Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 18

 Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gostei muito também, mas para saber a longevidade só de fato comprando. Como eu acho que esse jogo não vai ser bem recebido em geral (tipo SF V), espero ver o preço caindo rapidamente, então vou dar uma aguardada.

    O que eu achei peculiar foi a falta de estabilidade do carro em curvas. Por exemplo, se estou numa curva para a direita e preciso virar a direção para a esquerda um pouquinho para corrigir o traçado, o carro perde completamente o controle. Forza não se comporta assim. Não que seja um defeito, só estou observando.

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi o Edu jogando um vídeo de 44 minutos tem mtos desafios no off-line achei q o jogo não teria nada pra se fazer no off tem mta coisa tá loco


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Beta/Demo foi estendida por mais um dia.
    E saíram os troféus: https://www.exophase.com/game/gran-turi ... /trophies/

    Bastante coisa relacionada à F1, seria legal se adicionem umas pistas mais famosas pós lançamento. Carros eles já falaram que vão adicionar uma variedade maior por DLC, já que tiveram que correr pra colocar os carros de corrida, a pedido da FIA.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ainda bem que foi estendida, quero testar a opção de controlar o carro com o sensor do controle.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém sabe se no PS4 tem algum modo de testar/ver se os gatinhos estão funcionando direito?
    Tava fazendo as provas das 'carteiras' e percebi que tava tendo uma dificuldade bizarra pra chegar no tempos de bronze :lolsuper:

    Só depois disso que fui perceber que o carro não tava acelerando o máximo possível, quando troquei pra acelerar com o X, foi tudo de boas :triste2:

    ---

    Parece que com o DS4 Windows dá pra testar os gatilhos, vou baixar pra ver. :suando:
    Deve ser resultado de eu ter derrubado o controle esses dias quando fui arrumar a cama :(
    Pensei que tava tudo ok, mas deve ter perdido a pressão.

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Alguém sabe se no PS4 tem algum modo de testar/ver se os gatinhos estão funcionando direito?
    Tava fazendo as provas das 'carteiras' e percebi que tava tendo uma dificuldade bizarra pra chegar no tempos de bronze :lolsuper:

    Só depois disso que fui perceber que o carro não tava acelerando o máximo possível, quando troquei pra acelerar com o X, foi tudo de boas :triste2:

    ---

    Parece que com o DS4 Windows dá pra testar os gatilhos, vou baixar pra ver. :suando:
    Deve ser resultado de eu ter derrubado o controle esses dias quando fui arrumar a cama :(
    Pensei que tava tudo ok, mas deve ter perdido a pressão.
    Você mesmo já fez o teste, nem precisa do DS4 Windows. Passei pelo mesmo no Driveclub, até eu trocar o acelerador pro R1 e finalmente passar em um time trial que era em uma pista com retas grandes. Teu R2 perdeu a sensibilidade até o fim, aconteceu comigo.

    O meu nunca tinha caído no chão, e eu cuido extremamente bem dos controles. Comprei o console uns 9 meses depois do lançamento e era meio comum os gatilhos darem uma estragada, só depois que revisaram isso. Fiquei puto, tive que comprar outro controle por conta dos jogos de corrida. No Metal Gear Ground Zeroes a função de segurar a pessoa pelo pescoço também não funcionava e eu ficava dando rage com o jogo e a culpa era do controle (apesar do jogo ser burro em precisar de 100% do gatilho afundado).

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu tenho só esse controle desde 2014, o gatilho sempre dava uma rangida mas funcionava a de boa até cair. :chorar3:


    ----

    Testei no Driveclub e aparentemente tava normal :?

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Driveclub o meu era aparentemente normal, mas há diferença sutil em pistas normais e eu senti nesse time trial. Tanto que assim que testei em outro botão eu demoli o tempo, de tanto que tinha treinado na pista tentando só com uns 80% da aceleração.

    Outro jogo que eu tinha na época era o F1 2015 e eu achava que a IA era roubada me passando na reta :facepalm: Pior que eu acho que o F1 tinha barra de sensibilidade de aceleração e freio e eu nunca tinha percebido que a de aceleração não ficava 100% cheia.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :chorar:
    Imagem
    Não sei se eu abro pra tentar arrumar, o resto tá perfeito, só o R2 que mesmo que zoou. Foda ter que comprar um outro controle só por causa disso :?

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ai @Maikson, consegui arrumar :lol:
    Levei umas duas horas pra conseguir abrir o controle, meus dedos estão em carne viva e até dei umas riscadinhas no plástico do controle, mas ao menos deu certo. Recomendo fazer ai no seu se você ainda tiver ele em algum lugar.

    Tutorial que achei pra corrigir

    O jeito que o moleque fala irrita pra caralho, mas não é importante. :lol:
    Quando o caso é igual o nosso (em que o gatilho 'perde força') significa que uma borracha que fica em baixo do gatilho acabou zoando de alguma maneira, o cara só cortou um pedacinho de papel e colocou em baixo do painel de contato do gatilho, logo abaixo da borracha. :lol:
    Maikson  isso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    joguei minha primeira partida online, fiquei em 12º, porém pelo menos fiquei na frente dos dois argentinos, um hue ganhou de todos os americanos, interlagos linda demais

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apesar do pequeno número de carros/pistas (pelo menos disponíveis na demo), o polimento desse jogo é absurdo. Desde menus e gráficos a física do carros. Vou ver se acho uma promo boa pra pegar já no lançamento.
    E deve ser o melhor photomode que já vi.

    Algumas bullshots que tirei (pena que quando se exporta direto do jogo pro USB, sempre vai em JPEG, espero que coloquem suporte à PNG na versão final):
    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Maikson
  •  11387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Ai @Maikson, consegui arrumar :lol:
    Levei umas duas horas pra conseguir abrir o controle, meus dedos estão em carne viva e até dei umas riscadinhas no plástico do controle, mas ao menos deu certo. Recomendo fazer ai no seu se você ainda tiver ele em algum lugar.

    Tutorial que achei pra corrigir

    O jeito que o moleque fala irrita pra caralho, mas não é importante. :lol:
    Quando o caso é igual o nosso (em que o gatilho 'perde força') significa que uma borracha que fica em baixo do gatilho acabou zoando de alguma maneira, o cara só cortou um pedacinho de papel e colocou em baixo do painel de contato do gatilho, logo abaixo da borracha. :lol:
    Não tenho mais o PS4 :lol: Mas vou guardar o link, caso conheça alguém que sofra com isso de novo... Meu controle extra, que uso para jogar na master race, já é revisão nova, mas também fico de olho/com trauma pra ver se isso não acontece de novo, já que tenho alguns jogos de corrida aqui.

     UltraRS
  •  11781 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Saudades desses tempos :emocao: :emocao: :emocao:

     JLucasRJ
  •  22742 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minhas humildes screens. Mas acho que ficaram muito boas não :rimbuk2:

    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Allejo
  •  20038 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O lance de não ter modo carreira e uma seleção medíocre de carros e pistas me desanimaram demais :triste2:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JLucasRJ escreveu: RIP demo? :(
    Sim, era só até a madrugada do dia 13.
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Metro Exodus. Gráficos lin[…]

    PlayStation™

    to quase largando ghost os tsushima, quantidade […]

    https://www.youtube.com/watch?v=uMycxAluGfs&ab[…]

    Peguem leve pra não estragar o velór[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012