Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 34

 Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse esquema de caixa e vestuário é igual do CS:GO?
    Não entendo gastar mó grana pra 'embelezar' o char :lol: (mas nada contra)

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: Esse esquema de caixa e vestuário é igual do CS:GO?
    Não entendo gastar mó grana pra 'embelezar' o char :lol: (mas nada contra)
    no PUBG sim, é só pra deixar o char DESCOLADO. eu vendo tudo.
    Comprei o PC, semana que vem vamos estar dando mtas risadas juntos jogando essa obra prima :emocao: :emocao: :emocao:
    Me fala uma coisa, como eu faço pra gravar os jogos? No seu caso grava até o teclado e mouse, não tem como gravar direto do PC?

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria que o para quedas voltasse a ser igual antes do 1.0
    Agora todo mundo cai no caminho do avião pq não dá pra esticar muito e aí o "mid-game" fica vazio. As vezes são 5~10 minutos andando no aberto sem ver ninguém, principalmente em squad

     TRIPA_SECA
  •  42939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: Esse esquema de caixa e vestuário é igual do CS:GO?
    Não entendo gastar mó grana pra 'embelezar' o char :lol: (mas nada contra)
    no PUBG sim, é só pra deixar o char DESCOLADO. eu vendo tudo.
    Comprei o PC, semana que vem vamos estar dando mtas risadas juntos jogando essa obra prima :emocao: :emocao: :emocao:
    Me fala uma coisa, como eu faço pra gravar os jogos? No seu caso grava até o teclado e mouse, não tem como gravar direto do PC?
    eu gravo usando o shadow play da Nvidia que grava vídeo retroativo. coloco pra gravar os últimos 1m30s e aí qdo mato alguém ou quero gravar algum lance que aconteceu eu aperto uma tecla do teclado(originalmente é o ALT + F10 mas uso um dos botões macros do meu teclado como atalho) e ele captura esses últimos 1m30s.

    como assim vc diz gravar o meu mouse e teclado, o som deles? é por causa do microfone. deixo pra gavar o áudio do microfone e aí ele acaba capturando o som das teclas. :)

    o PC que vc comprou vem com placa Nvidia? se sim, é só configurar o shadowplay no Geforce experience.
    se for placa AMD tb da pra fazer a mesma coisa pelo Radeon ReLive que funciona muito bem tb.
    Editado pela última vez por TRIPA_SECA em 11/01/2018, 19:18, em um total de 1 vez.

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zuza escreveu: Só queria que o para quedas voltasse a ser igual antes do 1.0
    Agora todo mundo cai no caminho do avião pq não dá pra esticar muito e aí o "mid-game" fica vazio. As vezes são 5~10 minutos andando no aberto sem ver ninguém, principalmente em squad
    tao reclamando pra porra disso no reddit tb, no mapa do deserto q eh uma merda achar carro pra ir pra longe isso complica ainda mais

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: Esse esquema de caixa e vestuário é igual do CS:GO?
    Não entendo gastar mó grana pra 'embelezar' o char :lol: (mas nada contra)
    no PUBG sim, é só pra deixar o char DESCOLADO. eu vendo tudo.
    Comprei o PC, semana que vem vamos estar dando mtas risadas juntos jogando essa obra prima :emocao: :emocao: :emocao:
    Me fala uma coisa, como eu faço pra gravar os jogos? No seu caso grava até o teclado e mouse, não tem como gravar direto do PC?
    eu gravo usando o shadow play da Nvidia que grava vídeo retroativo. coloco pra gravar os últimos 1m30s e aí qdo mato alguém ou quero gravar algum lance que aconteceu eu aperto uma tecla do teclado(originalmente é o ALT + F10 mas uso um dos botões macros do meu teclado como atalho) e ele captura esses últimos 1m30s.

    como assim vc diz gravar o meu mouse e teclado, o som deles? é por causa do microfone. deixo pra gavar o áudio do microfone e aí ele acaba capturando o som das teclas. :)

    o PC que vc comprou vem com placa Nvidia? se sim, é só configurar o shadowplay no Geforce experience.
    se for placa AMD tb da pra fazer a mesma coisa pelo Radeon ReLive que funciona muito bem tb.
    Comprei uma Geforce GTX 1060 6gb, então deve ter essa opção sim.. Quando chegar eu vou configurar.
    Mas tipo pra fazer twitcam, stream, tem alguma programa específico?

