Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    40 polegada é tv de portaria

    dá nao, pequeno demais

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34066 posts
  •  

    tv 4k linha de entrada no br é farsa


    tirando uma samsung e algumas Sonys ( que custam em promoção entre 5 e 6mil R$), nenhuma vale mto a pena.
    Na real nem essas mencionadas. Painel IPS ( tirando uma Sony de 70 polegadas que é V.A), tempo de resposta ruim, blur horrível, tons de preto tudo cinzas/esbranquiçados, HDR bem a quem ainda do que vai ser nos proximos anos

    Painel de baixissima qualdiade.


    resolução é só 1 fator de image quality.

    dependendo da tv que vc tiver, segura e espera uma promoção de alguma melhor.


    hj em dia o ideal é 49 À 55 polegas. pq é maior que uma de 42, que é bem OK dependendo da qualidade e da distancia que vc vai ver, e tem a imagem menos esticada do que as de 60. pelo espaçamento dos pixels na tela.


    isso depende mto da tv que vc tem né.

    eu tenho uma Pana Plasma que só perderia no brilho dinamico e resoluação, ou seja, com a imagem estatica ganharia, mas bastaria se movimentar na tela e perderia em todos outros quesitos. Pesquisei bastante e decidi esperar sair OLEDs mais em conta no Brasil

    meu monitor é 16ms gray to gray, que é bem menos que essas tvs ( mesmo no modo game) e ainda assim sinto pra kct a diferença pra fluidez de uma plasma.


    dependendo da tv que vc tiver, pode ser uma boa esperar, ou pega e depois pega uma melhor daqui uns anos e vende essa ai por MIL pra algum conhecido

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tv 4k linha de entrada no br é farsa


    tirando uma samsung e algumas Sonys ( que custam em promoção entre 5 e 6mil R$), nenhuma vale mto a pena.
    Na real nem essas mencionadas. Painel IPS ( tirando uma Sony de 70 polegadas que é V.A), tempo de resposta ruim, blur horrível, tons de preto tudo cinzas/esbranquiçados, HDR bem a quem ainda do que vai ser nos proximos anos

    Painel de baixissima qualdiade.


    resolução é só 1 fator de image quality.

    dependendo da tv que vc tiver, segura e espera uma promoção de alguma melhor.


    hj em dia o ideal é 49 À 55 polegas. pq é maior que uma de 42, que é bem OK dependendo da qualidade e da distancia que vc vai ver, e tem a imagem menos esticada do que as de 60. pelo espaçamento dos pixels na tela.


    isso depende mto da tv que vc tem né.

    eu tenho uma Pana Plasma que só perderia no brilho dinamico e resoluação, ou seja, com a imagem estatica ganharia, mas bastaria se movimentar na tela e perderia em todos outros quesitos. Pesquisei bastante e decidi esperar sair OLEDs mais em conta no Brasil

    meu monitor é 16ms gray to gray, que é bem menos que essas tvs ( mesmo no modo game) e ainda assim sinto pra kct a diferença pra fluidez de uma plasma.


    dependendo da tv que vc tiver, pode ser uma boa esperar, ou pega e depois pega uma melhor daqui uns anos e vende essa ai por MIL pra algum conhecido
    LEONARDO SCCP escreveu: 40 polegada é tv de portaria

    dá nao, pequeno demais
    Não é pra colocar na sala e sim no quarto, será usada principalmente como monitor e pra ligar os consoles, não pode ser muito grande.

    No meu quarto o ideal seria 32', máximo aceitável é 40'. Maior que isso ficaria muito desproporcional

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Engana troxa Isso aí

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li relatos que é uma merda com um input lag gigante.

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: Li relatos que é uma merda com um input lag gigante.
    Dei uma rápida pesquisada e achei isso


    Imagem
    Editado pela última vez por Bom Caráter em 13/07/2017, 20:37, em um total de 1 vez.
    LL SCCP  isso

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    faz sentido 4k em uma tv de 40? (não manjo nada)

     Theus27
  •  20201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho uma de 40 da Samsung, vale a pena demais, mesmo a imagem não sendo 4K o tratamento é excelente.

    O que não vale muito a pena pelo visto é a tela curvada nessas telas até umas 50 polegadas (a minha é tela curva, única diferença é que é bonita :bigode)

    Melhor coisa que eu fiz, tinha 1700 do seguro da minha TV anterior e peguei essa por uns 2650 contando com o seguro.

    Essa aí da Philipps tá num preço excelente, mas não manjo da qualidade dela, se vale a pena mesmo.

    Bom da Samsung é que o Smart é muito bom.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pouco uso o 4k da minha, trocaria fácil por uma só full, mas de 60 polegadas ou mais, queria um telao pra ver futebol

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses monitores 4k tem aquele troço de hdr?

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o input lag, mesmo com esse ajuste aí, continua meia boca. Qm joga sabe, faz diferença. Eu tenho essa TV em casa e não recomendo PRA JOGAR (pra ver tv/fime são outros 500), por várias razões, fora o input lag.

    Inclusive já tinha falado com o jota sobre ela. A qualidade de imagem dela é mediana (a samsung e a lg são superiores) e outra coisa, não existe 4k nessa tv :lol: . O app netflix dela não roda em 4k, o único jeito de vc rodar alguma coisa em 4k nela, é usando o hdmi, e mesmo assim, é 4k@30. As da samsung são 4k@60, diferença absurda.

    E ela é dual-core, ou seja, fraquíssima pra usar como smart, lerda pra porra, comandos não responsivos, etc. Resumindo, não recomendo.

    Se alguém quiser, eu vou vender essa tv, estou aceitando propostas.

     Mota Offspring
  •  56688 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TV 4k imagino que fica legal só 50 polegadas pra cima

    Menor que isso só um monitor

    TPTK


     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: o input lag, mesmo com esse ajuste aí, continua meia boca. Qm joga sabe, faz diferença. Eu tenho essa TV em casa e não recomendo PRA JOGAR (pra ver tv/fime são outros 500), por várias razões, fora o input lag.

    Inclusive já tinha falado com o jota sobre ela. A qualidade de imagem dela é mediana (a samsung e a lg são superiores) e outra coisa, não existe 4k nessa tv :lol: . O app netflix dela não roda em 4k, o único jeito de vc rodar alguma coisa em 4k nela, é usando o hdmi, e mesmo assim, é 4k@30. As da samsung são 4k@60, diferença absurda.

    E ela é dual-core, ou seja, fraquíssima pra usar como smart, lerda pra porra, comandos não responsivos, etc. Resumindo, não recomendo.

    Se alguém quiser, eu vou vender essa tv, estou aceitando propostas.
    Não sabia dessas limitações, então ela não vale o preço q custa ?

    Por menos ou um pouquinho mais é possível comprar uma melhor ?

    Um diferencial que achei legal nesse modelo são as conexões ( 4 HDMIs, saída óptica, 2 USBs e entrada pra fone de ouvido ). De qualquer forma vou continuar pesquisando pra tentar encontrar um modelo superior por preço semelhante, posso gastar no máximo 1.8k
    Editado pela última vez por Bom Caráter em 13/07/2017, 23:22, em um total de 1 vez.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se vc puder, arruma 2k e pega a samsung ku6000

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: se vc puder, arruma 2k e pega a samsung ku6000
    Limite do cartão é 1.8k

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria ter espaço pra uma TV maior de 40"

    32" fica parecendo 42" aqui :nem:

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    https://twitter.com/AndreLajst/status/178114940247[…]

    Por favor, respeite o Leonardo Dias

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012