Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 Fut

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 12

 Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Põe tudo no primeiro post, @Carnicero, tá um pouco de regra em cada página.


    Já saiu meu adversário das semi? To perdido

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matheussccp escreveu: Desempate: gol fora de casa e, em caso de resultados iguais, uma terceira partida (se essa terceira partida terminar empatada, deverá ser decidida nos pênaltis)

    só avisando pro carnicero arrumar: não tem como rolar disputa de pênaltis em amistoso online
    Que bosta, no FUT agora por causa do Champions, todo amistoso online que tu faz vai pra prorrogação e penalti

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Põe tudo no primeiro post, @Carnicero, tá um pouco de regra em cada página.


    Já saiu meu adversário das semi? To perdido
    Me adiciona na PSN: VictorDMor

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Turin é tão bom assim? Lembro de ganhar dele alguma partida nas raras vezes que jogamos.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Turin é tão bom assim? Lembro de ganhar dele alguma partida nas raras vezes que jogamos.
    naquela época eu tava bem pior, praticamente não tinha jogado esse fifa ainda.
    Últimos meses melhorei bastante. Mas ainda falta muito

     diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria estar disputando este maravilhoso torneio, porém sou peasant e só jogo FIFA quando sai no EA Access :chorar:

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qwerty escreveu: Anima hoje, @Turin? Antes do jogo?
    Hoje não vou em casa, vou direto pro estádio.
    Amanhã acho que dá

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Turin quero jogar mais, velho. Eu até passo mal só de lembrar a segunda partida. Eu gosto de ter a bola e não conseguia nem sair jogando :lolsuper: Absorveu meu estilo no primeiro jogo, fez ajustes no comportamento do time e depois me amassou no segundo.

    vai poder jogar esse fds?
    Turin  isso

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tenho bastante coisa pra fazer esse fds, mas alguma hora vou estar on. Só chamar

     Qwerty
  •  7345 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passei.

    Juventus (eu) 3x0 Man Utd (@Turin)
    Man Utd (Turin) 2x1 Juventus (eu)

    Foram dois jogos bem difíceis, o Turin tem um estilo do jogo que normalmente eu não tenho muita paciência, se talvez não fosse campeonato teria tido problemas porque é um toque de bola muito inteligente e tem sim que ter muita paciência e concentração. Num escanteio que eu apertei o X sem querer (sério, queria cruzar, @Turin, juro), consegui receber com o Higuain e sofri pênalti que Dybala converteu. Daí no segundo tempo fiz mais dois gols com o Khedira e me mantive atento na defesa até o fim do jogo.

    No segundo jogo logo no começo ele marcou com o Mkhitaryan (nem sei se é assim que escreve) numa falha bisonha do Buffon aí o jogo ia pegar fogo, mas num escanteio consegui empatar e esfriar o jogo (Bicho se esse empate não sai o segundo tempo ia ser punk), pressionei com algum perigo no segundo tempo e no final do jogo ele fez mais um (com o Mkhitaryan de novo eu acho) e ficou nisso.
    Krazy, Turin  isso

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É, não foi meu dia.

    O primeiro jogo começou um pouco mais favorável pra mim, estava mais com a bola e propondo mais o jogo, até tive algumas meias-chances de gol no primeiro tempo (bons chutes de fora, quase sair na cara do gk, essas coisas) e não tava me sentindo ameaçado.
    Mas aí ele teve um escanteio aos 42 por ai, cobrou rasteiro pra dentro da área, e o atacante dominou de costas pro gol, indo em direção a lateral. Pensei comigo: jogada controlada, é só ter tranquilidade e não fazer pênalti... Não dei bote, fiquei só cercando.... Pênalti :facepalm: :facepalm:
    Aí o psicólogico entrou em jogo. Me perdi completamente, fiz mudança tática errada, deu tudo errado. Não dei nenhum chute o segundo tempo inteiro. Qwerty foi letal e aproveitou o momento. Fez 2x0 dali a pouco.
    Pensei comigo: preciso reagrupar forças, desse jeito vou tomar mais. Recuei o time e tentei manter a posse de bola. Tbm não deu certo, ele fez um golaço de fora da área. Acho que era uns 80 minutos isso.
    3x0, fora de casa, sabia que era praticamente impossível reverter no segundo jogo. precisava de 1 gol pra ter o gol fora, pelo menos. Me atirei pra cima.... Nada eficiente tbm, não cheguei nem perto do gol dele, e me safei de tomar mais dois.


    Segundo jogo era preciso um milagre. Um gol dele e eu precisaria de 5. Enfim, fui pro ataque. E comecei muito bem. Em 15 mins tive umas 3 chances boas. Uma cheguei a pensar que tinha sido gol. Antes dos 20, fiz o 1x0.
    Aí o jogo ficou equilibrado, brigado no meio campo, tirando uma escapada minha que chutei por cima já dentro da área. Aí aos 40 e poucos deu um escanteio pra ele, cruzou, gol. Eu nunca tomo gol de escanteio, é absurdamente raro. Fiquei muito puto :x
    Primeiro tempo acabou com 7 finalizações minhas contra 1 do qwerty. Mas já era tarde demais, impossível fazer 4 gols do jeito que ele tava marcando bem.
    Segundo tempo foi só cumprimento de tabela.

    Enfim, apesar de pela minha ótica o pênalti ter mudado todo o rumo dos jogos, a classificação do qwerty foi merecida. Aproveitou pra liquidar quando teve a chance e neutralizou minhas melhores jogadas 90% do tempo.

     Krazy
  •  1343 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Campeonato morreu, mas passa mal.

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Hankey escreveu: já usaram esqueminha pra beneficiar uma plataforma inferior
    parece que deu um flopão

     Whatever
  •  32849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zuza escreveu:
    Lavos escreveu:
    Hankey escreveu: já usaram esqueminha pra beneficiar uma plataforma inferior
    parece que deu um flopão
    Nego não joga nem valendo prêmio

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Rules meu parcero, vamo jogar hoje?
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 12

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012