Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
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 JLucasRJ
  •  14727 posts
  •  13/10/2017, 23:41
     

    Avatar do usuário

    No Life escreveu:
    JLucasRJ escreveu: RIP demo? :(
    Sim, era só até a madrugada do dia 13.
    Madrugada de lá ou daqui vc diz? Até umas 19h e pouca tava on ainda.

     No Life
  •  14516 posts
  •  13/10/2017, 23:56
     

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    JLucasRJ escreveu:
    No Life escreveu:
    JLucasRJ escreveu: RIP demo? :(
    Sim, era só até a madrugada do dia 13.
    Madrugada de lá ou daqui vc diz? Até umas 19h e pouca tava on ainda.

    Madrugada de algum lugar :lolsuper:
    Mas era pra acabar hoje sim. (Na real era pra ter terminado ontem, mas estenderam)

     JLucasRJ
  •  14727 posts
  •  14/10/2017, 01:37
     

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    No Life escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    No Life escreveu:
    JLucasRJ escreveu: RIP demo? :(
    Sim, era só até a madrugada do dia 13.
    Madrugada de lá ou daqui vc diz? Até umas 19h e pouca tava on ainda.

    Madrugada de algum lugar :lolsuper:
    Mas era pra acabar hoje sim. (Na real era pra ter terminado ontem, mas estenderam)
    :lol:

    Foi bom enquanto durou. Consegui aproveitar bem. :rimbuk:
    Porém jogar com volante deve ser uma delicia :girlsad:

     Magnífico
  •  12652 posts
  •  14/10/2017, 07:20
     

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    Alguém mais testou dirigir pelo giroscópio do controle? Achei que funcionou surpreendentemente bem, mas não joguei muito tempo para avaliar bem.

     No Life
  •  14516 posts
  •  14/10/2017, 10:58
     

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    Allejo escreveu: O lance de não ter modo carreira e uma seleção medíocre de carros e pistas me desanimaram demais :triste2:
    Tem bastante conteúdo offline, não sei bem se chega a se encaixar no quesito modo carreira, até porque não lembro como foi nos últimos GTs, e de qualquer modo, já prometeram ainda mais conteúdo offline por atualizações

     JLucasRJ
  •  14727 posts
  •  14/10/2017, 11:05
     

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    Testei aqui e funcionou
    No Life  isso

     No Life
  •  14516 posts
  •  14/10/2017, 11:13
     

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    Boa, vou pegar :ironico:
    JLucasRJ  isso

     No Life
  •  14516 posts
  •  14/10/2017, 14:57
     

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    Imagem

     JLucasRJ
  •  14727 posts
  •  14/10/2017, 16:28
     

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    Is this real life!??!?!

     No Life
  •  14516 posts
  •  16/10/2017, 18:24
     

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    Nada da caceta do Shoptime aprovar o meu boleto :|
    Tinha esperanças que enviassem hoje/amanhã, mas pelo jeito só vou jogar semana que vem.

     JLucasRJ
  •  14727 posts
  •  16/10/2017, 18:50
     

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    No Life escreveu: Nada da caceta do Shoptime aprovar o meu boleto :|
    Tinha esperanças que enviassem hoje/amanhã, mas pelo jeito só vou jogar semana que vem.
    O meu também aprovaram não :|
    Do jeito que essas lojas do B2W são, só vão enviar quarta-feira

     Magnífico
  •  12652 posts
  •  16/10/2017, 19:42
     

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    No Life escreveu:
    Imagem
    :ohnoes:

     No Life
  •  14516 posts
  •  16/10/2017, 20:04
     

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    Day-1 Patch de 12 gibas :lagrimas:
    (E o jogo não tem chuva e nem tempo dinâmico agora no lançamento, deve vir por atualização mais tarde, como foi no Driveclub)

     JLucasRJ
  •  14727 posts
  •  16/10/2017, 20:07
     

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    Que fase :fuuu:

    Vou tirar o Driveclub do HD quando chegar. Acho que tá na hora já

     No Life
  •  14516 posts
  •  16/10/2017, 20:09
     

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    Não tem chuva mas tem pistas molhadas e opção de ligar o para-brisa dos carros, se que isso faz algum sentido. :lolsuper:
    Imagem

