Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 34

 Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: to frustrado demais. perdi as contas de qtos 2º lugar eu peguei nesses últimos dias.
    Cola aqui comigo e se poupe da frustração...


    ...sequer chegando ao top 10 ;)

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PUBG: 99% dos cheaters, e quase metade dos jogadores, são da China
    A China é o mercado mais valioso para Playerunknown's Battlegrounds, porém, também é o foco de um dos principais problemas do game: os cheaters. Segundo dados divulgados anteriormente pela BattlEye, empresa que cuida da segurança do game, e compilados em uma reportagem do Youxi Story, 99% dos trapaceiros de PUBG estão na China. Além disso, o país também é o lar de 46% dos jogadores, cerca de metade dos quase 30 milhões de jogadores do PC.

    Segundo a reportagem feita pelo Youxi Story, PUBG possui um grande mercado de cheats na China, o que torna difícil acabar com a prática e também com a proliferação dos plug-ins que modificam o jogo.

    De acordo com um entrevistado identificado como Chen Feng, utilizador das tecnologias ilegais que modificam o jogo, a indústria de cheats é tão estratificada que é difícil encontrar quem realmente cria as trapaças.

    "A indústria de plug-ins da China é muito mais desenvolvida do que no exterior porque há muita sistematização, a cadeia industrial cresceu bastante. Geralmente, você não sabe quem é o verdadeiro programador de um plug-in."

    Assim como já foi relatado anteriormente, a criação e venda de cheats para PUBG é um mercado cinza extremamente lucrativo. De acordo com números divulgados pela Youxi Story, alguns plug-ins voltados para streamers possuem mensalidade de US$ 945. Em dezembro, a Bloomberg relatou que também existem softwares chineses que modificam PUBG sendo vendidos por cerca de US$ 15.

    Além de garantir o prestígio no game mais jogado atualmente na Steam, os cheats permitem que o trapaceiro consiga vitórias e, consequentemente, ganhe mais BPs, que podem ser usados para comprar loot crates. Graças a popularidade do jogo e as baixas probabilidades das caixas, o game possui vários itens valiosos e que podem ser trocados por créditos na Steam e dinheiro real.

    Atualmente, a PUBG Corp está desenvolvendo um novo sistema anti-cheat para o game, que será implementado em breve no jogo. Além disso, em parceria com a Tencent, a desenvolvedora vai lançar uma versão própria de Playerunknown's Battlegrounds para a China, o que deve livrar o restante do mundo dos softwares de trapaça vindos do país.
    https://adrenaline.uol.com.br/2018/02/1 ... -da-china/

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ▒█▀▀█ ▒█▀▀▀ ▒█▀▀█ ▀█▀ ▒█▀▀▀█ ▒█▄░▒█
    ▒█▄▄▀ ▒█▀▀▀ ▒█░▄▄ ▒█░ ▒█░░▒█ ▒█▒█▒█
    ▒█░▒█ ▒█▄▄▄ ▒█▄▄█ ▄█▄ ▒█▄▄▄█ ▒█░░▀█

    ▒█░░░ ▒█▀▀▀█ ▒█▀▀█ ▒█░▄▀
    ▒█░░░ ▒█░░▒█ ▒█░░░ ▒█▀▄░
    ▒█▄▄█ ▒█▄▄▄█ ▒█▄▄█ ▒█░▒█

    ▒█▀▀█ ▒█░▒█ ▀█▀ ▒█▄░▒█ ░█▀▀█
    ▒█░░░ ▒█▀▀█ ▒█░ ▒█▒█▒█ ▒█▄▄█
    ▒█▄▄█ ▒█░▒█ ▄█▄ ▒█░░▀█ ▒█░▒█

     Serjão CAM
  •  8713 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chinês tá parecendo br

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    FUI BANIDO
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    MANO, que jogo podre!!!
    Estou até agora tentando entender pq me baniram, não tem um canal de contato, nada!!
    Pior q o jogo não te deixa nem acessar seus replays pra vc fazer uma compilação das partidas e provar que não tava usando nada
    Segundo me falaram, fui banido por causa de denúncias :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho, que merda hein?

    E agora, fazer outro Steam e comprar o jogo de novo? :|

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Caralho, que merda hein?

    E agora, fazer outro Steam e comprar o jogo de novo? :|
    Só assim...
    Mas não vou comprar o jogo de novo enquanto não entender pq me baniram...
    Meu jogo crashou 3x no sábado, aí tava jogando, fui desconectado e apareceu a mensagem de global ban.
    Pior q nem acessar meus stats mais eu consigo, continuo tendo ganhado somente 1 partida e tendo matado 3 caras no máx em uma partida
    Devem ter me banido por ser noob

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://steamcommunity.com/app/578080/di ... 850905001/
    Aí tem vários usuários dizendo que foram ban injustamente, mas difícil saber se são todos limpos mesmo, eu só me garanto...
    Mas vai saber se não me baniram por ta rodando algum programa nada a ver com o jogo?
    Na minha barra de tarefas fica o programa do mouse, será q pode ser isso?