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: mylta power(a menor, nao a da ponta)>>> resto, qdo o aviao nao passa por cima dela eh sucesso, sempre tem loot bom, carro nas 2 ruas do lado e quase ninguem vai pra la, dependendo do tempo ainda da pra rushar na mylta maior e pegar as coisas da usina
    Boa dica essa mylta power. Cai lá e já achei uma M416 com 90 balas e mira 8x :emocao:
    Ai a primeira área que fechou era longe pacas, tive que sair correndo e me mataram :lolsuper:

     TRIPA_SECA
  •  42939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    TRIPA_SECA escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: Esse esquema de caixa e vestuário é igual do CS:GO?
    Não entendo gastar mó grana pra 'embelezar' o char :lol: (mas nada contra)
    no PUBG sim, é só pra deixar o char DESCOLADO. eu vendo tudo.
    Comprei o PC, semana que vem vamos estar dando mtas risadas juntos jogando essa obra prima :emocao: :emocao: :emocao:
    Me fala uma coisa, como eu faço pra gravar os jogos? No seu caso grava até o teclado e mouse, não tem como gravar direto do PC?
    eu gravo usando o shadow play da Nvidia que grava vídeo retroativo. coloco pra gravar os últimos 1m30s e aí qdo mato alguém ou quero gravar algum lance que aconteceu eu aperto uma tecla do teclado(originalmente é o ALT + F10 mas uso um dos botões macros do meu teclado como atalho) e ele captura esses últimos 1m30s.

    como assim vc diz gravar o meu mouse e teclado, o som deles? é por causa do microfone. deixo pra gavar o áudio do microfone e aí ele acaba capturando o som das teclas. :)

    o PC que vc comprou vem com placa Nvidia? se sim, é só configurar o shadowplay no Geforce experience.
    se for placa AMD tb da pra fazer a mesma coisa pelo Radeon ReLive que funciona muito bem tb.
    Comprei uma Geforce GTX 1060 6gb, então deve ter essa opção sim.. Quando chegar eu vou configurar.
    Mas tipo pra fazer twitcam, stream, tem alguma programa específico?
    Quando eu tinha a HD 7950 eu usava o Xsplit Broadcaster para lives:
    https://www.xsplit.com/pt/
    ele conecta seu vídeo ao twitch, face e etc.. la tem as opções.

    com a placa Nvidia "eu acho" que o próprio Geforce Experience tem opção la para fazer live.. não sei 100% pq nunca mais tentei fazer lives pois meu upload é porco e ficavam bem ruins.. eu preciso aprender a configurar melhor.

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu: mylta power(a menor, nao a da ponta)>>> resto, qdo o aviao nao passa por cima dela eh sucesso, sempre tem loot bom, carro nas 2 ruas do lado e quase ninguem vai pra la, dependendo do tempo ainda da pra rushar na mylta maior e pegar as coisas da usina
    Boa dica essa mylta power. Cai lá e já achei uma M416 com 90 balas e mira 8x :emocao:
    Ai a primeira área que fechou era longe pacas, tive que sair correndo e me mataram :lolsuper:
    primeiro circulo da pra segurar de boa sem pressa :lol: eu costumo ir na outra mylta ja faltando 1 minuto e comeca a fechar ainda to la, levo um pouco de gas mas da pra recuperar facil

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tanto tempo q nao jogo. pegar carro no meio do jogo é maior furada ainda mais perto de morro ou casa. quase certo rolar emboscada.
    e passar por ponte, vish passar por ponte quase certo rolar uma morte.
    lembro de sacana q ficou com metade do corpo fora de muro de contenção instigando os outros a querer atropelar. enquanto isso soltava o pipoco.
    ta muito ruim jogar sozinho. vc ta escondido dentro de uma casa e entra um squad onde vc tá.

     A Amadora da Gavea
  •  17785 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu: tanto tempo q nao jogo. pegar carro no meio do jogo é maior furada ainda mais perto de morro ou casa. quase certo rolar emboscada.
    e passar por ponte, vish passar por ponte quase certo rolar uma morte.
    lembro de sacana q ficou com metade do corpo fora de muro de contenção instigando os outros a querer atropelar. enquanto isso soltava o pipoco.
    ta muito ruim jogar sozinho. vc ta escondido dentro de uma casa e entra um squad onde vc tá.
    vc ta jogando solo em server de squad?

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ih rapaz , to no solo mas tem player q se unem.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem até abaixo assinado pra banir os chineses dos jogos em servidores NA....
    Os caras devem estar uma praga mesmo
    Parece q a Nvidia vai lançar uma 1060 nova só pro mercado deles

     TRIPA_SECA
  •  42939 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os preços dos itens de PUBG estão ridículos mesmo. puro e-penis essas roupas principalmente as raras.

    não vi o vídeo todo mas ele fala que vc precisa gastar 2,50 trumps nas chaves. é verdade, mas da pra comprar com dinheiro da carteira da steam. o que não deixa de ser dinheiro de verdade tb se a pessoa colocar dinheiro dela na carteira.. eu comprei duas keys com dinheiro da venda de outros itens. eu vendo todas as caixas que dropo, menos essas desperado aí pq ta compensando abrir.. mesmo os itens mais simples estão inflacionados.
    • 1
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012