Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

 Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Kar escreveu:

    Aguardando pra ver qual é a pegadinha.
    Pegadinha tá no próprio texto

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não conhecia o YongYea, vlw Hankey
    Bom canal. Tenho assistido praticamente todos os dias.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Lavos escreveu: Não conhecia o YongYea, vlw Hankey
    Bom canal. Tenho assistido praticamente todos os dias.
    Não sei quem foi que originalmente postou um video dele aqui, acabei pegando dessa forma também. Manifeste-se para ganhar um like do Lavos!

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Lavos escreveu: Não conhecia o YongYea, vlw Hankey
    Bom canal. Tenho assistido praticamente todos os dias.
    Não sei quem foi que originalmente postou um video dele aqui, acabei pegando dessa forma também. Manifeste-se para ganhar um like do Lavos!
    Acho que foi o @Clotilde, já tinha visto um vídeo dele antes mas agora vejo quase todo dia também. :lol:

     Clotilde
  •  17624 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu via bastante na época do hype train do MGSV, ele milkava bem as teorias, acho que cheguei a postar alguns videos aqui naquele tempo. O formato atual mais jornalístico ficou bem melhor, só fui me inscrever há pouco tempo.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    (Yongyea, o Farofas japonês providenciando as informações)
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    bot do yongyeah passando pelo seu tópico




     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    No Life escreveu: Preço dos jogos vai subir pra 80, 90 dólares/euros não demora muito.

    Belgium decides that loot boxes are gambling, wants them banned in Europe
    The Minster of Justice says the mix of gaming and gambling is "dangerous."

    http://www.pcgamer.com/belgium-says-loo ... -in-europe
    Worth noting the clarification in the post: Geens wants a ban on in-game purchases where you don't know exactly what you're getting. So microtransactions will presumably still be okay, but loot boxes with randomized contents will not.

    I'm sure we'll be hearing more about this soon, and we'll nail down the details further as they come in.

     leonardo3567
  •  12153 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele ja pode mudar o nome do canal dele pra EAnews

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    YongYea foi ligeiro, fez seu nome criando teorias e desvendando detalhes de cara trailer de Phantom Pain. A franquia acabou e ele estava destinado a sumir, pq os outros videos dele tinham pouco ibope. Provavelmente voltaria em alta conforme Death Stranding ganhasse mais mídia, mas achou um meio de voltar a ter mídia.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: YongYea foi ligeiro, fez seu nome criando teorias e desvendando detalhes de cara trailer de Phantom Pain. A franquia acabou e ele estava destinado a sumir, pq os outros videos dele tinham pouco ibope. Provavelmente voltaria em alta conforme Death Stranding ganhasse mais mídia, mas achou um meio de voltar a ter mídia.
    Na verdade ele descobriu a maneira mais fácil de ganhar views e popularidade. Meter o pau nas empresas e seus games. Não importa qual jogo que seja, pessoal adora uma treta.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Governo do Hawaii também quer proibir.
    Cara já começa o vídeo falando que a EA lançou um jogo de apostas do Star Wars :lol:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Piccolo_san escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: YongYea foi ligeiro, fez seu nome criando teorias e desvendando detalhes de cara trailer de Phantom Pain. A franquia acabou e ele estava destinado a sumir, pq os outros videos dele tinham pouco ibope. Provavelmente voltaria em alta conforme Death Stranding ganhasse mais mídia, mas achou um meio de voltar a ter mídia.
    Na verdade ele descobriu a maneira mais fácil de ganhar views e popularidade. Meter o pau nas empresas e seus games. Não importa qual jogo que seja, pessoal adora uma treta.
    Ele se comunicar bem ajuda também

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Governo do Hawaii também quer proibir.
    Cara já começa o vídeo falando que a EA lançou um jogo de apostas do Star Wars :lol:
    Caraleo :lolsuper:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Eu nunca pensei que fosse viver para ver os próprios gamers municiando regulações governamentais em videojogos.

    Bando de nego burro do caralho não sabem a merda que estão fazendo.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012