Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 34

 Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Calma amigos, ta quase saindo para Xonão. Em breve entro nesse comboio ai e levo o time do Lol nas costas rumo ao topo.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Calma amigos, ta quase saindo para Xonão. Em breve entro nesse comboio ai e levo o time do Lol nas costas rumo ao topo.
    mermao, tu nao carrega nem um saco de bala 7 bello

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Liguei o geforce experience e ele acertou algumas coisas
    Botou em 1366x768 e escala de resolução 70.
    Ficou mais macio de jogar. Quero testar com a galera (domingo não estarei em casa :chorar: )

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu:
    Muska escreveu: Calma amigos, ta quase saindo para Xonão. Em breve entro nesse comboio ai e levo o time do Lol nas costas rumo ao topo.
    mermao, tu nao carrega nem um saco de bala 7 bello
    Vai ter cross-play? Se tiver eu compro também :bigode:

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Lavos escreveu:
    Muska escreveu: Calma amigos, ta quase saindo para Xonão. Em breve entro nesse comboio ai e levo o time do Lol nas costas rumo ao topo.
    mermao, tu nao carrega nem um saco de bala 7 bello
    Vai ter cross-play? Se tiver eu compro também :bigode:
    Acredito quem sim, mas com esse rapaz de melanina estragada eu não jogo. Com o Kim, sim. :love:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonde da chatuba porra!
    NEGO SOBE NO MORRO NA ATIVIDADE! ALEMAO TEM VEZ NAO

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PlayerUnknown’s BattleGrounds for Xbox One launches via Xbox Game Preview on December 12
    The Xbox One version of PlayerUnknown’s BattleGrounds will launch via Xbox Game Preview on December 12, Microsoft and Bluehole announced.

    Three special, limited edition cosmetic packs (“PUBG Warrior Pack,” “PUBG Accessory Pack,” and “PUBG Tracksuit Pack”) will be available at launch and are exclusive to Xbox One. Outside of these, there are no plans to feature any in-game purchases in the Xbox Game Preview version of PlayerUnknown’s BattleGrounds.

    In addition to the Xbox One release date news, Bluehole also announced that it is on track to launch version 1.0 for PC in late December.

    Both the Xbox One and PC versions of PlayerUnknown’s BattleGrounds are being developed at the same time, but have their own separate roadmaps. Various Xbox One features and functionality will change and come online over time just like they have on PC. Bluehole’s goal is to have both versions align to each other as soon as possible.
    https://gematsu.com/2017/10/playerunkno ... ecember-12

     Tar6
  •  10460 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PUBG will hit v1.0 (inc. new desert map) in late Dec

    They’ve talked before about getting it down before the year’s out, but we’ve now got a more precise window for when industry-disrupting death circus Playerunknown’s Battlegrounds will become a full-fat PC game release. The devs last night made the spooktacular announcement that they’re now planning on putting out version 1.0 in late December. In other words, it’s sayonara to Steam Early Access after what (by December) will have been an eyewateringly successful 10 months in open development, and hello to whatever the hell ‘gone gold’ means in terms of game development means these days.

    No doubt we’ll see various known and unknown tweaks and additions come the day, but of course the Very Big Deal for PUBG 1.0 is the release of the new desert map.

    PC Plunkbat 1.0 roughly coincides with the planned release of the game on Xbox One on Dec 12, although that is happening via the Xbox Game Preview program, aka Microsoft’s own console equivalent of early access. The Steam version 1.0 is due ‘late’ December and, as PUBG Corp CEO Chang Han Kim states in this here announcement, will follow a slightly different roadmap to the console edition. “Various Xbox One features and functionality will change and come online over time just like they have on PC, with our goal being to have both versions align to each other as soon as possible,” he says, the implication there being that PC will generally get new stuff first. AS IS ONLY RIGHT.

    He also notes that “We’re approaching development on Xbox One with the same community-driven focus that we’ve taken with the game on PC. As a result, the ultimate battle royale experience that fans play on Xbox One will be slightly different than what players know today on PC.” I.e. console players are likely to respond differently than PC players, and that may drag development down alternative but parallel paths.

