Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4 dias pra sair e liberaram nem a pré-venda. :rimbuk:

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: jogaço da porra, jogabilidade primorosa, só é talvez meio longo demais, assim repete demais os inimigos, porém ainda assim vale a pena demai
    Sonho da porra ver um Witcher 4 com uma jogabilidade similar.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu:
    vilela_09 escreveu: jogaço da porra, jogabilidade primorosa, só é talvez meio longo demais, assim repete demais os inimigos, porém ainda assim vale a pena demai
    Sonho da porra ver um Witcher 4 com uma jogabilidade similar.
    eles estão melhorando a cada jogo, the witcher 1 é injogável, a de the witcher 2 é ruim e a the witcher 3 é mediana

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O jogo peca um pouco no levem design e nos inimigos, mas tem uma jogabilidade absurda. Pra mim melhor que qualquer um da serie souls ou até mesmo bloodborne.

    A batalha flui bem demais, você tem muitas possibilidades e elas realmente fazem diferença. Acabei jogando quase 100h pta fazer tudo. Vale muito a pena quem não jogou no ps4.

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nioh tem uma jogabilidade mais complexa por causa das 3 posições e da recuperação de ki, porém bloodborne tem a jogabilidade perfeita na minha opinião, é tão bom essa porra que nem parece que roda a 30 fps, a variedade do moveset de cada arma é algo monstruoso

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    queito escreveu:
    vilela_09 escreveu: jogaço da porra, jogabilidade primorosa, só é talvez meio longo demais, assim repete demais os inimigos, porém ainda assim vale a pena demai
    Sonho da porra ver um Witcher 4 com uma jogabilidade similar.
    eles estão melhorando a cada jogo, the witcher 1 é injogável, a de the witcher 2 é ruim e a the witcher 3 é mediana
    witcher 1 é só o melhor jogo dos 3 :lol:

    se for assim kotor é uma bosta também porque o combate é fraco :roll:

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    queito escreveu:
    vilela_09 escreveu: jogaço da porra, jogabilidade primorosa, só é talvez meio longo demais, assim repete demais os inimigos, porém ainda assim vale a pena demai
    Sonho da porra ver um Witcher 4 com uma jogabilidade similar.
    eles estão melhorando a cada jogo, the witcher 1 é injogável, a de the witcher 2 é ruim e a the witcher 3 é mediana
    witcher 1 é só o melhor jogo dos 3 :lol:

    se for assim kotor é uma bosta também porque o combate é fraco :roll:
    eu estou falando especificamente da jogabilidade

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e a jogabilidade de kotor é uma merda?

    nem todo jogo precisa ser um dark souls pra ter bom gameplay, o foco é completamente outro

     vilela_09
  •  40608 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: e a jogabilidade de kotor é uma merda?

    nem todo jogo precisa ser um dark souls pra ter bom gameplay, o foco é completamente outro
    não sei, estou falando que a de the witcher 1 é uma merda, nada mais e nada menos

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá bom então, a jogabilidade de final fantasy 6 ou X é uma merda?

    porque o foco do combate de witcher 1 e kotor tá muito mais próximo de um RPG de turno que de um jogo de ação

    dark souls é um RPG mas é muito mais ação do que RPG, são estilos diferentes, não dá pra esperar que a jogabilidade seja a mesma

    witcher 3 é bem mais próximo de dark souls que o primeiro, mas ainda assim acho que leveis e equipamento contam bem mais do que na série souls

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário



    rodando em r5 1600 e 1060 6GB

    ruinzinho mas ok, resta saber se esses framedrops são do CPU ou GPU

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PC gaming eterno. Uma r5 1600 e 1060 6GB não seguram 60fps nesse jogo feio e que nem open world é.

    Coisa mais irritante que existe é ver o jogo dropando frames com o CPU em 30% de utilização e VGA em 55%. Graças a Deus larguei esse inferno.

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nunca esperava ver alguém defender a jogabilidade nojenta de witcher 1
    nem terminei de tão bosta que era

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012