Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 34

 Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu:
    Tapa com Responsabilidade escreveu: Estava lendo o redit e acabei de ver que se vc mover os files de Miramar, vc só joga em Erangel :emocao:
    É uma boa alternativa hein


    Então hj vai rolar squad???
    por mim a partir das 8~9 to de boa ja ate 2 da manha :lol:
    Amanhã eu entro mais tarde então dá pra jogar mais tempo tbm...
    Fechou então
    Maikson já falou q rola, só falta o @TRIPA_SECA confirmar

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começou a arregar.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: to la ja, forem so chamar
    Vou tomar um banho e já te chamo

    Bora @Maikson ?

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabei jogando duo com um amigo meu que eu não jogava há um tempo, fiquei de olho se o Tripa ia entrar pra gente jogar com 4 e não vi ele.

    Hoje devo ficar livre lá pras 21h30.

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PC 1.0 Update #4

    Players, as with the last patch, a new type of anti-cheat solution, which is still under development, is to be applied on the test servers. We are in a test phase with this solution, and its stability and compatibility need to be verified. We would like to collect data about potential compatibility issues, analyze it and solve any issues that may emerge.

    If you experience a crash, please take a screenshot that shows the error and report it here.[forums.playbattlegrounds.com]If the current test build is consistently crashing for you, we recommend that you play on the live servers instead. Thank you for your understanding.

    Please find the patch notes below:

    World
    Miramar improvements
    - Added more buildings and cover across the map to improve the engagement experience
    - Added more off-road routes for easier vehicle navigation
    - Upgraded the item spawn level of certain areas for loot balancing (some areas will spawn better loot)

    Replay
    - The replay system has now been updated to a newer version and past replay files cannot be played anymore

    Bug fixes
    - Fixed the issue where heal and boost items could be used underwater
    - Fixed the issue where characters would get stuck in certain areas on Miramar
    - Fixed the issue where wall textures on some Miramar buildings were not displaying correctly
    - Fixed the issue where certain buildings near by Hacienda del Patron were not displaying correctly

    Thank you.
    The PUBG Development and Community Team

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu e o Viper ficamos quitando ontem qdo caia Miramar, é desbalanceado demais...
    Tbm morremos pra um china hacker.

    Ontem pegamos um top3 e um top4

    ESSA SEMANA A GENTE GANHA UMA :bigode:

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Curto jogar em Miramar, não entendo esse ódio q a maioria parece ter
    Joguei quase 4 meses só Erangel, enjoei. E Miramar eu ainda não consegui ganhar uma solo :bigode:

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zuza escreveu: Curto jogar em Miramar, não entendo esse ódio q a maioria parece ter
    Joguei quase 4 meses só Erangel, enjoei. E Miramar eu ainda não consegui ganhar uma solo :bigode:
    Miramar é mto desbalanceado...
    Mal dá pra se esconder, mto aberto... Os loots são mais fracos, tipo, o mapa não tem carisma
    Não tem as casas isoladas igual Erangel... É cair e ir pro fervo já
    Eu comecei a jogador qdo já existia os dois, acho Erangel bem mais legal

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô desolado aqui...
    Joguei bem, só no safe, sem pressa, rushando na hora certa, procurando cobertura...
    Aí dei sorte pra caralho que os círculos finais fecharam bem em cima de mim ou um pouco na frente...
    Esperei todo mundo se matar, vi que tava só eu e o cara... Aí apareceu o círculo final e vi q ia fechar no cara...
    Eu de AKM e SCAR sem UMA BOSTA DE MIRA NEM ACESSÓRIO... Pq? Pq essa mata é uma merda!!! Passei em várias casas e não achava bosta nenhuma!!
    Esperei até o último momento pra atirar.. Aí comecei a atirar, DEITADO, sem pesar no mouse, o maluco correndo de um lado pro outro tentando me achar e nada... Ainda recarreguei o pente, aí ele conseguiu me achar.. Deu 2 tiros e me deu um HS...
    Eu não acertei UM TIRO SE QUER!!!!
    Meu coração pulando, nunca senti uma frustração tão grande, o jogo tava totalmente pro meu lado!!!
    PQP
    Imagem

     A Amadora da Gavea
  •  17805 posts
  •  

    Avatar do usuário

    situacao assim eu prefiro atirar ate em semi, ainda mais se for a caralha da ak

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: situacao assim eu prefiro atirar ate em semi, ainda mais se for a caralha da ak
    Eu tava de semi, até pq o fdp tava meio longe...
    Vou upar o video do replay pra vcs verem como fui noob.
    Podia ter ganhado facilmente essa porra!

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Amadora da Gavea escreveu: hoje a vitoria vem, nem que seja no solo
    Te chamei no discord, mas vc tá jogando R6

    Acabei de pegar um top6 jogando solo no FPP, matei 2 e morri pra um fdp de AWM silenciada

    To melhorando :emocao:

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Top2, Top3, morrer pra hacker...

    phpBB [video]

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho poucas miras 8x, mas SEMPRE que pego uma dessas eu me ferro, nunca duro muito tempo.

    Estava jogando duo com um amigo e caíram 2 crates perto da gente, aí matamos os caras e no loot fiquei com duas miras 8x. Resultado? Menos com menos dá mais, zica 8x detectada e anulada. Continuamos jogando e finalmente venci uma :chorar4: :chorar4: :chorar4: :chorar4: Meu amigo é muito bom e me carregou, ele matou 5 e eu 2, mas no final a gente ia ser emboscado e matei o último. Que emoção :emocao:

    Como os leaderboards zeraram e desde então foi minha primeira eu fiquei temporariamente com 100% de aproveitamento :lol:
    TRIPA_SECA  isso

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    Imagem
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012