    More importantly, PC v1.0 of Plunkbat is due to bring with it the much-anticipated and surprisingly colourful new desert map. It’s Mexico-inspired and not afraid of a few outlandish details, such as wrestling arenas and settlements built inside meteor craters (more details of that over on jaunty RPS fansite PC Gamer).

    Ahead of that, we should see the new climbing and vaulting skills added to test servers at some point this week.

    In terms of the Xbox release (and with a little bit of talk about v1.0), here’s Playerunknown himself chatting on-stage about it to Microsoft folk at the currently-ongoing Paris Games Week.

    Old?

     Pipoteca
  •  12990 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi essa notícia ontem. Será que vai ficar mais caro depois que lançarem o 1.0?
    Não sei se compro agora ou espero dezembro. :ohnoes:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Players,

    First of all, we would like to sincerely apologize for the inconvenience caused by the cheaters and we are sorry that you have not been able to enjoy PUBG in a safe and fair environment. Our development team is doing their best to detect and ban those who use cheats in a more proactive manner. We are aware that we still have much to do. We will use all available resources to combat cheaters and foster a safe and fair in-game environment. We will also continue to take actions against those who develop and distribute cheats.

    As we announced before, we are in the process of adopting new tools to detect and verify users with unusual gameplay patterns and today, we will be rolling out additional measures. We will continue to permanently ban those who are using cheats. When unusual gameplay patterns are detected from an account, that account will be temporarily suspended and investigated.

    Although we hope to bring about a safe and fair environment in PUBG as soon as possible, our battle against cheaters will not end overnight. We will continue our research and development to establish a better system for combatting cheaters. We will take stronger actions to find and ban cheaters, while at the same time taking good care to not harm innocent players. Next week, we will be deploying yet another patch related to cheat detection.

    Again, we would like to assure you that we will continue our efforts to shape a healthy environment in PUBG. Your feedback is crucial for us in banning cheaters and combatting the use of cheats. We will be listening to your feedback as we continue to build our anticheat system and adopt new measures.


    Thank you.
    The PUBG Development and Community Team
    http://steamcommunity.com/games/578080/ ... 1668332616

    Falaram falaram e disseram nada

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pipoteca escreveu: Vi essa notícia ontem. Será que vai ficar mais caro depois que lançarem o 1.0?
    Não sei se compro agora ou espero dezembro. :ohnoes:
    provavelmente, sempre que jogos saem de early access eles botam full price

    eu ia comprar na black friday pra ver se tinha promoção, mas dei cagada de ganhar do carniça

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    2 milhoes de pessoas jogando isso todo dia e os caras não conseguem acertar o jogo, :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    fenômeno mais incompreendido da história dos games, mas o resumo é = todo mundo ta jogando, a empresa ta cagando dinheiro e mesmo sem ajeitar o jogo ganha players a cada dia,

    tava vendo esse video agora




    17hz de taxa de atualização de server.. isso n pode ser true

    ps: fortnite ganhou por 1, com 18hz, um numero deplorável tbm :lol:

     diegomelo
  •  816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consegui suportar a pressão social e acabei comprando essa merda também :facepalm:

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem



    esqueci de upar, depois de vitoria no solo e trocentos vices no squad @JLucasRJ , finalmente veio a vitoria :emocao: so ta complicado ficar jogando em trio toda vez, ces costumam jogar q horas? precisava de 1 so pra fechar o squad, jogamos todo dia :bigode:
    JLucasRJ, Tar6  isso