     No Life
  •  14516 posts
  •  17/10/2017, 05:57
     

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    Caiu o embargo pras reviews, grande parte da imprensa elogiando bastante por enquanto. A maioria resolveu esperar os servidores ficarem online (só acontece hoje, dia 17) pra dar uma nota final. Ainda acho que boa parte dos que restam vai descer o cacete reclamando do modo offline. A review em progresso da Gamespot chega a reclamar de que não tem sentido a TAG Hauer, que é uma marca de relógios estampar a marca em um jogo de corrida. :lolsuper:

    (Vou atualizando o post conforme mais sites forem soltando)

    - Eurogamer - Recommended
    - Gadgets 360 - 9/10
    - PowerUp! - 9.5/10
    - Progress Bar - 9/10
    - ZWAME Jogos - 9/10
    - Gamereactor Denmark - 9/10
    - PSLife - 8.5/10
    - Areajugones - 8.5/10
    - WorthPlaying - 8/10
    - PlayStation Universe - 7.5/10
    - Leadergamer - 7/10
    - Gamereactor Sweden - 7/10
    - Gamereactor Norway - 7/10
    - CGMagazine - 6.5/10
    - GamesRadar - 4/5
    - Alphr - 4/5
    - DarkStation - 4/5
    - Trusted Reviews - 3.5/5

    Reviews ainda em progresso:

    - PlayStationLifeStyle
    - USgamer
    - Gamespot
    - Push Square
    - GameRevolution
    - Critical Hit Gaming

     SixAxiS
  •  18905 posts
  •  17/10/2017, 12:22
     

    Avatar do usuário

    Alguma promo maneira?

     JLucasRJ
  •  14727 posts
  •  17/10/2017, 12:39
     

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     No Life
  •  14516 posts
  •  17/10/2017, 14:55
     

    Avatar do usuário

    No fim das contas, parece que o Day-One Patch já adicionou chuva leve :lol:
    Nada comparado ao Driveclub, mas é um começo :rimbuk:
    Se conseguirem chegar no nível do GT5, já tá ótimo :chorar4:
    Imagem

     1+2=7
  •  25600 posts
  •  17/10/2017, 16:23
     

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    Tem online obrigatorio pra salvar :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Gran Turismo Sport is extremely limited in offline mode

    On Tuesday, October 17, the long-awaited Gran Turismo Sport arrives for the Playstation 4. This seventh installment of one of the world's best-selling games franchises introduces a number of updates designed for high-end TVs, virtual reality, and e-sports enthusiasts. Although we've had a copy for a few days now, you'll have to wait a few more days to read a proper review.

    In large part, that's because Sony's Gran Turismo Sport servers were down for the past few days. Since being connected to those servers is such an integral part of the game, there's very little left to do if you're offline.

    But let's not pretend like we weren't warned. In a blog post last month, Sony revealed that "n order to ensure fair racing for all, GT Sport will require an Internet connection for the majority of functionality. This connectivity requirement is to ensure that progress, car availability, and driver ratings are properly maintained at all times."

    Now we know what "the majority of functionality" means: everything other than "Arcade" mode. This means you can take part in one-off races against the AI, time trials, "drift trials," split-screen two-player battles, and the limited VR mode. And you'll only have access to cars and racetracks you unlocked while you were online.

    If the servers are down or your PS4 is not connected to the Internet, no other parts of the game are available and no progress can be saved. (This means you'll lose any in-game credits or level progression earned in Arcade mode.) Obviously, online matches depend on the servers. But so, too, does the rest of the game—stuff that has always been available offline in the past. Campaign mode (the career mode that includes the notorious Gran Turismo driving school) is off limits while offline. Also unavailable offline: buying new cars, viewing your garage, editing car liveries, and even the "taking photos of fancy cars in exotic scenery" mode.

    The reasoning behind the move has to do with the linkup between Gran Turismo and the FIA, the international organization that runs world motorsport. FIA-recognized e-sports are an integral part of the game, so keeping everyone's saves in the cloud is meant to keep everyone honest and above-board. But the move raised eyebrows in the Ars office as offline single-player content in console games is rarely restricted in this manner.

    When asked why Polyphony Digital chose to restrict so much usual Gran Turismo content to onl
    ine-only use, a Sony representative referred us to the September blog post announcing the change. "The local save only contains hardware settings such as monitor resolution/HDR calibration, etc.," the rep added.

    https://arstechnica.co.uk/gaming/2017/1 ... line-mode/


    Sem online é uma demo de luxo :lol:
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