Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 9

Maikson
  •  6723 posts
  •  14/10/2017, 11:07

Esqueci completamente, mas tenho disponibilidade hoje nesse horário do título. Será que conseguimos fazer rapidinho, @X-MAN ?

E explica as regras para quem é leigão aí igual eu, sei nada de Evo :ironico: Que porra é um double elimination bracket? Quantas melhor de 5 tenho que fazer com ele hoje?

Guizoca
  •  22919 posts
  •  14/10/2017, 11:16

Maikson escreveu: Esqueci completamente, mas tenho disponibilidade hoje nesse horário do título. Será que conseguimos fazer rapidinho, @X-MAN ?

E explica as regras para quem é leigão aí igual eu, sei nada de Evo :ironico: Que porra é um double elimination bracket? Quantas melhor de 5 tenho que fazer com ele hoje?
    Imagine um torneio normal. Tipo as oitavas da copa do mundo
    Quando um time perde, é eliminado. No double elimination, ele cai para a losers bracket, em que todos que perdem caem e se enfrentam. Ou seja, o caminho é mais longo para quem vai pra losers bracket.
    Como todos têm o direito de perder uma vez, na grande final, aquele que vem da winners bracket pode perder a primeira melhor de 5 que é o chamado reset.

só olhar o esquema aqui e vai entender bem.
    http://challonge.com/tjxsncld
    resumindo: todos começam em cima (winners). Perdeu cai pra losers. Perdeu de novo tá fora. Na final quem vem da losers precisa ganhar duas vezes.

X-MAN
  •  13300 posts
  •  14/10/2017, 11:26

Maikson escreveu: Esqueci completamente, mas tenho disponibilidade hoje nesse horário do título. Será que conseguimos fazer rapidinho, @X-MAN ?

Já tô aqui no fightcade. Vamo?

Maikson
  •  6723 posts
  •  14/10/2017, 11:32

X-MAN escreveu:

Já tô aqui no fightcade. Vamo?
    Vou entrar lá, como faz para achar?

Maikson
  •  6723 posts
  •  14/10/2017, 12:52

@V-Brake pode jogar que horas?

V-Brake
  •  32334 posts
  •  14/10/2017, 13:05

rpz eu tenho um compromisso agora a tarde, ñ sei q horas vou voltar, mas só mais tarde, tlvz meio/final da tarde

eu nem lembrava disso lel, vou até deixar instalado o fightcade antes de sair :lagrimas:

Maikson
  •  6723 posts
  •  14/10/2017, 13:17

Beleza, quando puder avise. Mas eu acho que vou ter compromisso entre 17 e 20h.

Mota Offspring
  •  44771 posts
  •  14/10/2017, 13:35

posso jogar daqui a pouco

só não sei como funciona ainda :bigode:

EDIT: posso agora já

X-MAN
  •  13300 posts
  •  14/10/2017, 13:54

Deixei ligado aqui, esperando o @Isteves. Pra mim tem que ser agora a tarde, 6 e meia saio de casa e tenho plantão.

Mota Offspring
  •  44771 posts
  •  14/10/2017, 14:18

já tô na sala também, qual seu nick lá @Guizoca ? O meu é MotaOffs

Mota Offspring
  •  44771 posts
  •  14/10/2017, 16:06

eu já tinha tido problemas de NAT quando tava querendo fazer crosschat com um amigo no ps4, não conseguia usar o headset pra falar com ele de jeito nenhum. O engraçado é que eu já tinha conseguido antes jogando Resogun e o beta de destiny 1 com o @bigodon, mas nessa epoca eu usava a internet da Oi, esses problemas começaram quando troquei pra Live Tim

Rules
  •  30548 posts
  •  14/10/2017, 16:25

Sucesso de campeonato :lolsuper:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 9

MENSAGENS RECENTES