Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 JLucasRJ
  •  14747 posts
  •  23/12/2017, 21:00
     

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    GoW nutella?

     No Life
  •  14525 posts
  •  23/12/2017, 21:15
     

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    O próprio diretor já tinha afirmado que não teria nudez, já que não faria muito sentido pra essa história nova, mas ele disse que vai ser tão violento quanto os antigos... :lol:

     JLucasRJ
  •  14747 posts
  •  23/12/2017, 21:16
     

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    Tsc. Cade a putaria :bigode:

     Lavos
  •  40852 posts
  •  23/12/2017, 21:19
     

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    Sem nudez?

    nao vou comprar

    abs

     vilela_09
  •  12967 posts
  •  23/12/2017, 23:19
     

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    eu só compro god of war pela tetas virtuais

     JLucasRJ
  •  14747 posts
  •  02/01/2018, 13:16
     

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    :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    Carnicero  isso

     Rules
  •  30548 posts
  •  02/01/2018, 15:38
     

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    Lavos escreveu: Sem nudez?

    nao vou comprar

    abs

     No Life
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  •  04/01/2018, 15:13
     

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     No Life
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  •  04/01/2018, 18:52
     

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    Algumas infos. que estão soltando na Game Informer (vou atualizando o post conforme for saindo mais)

    - O combate agora é baseado foco nos inimigos (acredito que um pouco parecido com o sistema do Dark Souls/Bloodborne). Não é mais tão caótico quanto nos jogos antigos, apesar do jogo ainda manter aqueles grupos enormes de inimigos. Por exemplo, alguns inimigos são resistentes ao machado (que é chamado de O Machado de Leviathan), outros não podem ser arremessados. O jogador precisará usar e analisar o cenário pra conseguir avançar dessas áreas de batalha. O jogo dará ao jogador algumas opções diferentes pra conseguir fazer isso, então cada jogador pode passar da mesma parte de uma maneira diferente.

    - O machado pode ser arremessado pra congelar certos inimigos e um botão precisa ser apertado para fazer o machado voltar.

    - Não existe um botão de pulo.

    - O escudo pode ser usado para dar parry.

    - Atreus é como uma "extensão" de combate para o Kratos. Ele pode ser usado para atacar certos tipos de inimigos quando você aperta o quadrado. Quando ele não está propriamente no combate, ele poderá acertar inimigos com flechas paralisantes, e esses inimigos paralisados podem ser arremessados ou usados como armas pelo Kratos.

    - Existe um sistema de crafting, mas os desenvolvedores não quiseram falar muito como ele funcionará. Mas o jogador poderá criar e melhorar partes da "armadura" do Kratos. O jogador ainda poderá construir vários tipos de armaduras.

    - Skills, armas também podem ser melhorados.

    - Existe um sistema de runas que pode mudar as propriedades do machado (tanto ataques leves, quanto os fortes)

    - Existem outras armas no jogo além do machado e do escudo (que claramente são as principais). Mas disseram que não vão falar nada sobre isso por enquanto.

    - Depois do Asension, a empresa queria aposentar a franquia pra sempre. Nem os diretores e nem os funcionários tinham mais interesse de trabalhar em outro jogo da série que fosse parecido com os outros. Mas quando o Cory Barlog voltou pra empresa falando que queria fazer um novo jogo completamente diferente, todo mundo voltou a ficar a animado.

    - O diretor comentou que no futuro a série pode ir para o set Maya ou Egípcio.

    - É um reboot (na questão técnica) com cara de sequencia (na questão de história).

    - Existe um espaço grande de tempo entre o 3 e esse novo jogo. A Santa Monica pretende explorar isso no futuro.

    - Os caras da Game Informer acham que a história se passa em um período em que o Kratos e sua família estão sendo caçados pelos deuses, então o Kratos faz o máximo possível pra ficar na "surdina".

    - O Kratos ainda é um deus.

    - Várias mitologias existem ao mesmo tempo no universo do God Of War.

    - Eles tiveram um conceito de um God Of War nos dias atuais, com helicópteros e tudo mais. :lol:

    - Cory Barlog falou que quer que a partir de agora, a série seja tão grande quanto Uncharted e Assassins Creed na questão de universo. Eles querem um universo que possa ser levado por anos se der certo (não necessariamente fazendo vários jogos).

    - A Santa Monica teve que convencer a Sony a aceitar o desenvolvimento desse novo jogo. A Sony não queria mais mexer na franquia.

    - A presidente do estúdio queria trazer de volta pro estúdio alguém que já tivesse trabalhado na série pra reimaginar tudo do zero. David Jaffe (diretor do primeiro jogo) disse que não poderia porque estava fazendo outras coisas então eles foram atrás do Cory Barlog (diretor do segundo) e ele aceitou.

    - A empresa queria evoluir a franquia, principalmente na questão narrativa. Eles ainda vão manter várias coisas dos jogos antigos, mas não necessariamente mantendo o ângulo de câmera e outras mecânicas.

    - Os caras da Game Informer começaram a discutir se o jogo está "muito The Last Of Us" mas falaram que no momento que começaram a jogar, ainda é muito mais God Of War do que qualquer outra coisa.

    - O time técnico passou meses aprimorando a nova câmera, que segundo o diretor, foi um inferno de se adaptar já que o jogo inteiro será um plano sequencia.

    - A câmera nova funciona muito bem com inimigos colossais.

    - Os "momentos épicos" não foram nerfados.

