Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23
  • 82

 Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: o server tava off, aí só deu pra jogar contra cpu

    Mas dps a rede ficou off, aí nem dava pra sair do menu principal. Tá assim ainda, acho q só volta a tarde

    Eu não sei se no teste online dá pra escolher char, mas contra a cpu eu n fazia nada, já entrava na luta com chars aleatórios
    Eu assisti a stream do Max e dava sim para escolher seu time online. Quando o server fica em manutenção, ai a é random.

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Qual a necessidade de criar um personagem original para uma franquia que tem 283838 opções para escolher? Acho curioso.
    Deve ser coisa da ArcSystem provavelmente.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A franquia tem mtas opções, mas opção feminina tem quase 0 (Chichi não conta, qse ñ tem material, e a Videl até daria mas tb tem muito pouco).

    Enfim, ela vai fazer parte da história do androide 16, então tem algum objetivo.

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: A franquia tem mtas opções, mas opção feminina tem quase 0 (Chichi não conta, qse ñ tem material, e a Videl até daria mas tb tem muito pouco).

    Enfim, ela vai fazer parte da história do androide 16, então tem algum objetivo.
    Ter até tem, mas a maioria é personagem irrelevante que aparece pouco como a Selipa e a Zangya. Eu gostaria que a Videl aparecesse no game. Nos budokai e tenkaichi ela sempre era divertida de jogar.

     Mota Offspring
  •  56700 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Qual a necessidade de criar um personagem original para uma franquia que tem 283838 opções para escolher? Acho curioso.
    Mais mulheres

    Com certeza foi isso

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal está curtindo o jogo mesmo. O Beta está na primeira página do Twitch.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei perdendo um monte mas tava pegando o jeito, ganhei uma copeiramente com 2 chars com uns 2% de vida

    Foda q ñ tem lista de comandos no jogo, e eu acho q a maioria já sabe pq eu to tendo q descubrir tudo no meio da luta :lol:

    Enfim, é só chutar hadouken + botão q sai alguma coisa. :bigode:

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Comecei perdendo um monte mas tava pegando o jeito, ganhei uma copeiramente com 2 chars com uns 2% de vida

    Foda q ñ tem lista de comandos no jogo, e eu acho q a maioria já sabe pq eu to tendo q descubrir tudo no meio da luta :lol:

    Enfim, é só chutar hadouken + botão q sai alguma coisa. :bigode:

     Guilherme
  •  22656 posts
  •  

    Avatar do usuário

    button mash = super combo
    :lolsuper:

    que negócio nojento

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    HUAHEUHAEUAEHEHAUAEHHAUHAE GENIAL :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Piccolo_san
  •  62172 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coitado de quem tem One. O Beta nessa plataforma foi uma merda em todas as sessões. Enquanto no PS4 roda liso. No One tiveram que diminuir o número de pessoas na lobby para poderem jogar e mesmo assim continuam com problemas de jogar online.

    Recomendo quem for jogar, que jogue no PS4.

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tive nenhum problema no ps4, jogo rodou liso mesmo. Só confirma q essa geração só tem um vg mesmo :bigode:

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    besteira, bf4 bota 64 jogadoes ao mesmo tempo no one, arc que é incompetente mesmo com seu netcode


    alias @V-Brake o jogo vai ser competitivo estilo tekken, sf, mk ou os personagens vao ter niveis diferentes de poder?

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: besteira, bf4 bota 64 jogadoes ao mesmo tempo no one, arc que é incompetente mesmo com seu netcode


    alias @V-Brake o jogo vai ser competitivo estilo tekken, sf, mk ou os personagens vao ter niveis diferentes de poder?
    netcode da arcsys tá liso, e com GG é liso tb, isso aí é problema do lado do xone, talvez por falta de costume pq a ArcSys só trabalhou com o PS4 por exclusividade e fanbase no jp

    Vai ser competitivo, mas eu não sei se vai embalar competitivamente, depende da comunidade, de dinheiro, vários fatores. Mas tá bem divertido, e simples de pegar.

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu:
    leonardo3567 escreveu: besteira, bf4 bota 64 jogadoes ao mesmo tempo no one, arc que é incompetente mesmo com seu netcode


    alias @V-Brake o jogo vai ser competitivo estilo tekken, sf, mk ou os personagens vao ter niveis diferentes de poder?
    netcode da arcsys tá liso, e com GG é liso tb, isso aí é problema do lado do xone, talvez por falta de costume pq a ArcSys só trabalhou com o PS4 por exclusividade e fanbase no jp

    Vai ser competitivo, mas eu não sei se vai embalar competitivamente, depende da comunidade, de dinheiro, vários fatores. Mas tá bem divertido, e simples de pegar.
    o que quis dizer é que a culpa nao é do xone e sim deles nao saberem fazer ué



    po tu nao me respondeu sobre os niveis de poderes

     V-Brake
  •  36052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo foi feito pra ser competitivo, então ele vai ser balanceado. Vc pode aumentar o nível de poder no meio da luta (tipo goku ssj3, ou golden freeza), mas ñ vai ser tipo xenoverse q um char é absurdamente mais foda q outro

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: O jogo foi feito pra ser competitivo, então ele vai ser balanceado. Vc pode aumentar o nível de poder no meio da luta (tipo goku ssj3, ou golden freeza), mas ñ vai ser tipo xenoverse q um char é absurdamente mais foda q outro
    ah ai sim, esse era meu medo
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23
    • 82

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012