Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 18

 leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    isso dai é tipo briga pra quem vai pra sulamericana

    os dois continuam sendo infinitamente inferiores a assetto e project cars

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To só de boa passando uns tempos do NoLife :bigode:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se tem um carro que acho lindo pra caralho, é essa Ferrari 458 Italia.


    Imagem



    Sempre é minha escolha em jogos de corrida.
    zero_0592  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogos de corrida vão ficar ótimos de serem jogados com VR, essa visão do cockpit vai melhorar 1000%

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Forza 7 da uma surra de pica mole gigantesca nesse GT Sport

    Tirar carros é foda, tirar pistas é foda, tirar o modo carreira é mais do q foda

    agora obrigar conexão com internet não encontrei a palavra certa para definir

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Allejo escreveu: Forza 7 da uma surra de pica mole gigantesca nesse GT Sport

    Tirar carros é foda, tirar pistas é foda, tirar o modo carreira é mais do q foda

    agora obrigar conexão com internet não encontrei a palavra certa para definir
    Chegou a comprar o jogo? O online parece bom. Acho que está valendo a pena com um price drop marotão.

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Catei aqui.

    Jogo é lindo demais, jogabilidade fantástica. Mas esses itens que citei ai desanimam demais.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GT Sport foi o jogo mais vendido da semana no Reino Unido
    Vendeu mais do que Gran Turismo 6.
    Gran Turismo Sport foi o título mais vendido da semana anterior no Reino Unido. O novo exclusivo para a PlayStation 4 chegou às lojas na Quarta-Feira, 18 de Outubro, e retirou FIFA 18 do primeiro lugar.

    Em comparação a lançamentos anteriores da série, Gran Turismo Sport vendeu mais do que o primeiro Gran Turismo, lançado para a PS1 em 1998, e do que Gran Turismo 6, lançado para a PS3 em 2013. No entanto, ficou longe de Gran Turismo 5, lançado para a PS3 em 2010 e que vendeu três vezes mais na semana de lançamento.

    Para além de Gran Turismo Sport, o grande lançamento da semana passada, houve vários outros lançamentos, como Fire Emblem Warriors para a Nintendo Switch e Nintendo 3DS. O novo jogo para as consolas da Nintendo não foi forte o suficiente para aparecer entre os primeiros lugares da tabela, só aparecendo na 16ª posição.

    Elex, da Piranha Bytes, ficou em 25º e Rogue Tropper Redux em 37º.

    Top 10 - Semana de 21 de Outubro

    Gran Turismo Sport
    FIFA 18
    South Park: The Fractured But Whole
    WWE 2K18
    Middle-Earth: Shadow of War
    The Evil Within 2
    Destiny 2
    Grand Theft Auto V
    Forza Motorsport 7
    Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
    http://www.eurogamer.pt/articles/2017-1 ... eino-unido

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai, fiz a primeira prova de endurance, 15 voltas.
    34 minutos depois, o máximo que consegui foi chegar em terceiro. :lol:

    Puta preguiça de fazer de volta pra tentar o ouro.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Esse challenge é muito chato. Tive que partir pra sujeira pra ganhar no final :lol: :chorar2:

     Atleti Azzurri d'Italia
  •  11569 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Real Driving Simulator

    phpBB [video]

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dá pra abaixar o peso do carro usando as moedas que se ganha nas corridas, o cara deve ter abaixado até o máximo :lol:

    E as provas com mais voltas são maneiras demais :emocao:
    Puta dinâmica ter que abastecer/trocar os pneus. A mission challange de Interlagos com 7 voltas é divertida pra cacete de jogar.

    Tô gostando bastante até agora, me trouxe de volta aquela sensação que tinha quando jogava o GT2. Tô jogando direto desde sábado e nem encostei no online ainda.

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Changelog do último patch
    Principais recursos implementados

    Corrigido um problema que causava o travamento do jogo se o usuário excluísse repetidamente o endereço de email em [Opções] > [Endereço de email];
    Corrigido um problema que resultava no travamento do jogo após a tela de resultados se o jogador participasse de uma Prova de Drift com um carro cujo padrão exterior havia sido criado com uma amostra de cor personalizada criada no Editor de Padrões;
    Corrigido um problema que resultava em uma reorientação de força excessiva em caso de subviragem usando o volante THRUSTMASTER T500RS;
    Corrigido um problema que resultava no não reconhecimento do “H pattern shifter” do THRUSTMASTER TH8A quando conectado ao volante.

    Outras melhorias e ajustes

    A sensibilidade da direção do controle sem fio DUALSHOCK 4 foi aumentada para melhorar a direção durante sobreviragem e drifting;
    A faixa de ajustes da reorientação de força do volante foi ampliada: agora é possível reduzir o torque máximo em volantes com um torque de motor forte.
    Outros problemas foram corrigidos.

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O meu jogo chegou ontem, deixei atualizando e hoje vou jogar de verdade.

    Sou noob total total, acho que te 200 anos que não jogo um jogo de corrida :lol: :lol:

    Toda dica é bem vinda

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: O meu jogo chegou ontem, deixei atualizando e hoje vou jogar de verdade.

    Sou noob total total, acho que te 200 anos que não jogo um jogo de corrida :lol: :lol:

    Toda dica é bem vinda
    Frear antes das curvas fechadas é sempre bom. E não bater nos carros e muretas também. Siga isso que é sucesso :bigode:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Preciso me preparar mentalmente pra fazer aquela endurance de 30 voltas. Vai dar mais de 1h de corrida. :lol:

     leonardo3567
  •  12353 posts
  •  

    Avatar do usuário

    fuja dos rwd vai sofrer demais
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012