combo. His Shin Kikoho looks to be his Level 3 Super and interestingly, Tien is wearing his Dragon Ball Super costume, rather than his traditional Crane School outfit.

    As for Yamcha, everyone’s favorite desert bandit has Spirit Ball as one of his Supers, along with his trademark Wolf Fang Fist. Hopefully, Yamcha will be an asset to any team, rather than just being DBFZ’s Dan. Fingers crossed for a baseball outfit alt costume in the future.
    Editado pela última vez por Piccolo_san em 16/09/2017, 10:55, em um total de 1 vez.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu consegui pegar o beta bem no finalzinho qdo acordei, acho q fechou umas 9h e acordei 8 e tantas. Deu pra jogar umas 4 contra cpu

    Os comandos são bem simples mesmo, apesar de q o jogo ñ veio com nenhum menu, tá literalmente só a luta (e vc ñ pode escolher char, é random).

    Precisaria da lista de comandos mas ñ deu tempo de procurar

     Piccolo_san
  •  62136 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: eu consegui pegar o beta bem no finalzinho qdo acordei, acho q fechou umas 9h e acordei 8 e tantas. Deu pra jogar umas 4 contra cpu

    Os comandos são bem simples mesmo, apesar de q o jogo ñ veio com nenhum menu, tá literalmente só a luta (e vc ñ pode escolher char, é random).

    Precisaria da lista de comandos mas ñ deu tempo de procurar
    Você não escolher os chars? Que droga hein? E dava para jogar online ou era só contra CPU?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o server tava off, aí só deu pra jogar contra cpu

    Mas dps a rede ficou off, aí nem dava pra sair do menu principal. Tá assim ainda, acho q só volta a tarde

    Eu não sei se no teste online dá pra escolher char, mas contra a cpu eu n fazia nada, já entrava na luta com chars aleatórios

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual a necessidade de criar um personagem original para uma franquia que tem 283838 opções para escolher? Acho curioso.
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012