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem joguei uma solo só pra matar o tempo esperando o tar6 acabar a solo dele e foi dando tudo tão certo que cheguei achar que ia ganhar, mas aí a realidade me acordou e fiquei em #4
    Pulei nos containers e veio só mais uns 3 caras e todos eles caíram bem antes de mim. Aí só consegui achar uma mochila, kit médico e uma pistola em cima dos containers.
    Desci pra procurar alguem e achei uma kar98. Daí subi umas escadas naquela plataforma que tem lá e vi um maluco com capacete, colete e mochila tudo level3 super:
    Sem nada a perder tentei acertar com a kar e ele ficou procurando em outro lugar. Precisei de 3 tiros pra matar ahehhshe
    Looteei ele e fiquei procurando mira nos galpões, não achei nada. Aí levei uns tiros lá, tentei devolver mas só acertei um e alguém achou esse mesmo cara. Ele fugiu e eu resolvi sair tbm.
    Achei uma carro parado e fui no centro da safe. Dei uma passeada não vi ninguém, esperei fechar.mais uma vez e fui passear novamente. Daí resolvi ir pro centro da safe e era aquela pontezinha que tem uma "ilhazinha" no meio do mapa.
    Fiquei em baixo da ponte pra pegar quem vinha de um lado. Não veio ninguém por terra e apareceu um cara nadando. Daí o fdp me viu e voltou (maldita água q não da pra acertar debaixo dela).
    Nisso a saf e fechou mais uma vez comigo no centro.
    Ai surgiram outros na borda, consegui matar.
    Na última fechada fechou pra mim ainda, mas aí esse primeiro cara que voltou pra trás nadando acho que ele ficou o tempo todo atrás da base central da ponte, ai ele veio nadando por baixo da agua e num momento que eu olhei para o lado oposto ele emrgiu da agua e me matou.
    Vendo o replay dia pra ver que ele chegou por baixo da agua, parou e esperou eu olhar pro outro lado para sair

    E tbm entendi o hype na M416. Nunca tinha usado ela em combate de curta distância. Boa demais

    HOJE EU GANHO ESSA PORRA
    Tar6  isso

     A Amadora da Gavea
  •  17786 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zuza escreveu: Ontem joguei uma solo só pra matar o tempo esperando o tar6 acabar a solo dele e foi dando tudo tão certo que cheguei achar que ia ganhar, mas aí a realidade me acordou e fiquei em #4
    Pulei nos containers e veio só mais uns 3 caras e todos eles caíram bem antes de mim. Aí só consegui achar uma mochila, kit médico e uma pistola em cima dos containers.
    Desci pra procurar alguem e achei uma kar98. Daí subi umas escadas naquela plataforma que tem lá e vi um maluco com capacete, colete e mochila tudo level3 super:
    Sem nada a perder tentei acertar com a kar e ele ficou procurando em outro lugar. Precisei de 3 tiros pra matar ahehhshe
    Looteei ele e fiquei procurando mira nos galpões, não achei nada. Aí levei uns tiros lá, tentei devolver mas só acertei um e alguém achou esse mesmo cara. Ele fugiu e eu resolvi sair tbm.
    Achei uma carro parado e fui no centro da safe. Dei uma passeada não vi ninguém, esperei fechar.mais uma vez e fui passear novamente. Daí resolvi ir pro centro da safe e era aquela pontezinha que tem uma "ilhazinha" no meio do mapa.
    Fiquei em baixo da ponte pra pegar quem vinha de um lado. Não veio ninguém por terra e apareceu um cara nadando. Daí o fdp me viu e voltou (maldita água q não da pra acertar debaixo dela).
    Nisso a saf e fechou mais uma vez comigo no centro.
    Ai surgiram outros na borda, consegui matar.
    Na última fechada fechou pra mim ainda, mas aí esse primeiro cara que voltou pra trás nadando acho que ele ficou o tempo todo atrás da base central da ponte, ai ele veio nadando por baixo da agua e num momento que eu olhei para o lado oposto ele emrgiu da agua e me matou.
    Vendo o replay dia pra ver que ele chegou por baixo da agua, parou e esperou eu olhar pro outro lado para sair

    E tbm entendi o hype na M416. Nunca tinha usado ela em combate de curta distância. Boa demais

    HOJE EU GANHO ESSA PORRA
    se conseguir fazer o combo mini 14/kar e m416 eh pra garantir o top 5 ja
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 34

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1780982904[…]

    Carpini caiu do São Paulo

    https://twitter.com/cidaqueiroz/status/17781178058[…]

    wesley é um cemiterio de jogadas coletivas […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012