Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Chinelada na Bixarada
  •  11693 posts
  •  12/11/2017, 20:03

Steelbook sem jogo foi foda;

Sudit S2 TaeYeon
  •  31879 posts
  •  12/11/2017, 20:07

Motion blur é um cancer, levei um tempo até acostumar os olhos com esses jogos que abusam disso, "aprendi" instintivamente a não focar num único ponto no jogo, senão dava dor nos olhos e de cabeça.

Mas da para entender o motion blur forçado pq é para manter a resolução dos jogos.
    Podiam trabalhar mais e customizar melhor os jogos, mas mais facil tacar um motion blur para economizar processamento.

Uma critica que ele faz e não concordo foi sobre o tamanho dos personagens. Batman e Zelda são jogos diferentes, não da para comparar o estilo de camera.
    O que sim peca demais nesses jogos que focam a bunda do personagem é com a criação do ambiente.
    Ter camera próxima seria para dar maior destaque na grandeza do mundo, o que raramente ocorre pq os cenarios são simples.

Cito um exemplo de "grandeza" que é Saboteur, não sei como é hoje em dia o jogo já que é antigo, mas quando joguei me surpreendia com o tamanho da torre Eiffel, era imensa, dava aquela sensação que nosso personagem era pequeno num cenário imenso.
    Outro exemplo pode ser o 1o GoW de PSP, esqueci o nome, acho que chain of olympus, algo assim, Quando aparece pela primeira vez um ciclopes, acho, um bicho desses, a camera ta focada na luta na bunda do Kratos, pqp que impactante era aquele bicho, parecia imenso.
    Camera distante já não da essa sensação de grandeza.

Camera na bunda do personagem deveria ser para dar essa sensação, o problema é que não conseguem fazer isso.

Hankey
  •  88048 posts
  •  19/11/2017, 20:52

james  isso

Mota Offspring
  •  44708 posts
  •  24/11/2017, 03:15

vi esse vídeo nos relacionados e resolvi postar aqui, foi o primeiro video que eu vi do dunkey, muito bom

lembro que na epoca fui ver outro vídeo dele e achei ele retardado por causa da voz e por ficar zuando demais no gameplay, acho que foi o vídeo de dark souls. Hoje em dia deve ser meu youtuber favorito

Hankey
  •  88048 posts
  •  28/11/2017, 22:10

zero_0592
  •  20153 posts
  •  29/11/2017, 01:56

Sudit S2 TaeYeon escreveu: Motion blur é um cancer, levei um tempo até acostumar os olhos com esses jogos que abusam disso, "aprendi" instintivamente a não focar num único ponto no jogo, senão dava dor nos olhos e de cabeça.

Mas da para entender o motion blur forçado pq é para manter a resolução dos jogos.
    Podiam trabalhar mais e customizar melhor os jogos, mas mais facil tacar um motion blur para economizar processamento.

Uma critica que ele faz e não concordo foi sobre o tamanho dos personagens. Batman e Zelda são jogos diferentes, não da para comparar o estilo de camera.
    O que sim peca demais nesses jogos que focam a bunda do personagem é com a criação do ambiente.
    Ter camera próxima seria para dar maior destaque na grandeza do mundo, o que raramente ocorre pq os cenarios são simples.

Cito um exemplo de "grandeza" que é Saboteur, não sei como é hoje em dia o jogo já que é antigo, mas quando joguei me surpreendia com o tamanho da torre Eiffel, era imensa, dava aquela sensação que nosso personagem era pequeno num cenário imenso.
    Outro exemplo pode ser o 1o GoW de PSP, esqueci o nome, acho que chain of olympus, algo assim, Quando aparece pela primeira vez um ciclopes, acho, um bicho desses, a camera ta focada na luta na bunda do Kratos, pqp que impactante era aquele bicho, parecia imenso.
    Camera distante já não da essa sensação de grandeza.

Camera na bunda do personagem deveria ser para dar essa sensação, o problema é que não conseguem fazer isso.
    acho que vc tá confundindo blur com MOTION blur

Hankey
  •  88048 posts
  •  08/12/2017, 16:17

vilela_09
  •  12956 posts
  •  08/12/2017, 16:54

Fui ver mais vídeos desse cara e o canal dele é muito bom :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Hankey  isso

leonardo3567
  •  5064 posts
  •  08/12/2017, 17:11

ele é muito bom mesmo, uma das coisas que mais gosto dele é que ele nao tenta alongar os videos isso deixa muito menos forcado

melhor coisa que ele fez foi parar de jogar lol

vilela_09
  •  12956 posts
  •  08/12/2017, 17:14

leonardo3567 escreveu: ele é muito bom mesmo, uma das coisas que mais gosto dele é que ele nao tenta alongar os videos isso deixa muito menos forcado

melhor coisa que ele fez foi parar de jogar lol
    rindo muito de todos dele do the phantom pain :lolsuper: :lolsuper:

james
  •  28750 posts
  •  15/12/2017, 11:23

I love dunkito <3

Mota Offspring
  •  44708 posts
  •  15/12/2017, 15:14

tem que ter peitão mesmo, só assim pra aguentar jogar 200h

Magnífico
  •  12652 posts
  •  15/12/2017, 15:59

Essa coisa de dar um pau no inimigo durante o gameplay para morrer na cutscene não faz sentido mesmo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  5111 posts
  •  15/12/2017, 19:50

a indústria inteira é doentia faz tempo, isso ai só é escrachado por que é pros mais doentões do mercado, jogador de jrpg com traço de anime.

vilela_09
  •  12956 posts
  •  15/12/2017, 20:58

esse video :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Hankey
  •  88048 posts
  •  27/12/2017, 01:04

james
  •  28750 posts
  •  27/12/2017, 19:04

Hankey escreveu:
    :lolsuper: :lolsuper:

Carnicero
  •  5998 posts
  •  30/12/2017, 21:21

:lol: :lol: :lol:

JLucasRJ
  •  14727 posts
  •  31/12/2017, 00:43

Muito bom. Ri alto no final. :lol: :lol:

Hankey
  •  88048 posts
  •  31/12/2017, 15:39

Esse jogo rende uns bons gameplays
    Quem quiser ver o @Carnicero perdendo a compostura em um stream da um joinha 8-)

MENSAGENS RECENTES

Por mais que a base dessa geração se[…]

La Liga 2017/2018 --

Barça chegando num acordo com a Inter pra c[…]

Bolsonaro

caralho velho, essa antizada distorce demais os ar[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012