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu: http://steamcommunity.com/app/578080/di ... 850905001/
    Aí tem vários usuários dizendo que foram ban injustamente, mas difícil saber se são todos limpos mesmo, eu só me garanto...
    Mas vai saber se não me baniram por ta rodando algum programa nada a ver com o jogo?
    Na minha barra de tarefas fica o programa do mouse, será q pode ser isso?
    Acho que não, tem macro no mouse?

    Mas mesmo que tenha lá no fórum Adrenaline vivem chorando que macro não dá ban. A não ser que agora seja motivo...

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: http://steamcommunity.com/app/578080/di ... 850905001/
    Aí tem vários usuários dizendo que foram ban injustamente, mas difícil saber se são todos limpos mesmo, eu só me garanto...
    Mas vai saber se não me baniram por ta rodando algum programa nada a ver com o jogo?
    Na minha barra de tarefas fica o programa do mouse, será q pode ser isso?
    Acho que não, tem macro no mouse?

    Mas mesmo que tenha lá no fórum Adrenaline vivem chorando que macro não dá ban. A não ser que agora seja motivo...
    Eu postei lá, pediram pra eu falar meu nick, mas não tem stats nenhum no meu nick...

    Tem como configurar, mas eu nem sei mexer nisso de criar um
    Única coisa que eu fiz foi configurar 2 botões laterais para as letras F e R, pra abrir porta e recarregar pelo mouse

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    Maikson escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: http://steamcommunity.com/app/578080/di ... 850905001/
    Aí tem vários usuários dizendo que foram ban injustamente, mas difícil saber se são todos limpos mesmo, eu só me garanto...
    Mas vai saber se não me baniram por ta rodando algum programa nada a ver com o jogo?
    Na minha barra de tarefas fica o programa do mouse, será q pode ser isso?
    Acho que não, tem macro no mouse?

    Mas mesmo que tenha lá no fórum Adrenaline vivem chorando que macro não dá ban. A não ser que agora seja motivo...
    Eu postei lá, pediram pra eu falar meu nick, mas não tem stats nenhum no meu nick...

    Tem como configurar, mas eu nem sei mexer nisso de criar um
    Única coisa que eu fiz foi configurar 2 botões laterais para as letras F e R, pra abrir porta e recarregar pelo mouse
    Por precaução, na próxima conta que criar, evitar usar o software do mouse então enquanto joga. Apesar que talvez tenha sido só nego amargo e bundão que morreu e denunciou de sacanagem, não dá pra saber :/

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    Segundo me falaram, fui banido por causa de denúncias :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    eu mesmo
    Denunciou por ruindade? :(

     TRIPA_SECA
  •  42942 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra, que merda heim.. sem explicação assim é osso. eu uso atalhos no meu mouse, uso os dois botões extra dele para usar o first aid e para tomar o painkiller/energy drink.

    vou até entrar rapidão aqui tb pra ver se não dancei tb.

    ao meu ver isso nem deve ser motivo de ban(se é que foi esse o seu motivo), pq caralhos fazem um mouse GAMER com botões extras, software oficial do fabricante pra customização e não poder usufruir?

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    A Amadora da Gavea escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu:
    Segundo me falaram, fui banido por causa de denúncias :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    eu mesmo
    Denunciou por ruindade? :(
    pq nao joga mais duo :nem:
    Porra, mas tu sumiu
    Ficou transando o carnaval inteiro e não jogou com nóix
    Comprei de novo o game hj, n aguentei :bigode:
    TRIPA_SECA escreveu:porra, que merda heim.. sem explicação assim é osso. eu uso atalhos no meu mouse, uso os dois botões extra dele para usar o first aid e para tomar o painkiller/energy drink.

    vou até entrar rapidão aqui tb pra ver se não dancei tb.

    ao meu ver isso nem deve ser motivo de ban(se é que foi esse o seu motivo), pq caralhos fazem um mouse GAMER com botões extras, software oficial do fabricante pra customização e não poder usufruir?
    Tem um tópico na Steam de um monte de gente dizendo q foi banida sem motivo, mas até aí é foda saber se tão falando a real ou não...
    Oq tá me encucando é que meu jogo deu crash 3x, de aparecer aquela msg de enviar relatório de erros pra eles...
    Eu iniciava o jogo, jogava normal, aí qdo ia pra segunda partida, ele crashava.
    Foi 3x seguida assim

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Reshade
    Teje banido
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012