Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
 Fut

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

 Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Sério, hoje vou entrar lá. Ontem eu vi que vocês estavam jogando, queria entrar, mas a mulher fica enchendo o saco para ver Netflix. :?
    Tem que mostrar pra mulher quem manda!








    Hoje pra mim é meio ruim, tenho que ficar com a namorada :bigode: Talvez mais tarde, depois que ela dormir

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Também vou assistir Stranger Things hoje :lol:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    EH TRISTE DEMAIS VER NO LIFE COM OUTRA CAMISA

    DÓI MEU CORAÇÃO


    TRAIDOR! MERCENÁRIO!

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: EH TRISTE DEMAIS VER NO LIFE COM OUTRA CAMISA

    DÓI MEU CORAÇÃO


    TRAIDOR! MERCENÁRIO!
    Q?

    Como assim?

    explica aí..


    No mais, vai ter jogo hoje?
    Vocês não podem ser pau mandados das mulheres não, tem que jogar e pronto, nem que lave a louça lá pra meia noite igual eu...

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje tem libertadores. Amanhã viajo de manhã. Então, to fora até domingo

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estamos jogando, em 5 :ohnoes:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom jogo da copa, buscamos o placar com uma virada histórica.
    Foi bem legal com 5. Bem melhor.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Poxa, muito bacana a jogatina de hoje. Não sabia que era tão divertido assim. Vou fazer esforço para comparecer mais. Esse horário depois das 22h dá para rolar regularmente.

    Como eu faço para upar o meu jogador? Ele tá bem fraco comparado com o de vocês.

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Poxa, muito bacana a jogatina de hoje. Não sabia que era tão divertido assim. Vou fazer esforço para comparecer mais. Esse horário depois das 22h dá para rolar regularmente.

    Como eu faço para upar o meu jogador? Ele tá bem fraco comparado com o de vocês.
    Tem uma aba no jogo chamada "Meu craque" que fica com o seu personagem à direita.
    Aí você vai em atributos e vai aumentando conforme cada característica: drible, finalização, pique (acho que são essas e outras).

    Ajuda.

    E No Life vc citou lá no grupo algo referente a posicionamento, se não me engano se deixar apertado só o L1 quando estiver sem a bola ele vai pra posição correta (deve funcionar apertando o de corrida tbm).
    Mas é foda posicionamento, tem hora que fico igual barata tonta ainda mais quando a bola fica no bate-rebate...mas tem hora que não atrapalha: no jogo que buscamos o placar tanto no meu passe para o gol de empate acho que do magnífico, quanto no meu gol da vitória :chorar4: meu jogador estava fora de posição.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu:
    Magnífico escreveu: Poxa, muito bacana a jogatina de hoje. Não sabia que era tão divertido assim. Vou fazer esforço para comparecer mais. Esse horário depois das 22h dá para rolar regularmente.

    Como eu faço para upar o meu jogador? Ele tá bem fraco comparado com o de vocês.
    Tem uma aba no jogo chamada "Meu craque" que fica com o seu personagem à direita.
    Aí você vai em atributos e vai aumentando conforme cada característica: drible, finalização, pique (acho que são essas e outras).

    Ajuda.

    E No Life vc citou lá no grupo algo referente a posicionamento, se não me engano se deixar apertado só o L1 quando estiver sem a bola ele vai pra posição correta (deve funcionar apertando o de corrida tbm).
    Mas é foda posicionamento, tem hora que fico igual barata tonta ainda mais quando a bola fica no bate-rebate...mas tem hora que não atrapalha: no jogo que buscamos o placar tanto no meu passe para o gol de empate acho que do magnífico, quanto no meu gol da vitória :chorar4: meu jogador estava fora de posição.
    Sim, ontem depois dei uma fuçada nesses atributos. E ontem lá pelo final da jogatina eu me dei conta que tem um cursor no jogador que indica a direção da posição que ele deveria estar ocupando. :lagrimas:

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tomem cuidado com o uso do L1, principalmente quem joga no meio campo. A vantagem defensiva de estarmos no controle é usarmos a nossa leitura de jogo para antecipar passes, fazer desarmes e tal.
    Se ficar segurando o L1, o jogador fica só troteando na posição certa, mas sem isso ocasionar antecipações e recuperação de bola... além de os adversários passarem voando.
    Principalmente quem joga de CAM, quando não tem humanos atrás. Sem a bola, tem que esquecer que é CAM, e jogar como volante, pq a máquina desarma muito pouco, precisamos de um humano pressionando e dando bote.