    ---

    Scans da revista:
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     No Life
  •  14525 posts
  •  04/01/2018, 21:43
     

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     JLucasRJ
  •  14747 posts
  •  04/01/2018, 23:16
     

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    No aguardo de um novo trailer

     No Life
  •  14525 posts
  •  04/01/2018, 23:20
     

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    Bem interessante, falaram que vão soltar umas entrevistas com os desenvolvedores nos próximos dias.
    O diretor falou que esse novo jogo vai apresentar de vez o universo da franquia (que segundo ele, todas as mitologias conhecidas existem ao mesmo tempo). Eles querem que o universo do God Of War seja tão grande quanto o universo do Uncharted ou do Assassins Creed, e que possa funcionar por vários anos se eles quiserem.

    Ainda usou o exemplo de que se isso der certo, eles podem fazer um spinoff completamente diferente se passando na mitogia maia com personagens novos, mas que ainda está no mesmo universo.

     Magnífico
  •  12660 posts
  •  05/01/2018, 14:34
     

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    Estou curioso para ver como esse jogo vai funcionar sem pulo. Se eu não me engano Onimusha no PS2 também não tinha pulo.

     No Life
  •  14525 posts
  •  05/01/2018, 15:05
     

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    Magnífico escreveu: Estou curioso para ver como esse jogo vai funcionar sem pulo. Se eu não me engano Onimusha no PS2 também não tinha pulo.
    Vi bastante gente reclamando disso (inclusive falando que será o pior jogo da série só por causa disso :lol: )

    Mas bastante jogos "modernos" funcionam bem sem o botão de pulo.

    The Last Of Us, Gears Of War, Hellblade, e (acreito que) todos os todos os Metal Gear Solid... :rimbuk:
    Não vai ter botão de pulo, mas deve funcionar que nem no TLOU, aonde você pode subir/passar em coisas.

     No Life
  •  14525 posts
  •  05/01/2018, 20:41
     

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    102 Rapid-Fire Questions About God Of War
    http://www.gameinformer.com/b/features/ ... f-war.aspx
    Tem umas perguntas e respostas bem zoadas, vou tentar colocar só mais interessantes.
    P: Na escala de 1 para 10, o quão surpreendente será esse jogo?
    R: 10.

    P: Kratos mata Deuses Nórdicos?
    R: Talvez.

    P: Kratos deixou todas as suas armas antigas na Grécia?
    R: Você descobrirá.

    P: Kratos continua um Deus?
    R: Sim.

    P: Kratos continua "imortal"?
    R: Sim.

    P: Vocês farão algo maior do que isso? (corta para a batalha contra o Cronos no GOW3)
    R: Você terá que esperar pra ver.

    P: O garoto pode ser morto via gameplay?
    R: Não.

    P: Aquela parte da E3 2016 continua no jogo?
    R: Sim, mas diferente.

    P: Qual a porcentagem do jogo que você passará no barco?
    R: De 25 a 30%
    (Essa eu acho que é zueira : https://twitter.com/corybarlog/status/9 ... 1722868737)

    P: O machado pode derrubar árvores?
    R: Você derrubará uma árvore com ele durante o jogo.

    P: Kratos teve que aprender a língua local quando chegou?
    R: Ele sabe apenas algumas palavras.

    P: Atreus ficará mais forte e nos ajudará mais no decorrer do jogo?
    R: Sim.

    P: O tema antigo tocará em algum momento?
    R: Não.

    P: Existe algum dublador antigo da série reprisando o seu papel?
    R: Sim.

    P: Existe um mapa no jogo?
    R: Sim.

    P: Existem muitos NPCs nesse jogo?
    R: Sim.

    P: Você sabe que se acertar um 5-hit combo, parece que está escrito Shit?
    R: Nós não usamos mais o contador de combos.

    P: Existem QTE nesse jogo?
    R: (com a cabeça afirmando que sim) Não.

    P: Kratos um dia virá para os dias modernos aonde o dinheiro é o nosso Deus?
    R: Sim.

    P: Você pode customizar a barba do Kratos?
    R: Infelizmente não.

    P: Haverá roupas destraváveis?
    R: Sim.

    P: Você já jogou o jogo todo?
    R: Várias e várias vezes.

    P: Kratos pode dar double-jumps?
    R: Não, ele deixou aquilo na Grécia.

    P: Existem marcadores de objetivo na tela?
    R: Se você quiser, sim.

    P: Existem muitos puzzles nesse jogo?
    R: Sim.

    P: Existem side-quests?
    R: Nós não chamamos assim, mas sim.

    P: Quando esse jogo será lançado?
    R: Quando estiver pronto. :lol:

     DAC
  •  13614 posts
  •  05/01/2018, 21:27
     

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    Vem Bom de Guerra :emocao:

     zero_0592
  •  20165 posts
  •  08/01/2018, 19:52
     

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    o problema não será a falta de pulo, se rá o filho do kratos

     Gentleman
  •  13551 posts
  •  09/01/2018, 13:44
     

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    zero_0592 escreveu: o problema não será a falta de pulo, se rá o filho do kratos
    Kratos vai morrer e o protagonista real do jogo vai ser o filho mais velho.

     No Life
  •  14525 posts
  •  09/01/2018, 23:28
     

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     No Life
  •  14525 posts
  •  10/01/2018, 18:25
     

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    The Secrets Of God Of War's Concept Art
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    --

    E tão falando que relevam a data em algum dia das próximas duas semanas (provavelmente pra aproveitar o superbowl).


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