Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

 TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo parece bem legal. Esse estilo Disney do início de século passado é bacana.

    E tem alguém acima de 14 anos que liga pra review, youtuber ou nota de seja lá o que for?

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu: O jogo parece bem legal. Esse estilo Disney do início de século passado é bacana.

    E tem alguém acima de 14 anos que liga pra review, youtuber ou nota de seja lá o que for?
    Acho que o correto seria dizer alguem acima de 30 anos que liga para essas coisas.

    Pq toda geração Wii, aqueles que em 2007 tinham 20 anos ou menos, são fanáticos por notas, reviews de internet e youtuber.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Obra prima do caralho

    Estética, direção de arte e trilha sonora de arrepiar, incríveis e originais como poucas vezes vi.

    Esse jogo é um respiro de uma indústria falida e decadente :chorar4:
    Maikson  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém mais jogando? Vou ver se termino no feriado/fds

    Já estou no terceiro mundo, no boss robô do Junkyard.

    Legal é voltar nos Bosses antigos e derrotá-los facilmente.

    Quais cês acharam os mais difíceis?

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Editem o título para tópico oficial do Cuphead. E coloquem a foto carisma dele.

    @overday ;)


    Ou sei lá mais quem pode fazer isso. No life?

    E a música do King Dice é foda pra caralho. :emocao:

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estou jogando devagarinho justamente porque quando você volta nos chefes eles ficam mais fáceis, então apesar de ser 10/10 pra mim por enquanto, não parecer ter tanto replay value (mas, apesar de ser essa minha impressão, certamente vou zerar mais de 1 vez). Ainda estou no começo do mundo 2 e fiz 3 chefes lá.

     leonardo3567
  •  12468 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Eu estou jogando devagarinho justamente porque quando você volta nos chefes eles ficam mais fáceis, então apesar de ser 10/10 pra mim por enquanto, não parecer ter tanto replay value (mas, apesar de ser essa minha impressão, certamente vou zerar mais de 1 vez). Ainda estou no começo do mundo 2 e fiz 3 chefes lá.
    se tiver alguem pra jogar com vc experimente o coop o jogo fica brutalmente mais dificil
    Maikson  isso

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá aí um jogo do Xbox q tenho mta vontade de jogar


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Rules  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Falta só o King Dice pra mim e o Diabo merm.


    Jogo bom da porra.

     overday
  •  22852 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperarei pela óbvia versão fisica

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zerei.


    O Diabo nem é tão difícil.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mídia e 'YouTubers' sobre video-games no Brasil já consegue ser pior que a dos EUA :lolsuper:
    Só agora que foi aparecer no YouTube aqui pra mim a 'polêmica' do 'Currículo Gamer', foi a grande polêmica do ano nesse e só fui saber agora :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Uma dona da IGN Brasil deu nota 9 pro Cuphead, o maluco que é dono daquele 'canal' Xbox Mil Grau reclamou que a nota era baixa demais e começou a atacar a guria no modo full retarded.

    Vídeo que apareceu no Youtube é desse tiozão aqui :lolsuper:

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Mídia e 'YouTubers' sobre video-games no Brasil já consegue ser pior que a dos EUA :lolsuper:
    Só agora que foi aparecer no YouTube aqui pra mim a 'polêmica' do 'Currículo Gamer', foi a grande polêmica do ano nesse e só fui saber agora :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Uma dona da IGN Brasil deu nota 9 pro Cuphead, o maluco que é dono daquele 'canal' Xbox Mil Grau reclamou que a nota era baixa demais e começou a atacar a guria no modo full retarded.

    Vídeo que apareceu no Youtube é desse tiozão aqui :lolsuper:

    na verdade a mina disse q tinha zerado e ele pediu a gamertag dela
    ai ela ficou de mimimi e acusou ele de machismo :lol:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pelo que vi no twitter dela, ela é bem coitadona de feminismo mesmo... Mas tem que ser muito burro pra pedir a gamertag num caso desses, essa galerinha sempre recebe os jogos/códigos em uma conta da própria empresa. Funcionário tem que tirar do bolso pra comprar os jogos e jogar em casa na conta própria.

    E mesmo assim, não tem qualquer sentido usar gamertag/id como comprovação de alguma coisa. :lol:

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês tão ligados nas tretas desse véio gordo né? Descobriram vários podres dele da época do Orkut, o cara abandonou o canal e ficou um tempo numa seita, dessas que vão morar no mato e se dorgar. Se fosse famoso seria o evento do ano nas tretas BR hue.

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Passei do chefe dragão ontem.

    Tinha 30 mortes antes dele. 72 depois de passar :lagrimas:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que jogo sensacional. :emocao:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    comecei a jogar, enfrentei uns 3 ou 4 bosses, por enquanto não achei difícil mas vi que vou ter um bom trabalho pra conseguir o Score máximo em tudo porque é bem difícil fazer todos os "parries" sem perder nenhum HP :lol:

    jogo muito bom

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal exagerou a respeito da dificuldade do jogo. É um pouco acima da média sim, mas nada absurdo pra quem já joga videogame há um bom tempo.

    Se usar a smoke bomb e charge então, fica até que fácil. O mais foda daí é conseguir os ranks máximos em alguns chefes, especialmente no expert.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Naz Reid levou o 6th man of the year.

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012