    Acho melhor estar na posição um pouco errada, mas com intensidade, do que paradão no lugar certo. Embora isso afunde a nota :bigode:

     Turin
  •  23542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    Will-lliW escreveu:
    Magnífico escreveu: Poxa, muito bacana a jogatina de hoje. Não sabia que era tão divertido assim. Vou fazer esforço para comparecer mais. Esse horário depois das 22h dá para rolar regularmente.

    Como eu faço para upar o meu jogador? Ele tá bem fraco comparado com o de vocês.
    Tem uma aba no jogo chamada "Meu craque" que fica com o seu personagem à direita.
    Aí você vai em atributos e vai aumentando conforme cada característica: drible, finalização, pique (acho que são essas e outras).

    Ajuda.

    E No Life vc citou lá no grupo algo referente a posicionamento, se não me engano se deixar apertado só o L1 quando estiver sem a bola ele vai pra posição correta (deve funcionar apertando o de corrida tbm).
    Mas é foda posicionamento, tem hora que fico igual barata tonta ainda mais quando a bola fica no bate-rebate...mas tem hora que não atrapalha: no jogo que buscamos o placar tanto no meu passe para o gol de empate acho que do magnífico, quanto no meu gol da vitória :chorar4: meu jogador estava fora de posição.
    Sim, ontem depois dei uma fuçada nesses atributos. E ontem lá pelo final da jogatina eu me dei conta que tem um cursor no jogador que indica a direção da posição que ele deveria estar ocupando. :lagrimas:
    Mas é isso aí, de tempos em tempos tu recebe pontos pra distribuir ali. Fora isso, o jogador vai evoluindo conforme tu joga, de acordo com a nota, parece (no fim das partidas aparece um gráfico com os atributos que evoluíram naquela partida).

    Dá pra treinar no "drop in match", algo assim, que entra em um partida aleatória.

     PrOptindio
  •  13224 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Tomem cuidado com o uso do L1, principalmente quem joga no meio campo. A vantagem defensiva de estarmos no controle é usarmos a nossa leitura de jogo para antecipar passes, fazer desarmes e tal.
    Se ficar segurando o L1, o jogador fica só troteando na posição certa, mas sem isso ocasionar antecipações e recuperação de bola... além de os adversários passarem voando.
    Principalmente quem joga de CAM, quando não tem humanos atrás. Sem a bola, tem que esquecer que é CAM, e jogar como volante, pq a máquina desarma muito pouco, precisamos de um humano pressionando e dando bote.

    Acho melhor estar na posição um pouco errada, mas com intensidade, do que paradão no lugar certo. Embora isso afunde a nota :bigode:
    O negocio é ser volante/ST

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ver se pego meu ps4 em dezembro

    Já vão redigindo o contrato pro crack aqui

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Tomem cuidado com o uso do L1, principalmente quem joga no meio campo. A vantagem defensiva de estarmos no controle é usarmos a nossa leitura de jogo para antecipar passes, fazer desarmes e tal.
    Se ficar segurando o L1, o jogador fica só troteando na posição certa, mas sem isso ocasionar antecipações e recuperação de bola... além de os adversários passarem voando.
    Principalmente quem joga de CAM, quando não tem humanos atrás. Sem a bola, tem que esquecer que é CAM, e jogar como volante, pq a máquina desarma muito pouco, precisamos de um humano pressionando e dando bote.

    Acho melhor estar na posição um pouco errada, mas com intensidade, do que paradão no lugar certo. Embora isso afunde a nota :bigode:
    Pois é, em geral eu não estava voltando para marcar ali na entrada da área

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Turin escreveu: Tomem cuidado com o uso do L1, principalmente quem joga no meio campo. A vantagem defensiva de estarmos no controle é usarmos a nossa leitura de jogo para antecipar passes, fazer desarmes e tal.
    Se ficar segurando o L1, o jogador fica só troteando na posição certa, mas sem isso ocasionar antecipações e recuperação de bola... além de os adversários passarem voando.
    Principalmente quem joga de CAM, quando não tem humanos atrás. Sem a bola, tem que esquecer que é CAM, e jogar como volante, pq a máquina desarma muito pouco, precisamos de um humano pressionando e dando bote.

    Acho melhor estar na posição um pouco errada, mas com intensidade, do que paradão no lugar certo. Embora isso afunde a nota :bigode:
    pior que é bem por aí.
    Valeu capitão.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012