Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 Fut

  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 12

 Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: para de chorar rapaz
    Eu falei que iria perder do mesmo jeito. Nunca ganhei do Krazy, o Turin foi pro jogo valendo campeonato e camisa oficial de time e venceu. Vou ganhar do Turin? :lol:

    E pelo o que eu me lembre, o @Turin não vinha jogando desde o lançamento do 17, só tá jogando agora porq pintou uma promoção bem mais tarde, não?

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: @Qwerty quando pode jogar as quartas?
    Uai cara, por mim a gente joga agora. Até te mandei mensagem na PSN.

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Whatever escreveu:
    andershow escreveu: para de chorar rapaz
    Eu falei que iria perder do mesmo jeito. Nunca ganhei do Krazy, o Turin foi pro jogo valendo campeonato e camisa oficial de time e venceu. Vou ganhar do Turin? :lol:

    E pelo o que eu me lembre, o @Turin não vinha jogando desde o lançamento do 17, só tá jogando agora porq pintou uma promoção bem mais tarde, não?
    comprei no lançamento, mas joguei pouco até março/abril. Aí comecei no FUT e joguei afu até junho, daí larguei de novo.
    Sábado joguei uns 5 jogos no seasons antes de jogar contigo.

    Mas esse é meu pior Fifa acho, já fui bem melhor :suando:

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu jogo pra quase todos os dias, só que sou ruim :lol:
    segundo jogo contra o mat eu fui no ultra ofensivo e tomei na rabiola

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu: Tem ninguém no torneio que jogou o fifa inteiro então? devo ser o cara com mais jogos do fórum, mas to na plataforma errada :suando:
    eu joguei MUITO até meados de dezembro, depois larguei totalmente. duvido que tenha parado pra jogar mais de 10 vezes desde então

    se eu tivesse mantido a pegada ia brigar forte pelo título, agora ainda é possível mas mt difícil. se passar do vic devo parar no turin

     Whatever
  •  32796 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu: eu jogo pra quase todos os dias, só que sou ruim :lol:
    segundo jogo contra o mat eu fui no ultra ofensivo e tomei na rabiola
    Ultraofensivo, jogou muito aberto

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu:
    JCDenton escreveu: Tem ninguém no torneio que jogou o fifa inteiro então? devo ser o cara com mais jogos do fórum, mas to na plataforma errada :suando:
    eu joguei MUITO até meados de dezembro, depois larguei totalmente. duvido que tenha parado pra jogar mais de 10 vezes desde então

    se eu tivesse mantido a pegada ia brigar forte pelo título, agora ainda é possível mas mt difícil. se passar do vic devo parar no turin
    Eu to com 2mil jogos só no FUT, mas to na plataforma errada :magoado:

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    matheussccp escreveu:
    JCDenton escreveu: Tem ninguém no torneio que jogou o fifa inteiro então? devo ser o cara com mais jogos do fórum, mas to na plataforma errada :suando:
    eu joguei MUITO até meados de dezembro, depois larguei totalmente. duvido que tenha parado pra jogar mais de 10 vezes desde então

    se eu tivesse mantido a pegada ia brigar forte pelo título, agora ainda é possível mas mt difícil. se passar do vic devo parar no turin
    Eu to com 2mil jogos só no FUT, mas to na plataforma errada :magoado:
    Eu to com uns 700 no FUT, mais ou menos, acho. Tudo entre março e junho :lol:
    Mais uns 100 e poucos jogos no seasons, que joguei ano passado ainda.


    Mas ainda não to confiante pro resto do campeonato. Eu não me sinto jogando BEM esse Fifa. Não me surpreenderia se caísse nas semi.
    Cometo muito erro bobo com a bola - e até por isso tenho receio em focar mais na posse de bola - e erro mais gols do que gostaria. Quase me compliquei no primeiro jogo com o Whatever por isso.

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ida: PSG (vic) 2x2 Chelsea (mat)
    Volta: Chelsea (mat) 3x3 PSG (vic)

    primeiro jogo eu tava ganhando de 2x0 e amassando, com direito a penal perdido, até cair a conexão aos 59'. jogamos os 31 minutos restantes + 4 de acréscimo, eu entrei totalmente desconcentrado e consegui levar o empate

    na volta continuei jogando mal, merecia ter perdido até, mas consegui o empate e ainda perdi gol cara a cara no último lance, e ainda assim crente que teria um desempate. mas obviamente o lixo aqui não fazia ideia da regra do gol fora, nem passou pela minha cabeça na vdd (pq n faz sentido), e tomei no cu merecidamente por não ter lido direito

    que ódio da porra

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Regra de gol fora :lolsuper:
    impeachment no carniceiro

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Desempate: gol fora de casa e, em caso de resultados iguais, uma terceira partida (se essa terceira partida terminar empatada, deverá ser decidida nos pênaltis)

    só avisando pro carnicero arrumar: não tem como rolar disputa de pênaltis em amistoso online

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realmente a regra do gol fora não faz sentido, mas é a única forma de se determinar um vencedor em dois jogos caso haja empate nos pontos com resultados diferentes nos dois jogos, já que como disse o Matheus não tem como ter disputa de pênaltis nos amistosos online.

    Eu sugiro aqui uma espécie de Golden Goal no caso de dois resultados iguais ou uma vitória pra cada lado pelo mesmo resultado: Faz a terceira partida e se terminar empatada uma quarta partida que seria um Golden Goal.
    Turin  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e ai, vitorino, se ce ganhar me da uma camisa do danilo 20

     matheussccp
  •  27396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qwerty escreveu: Realmente a regra do gol fora não faz sentido, mas é a única forma de se determinar um vencedor em dois jogos caso haja empate nos pontos com resultados diferentes nos dois jogos, já que como disse o Matheus não tem como ter disputa de pênaltis nos amistosos online.

    Eu sugiro aqui uma espécie de Golden Goal no caso de dois resultados iguais ou uma vitória pra cada lado pelo mesmo resultado: Faz a terceira partida e se terminar empatada uma quarta partida que seria um Golden Goal.
    nos campeonatos que eu jogava tinha jogo extra, eu até achei que aqui era assim tbm, tanto que perguntei no wpp se dava pra ficar pra outra hora

     Carnicero
  •  6166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já que não tem como decidir nos pênaltis, o desempate pode ser como o qwerty sugeriu mesmo. :)
    Turin  isso
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012