Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DS2 tem graficos feios demais.
    A parte de acender tochas faz o menor sentido, pq provavelmente foi feito pensando em ter graficos minimamente decente.
    Dark Souls 1 e Demon's Souls tem graficos infinitamente superiores.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prefiro como ficou no jogo final, esse bloom e contraste exagerados era feio demais.

     Afternoon
  •  5530 posts
  •  

    Avatar do usuário

    crowbcat e videogamedunkey tão só perdendo qualidade heinhô

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    damage body de dark souls 2 é meio bugado.


    e a versão que ja vem com o dlcs quebraram o balancing tornando ela apelona gratuitamente ( colocando npcs a mais simplesmente pra tornar mais difícil, sem aqueles cálculos cabulosos de level design do deus Miyazaki)



    obs: isso ai é old pra kct mesmo Hankey, até pq dark souls 2 foi cross gen
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 19/10/2017, 15:14, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40662 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só prestam os jogos feitos pelo miyazaki, que foram demons souls, dark souls e bloodborne, dark souls 2 é o pior pq ele não chegou nem perto, dark souls 3 ele mais ou menos ajudou então ficou mais o menos

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro que nunca tinha morrido tanto no inicio dos jogos dessa série como morri no 2.

    Ai me toquei que não é que o jogo era dificil, é que meteram aquela famosa "dificuldade articial", o jogo fazia emboscada de varios inimigos ao mesmo tempo. Nem Dark Souls 1 e nem Demon's Souls precisava apelar para isso para serem desafiantes.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34232 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: Só prestam os jogos feitos pelo miyazaki, que foram demons souls, dark souls e bloodborne, dark souls 2 é o pior pq ele não chegou nem perto, dark souls 3 ele mais ou menos ajudou então ficou mais o menos
    dark souls 3 tem um level design cabuloso e é jogão sim.


    dark souls 2 ele foi só o produtor executivo. não é que não presta, mas vê-se que falta o refinamento dele

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: damage body de dark souls 2 é meio bugado.


    e a versão que ja vem com o dlcs quebraram o balancing tornando ela apelona gratuitamente ( colocando npcs a mais simplesmente pra tornar mais difícil, sem aqueles cálculos cabulosos de level design do deus Miyazaki)



    obs: isso ai é old pra kct mesmo Hankey, até pq dark souls 2 foi cross gen
    O video é do dia 16
    songohan2  isso

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: Só prestam os jogos feitos pelo miyazaki, que foram demons souls, dark souls e bloodborne, dark souls 2 é o pior pq ele não chegou nem perto, dark souls 3 ele mais ou menos ajudou então ficou mais o menos
    dark souls 3 tem um level design cabuloso e é jogão sim.


    dark souls 2 ele foi só o produtor executivo. não é que não presta, mas vê-se que falta o refinamento dele
    você vê pelos chefes, muitas vezes ou são faceis ou são cópias baratas de chefes do dark souls 1, ou simplesmente botam dois inimigos ao mesmo tempo só pra aumentar a dificuldade artificialmente, coisa que dark souls só fez em um chefe e DS2 abusa

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: damage body de dark souls 2 é meio bugado.


    e a versão que ja vem com o dlcs quebraram o balancing tornando ela apelona gratuitamente ( colocando npcs a mais simplesmente pra tornar mais difícil, sem aqueles cálculos cabulosos de level design do deus Miyazaki)



    obs: isso ai é old pra kct mesmo Hankey, até pq dark souls 2 foi cross gen
    O video é do dia 16
    Video pode ser novo, mas o cara tá absurdamente atrasado.

    Eu devo ter jogado DS2 faz 2 anos, e cansei de ver videos sobre comparações na época para ver o que se perdeu.
    E os videos já eram old na época, pq joguei bem atrasado tbm.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Era video do crowbcat?
    não
    Mas as cenas de comparação são exatamente as mesmas antigas, o video do demo original é o mesmo que cansei de assistir.
    Não tem nada novo ai, apenas a entrevista com o japa.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquele corredor dos quadros, nossa, tinha um clima tão foda no original, que não se sabia o que poderia acontecer.
    Ai no jogo meteram montão de inimigos, e o bicho que destroi a porta sequer é impactante pq essa merda de bicho aparece bem no começo do jogo, no tutorial, sequer se assusta com algo novo, mas apenas com outro inimigo reciclado.

    Alem que o corredor é so isso mesmo, depois a luta na jaula e acaba o cenário, não tem aquele clima de dungeon que tinha nos outros, os cenarios do DS2 eram muito curtos, sem progressão e acabavam em 1 tela.

     Mota Offspring
  •  56718 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no jogo você repara claramente como o jogo era pra ter sido muito mais escuro do que foi, o que comprova isso é a mecânica das tochas do DS2, mas que com a nova iluminação perde praticamente todo o propósito, o unico lugar que eu realmente achei que precisei usar tocha pra enxergar foi no the gutter, nem na area seguinte black gulch era muito necessário porque tinha um monte de luz verde

    terminei com sei lá quantas horas de tocha disponível, coisa que obviamente não teria acontecido se tivessem ido com a iluminação escura

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse aqui poderia se tornar o tópico oficial para falar mal de Dark Souls 2

    MENSAGENS RECENTES

    Bidon é craque, lembra o Pedri Havia mui[…]

    Perfeita definição do "ng liga&[…]

    https://twitter.com/otavi0XI/status/17869690460317[…]

    Nada de notícia de arrastões ain[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012