Hankey 85643 posts 16/02/2012 Hankey 85643 posts 19/10/2017, 03:46 19/10/2017, 03:46 vilela_09 escreveu: ↑new Mostre-me onde foi postado
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 19/10/2017, 12:45 19/10/2017, 12:45 DS2 tem graficos feios demais. A parte de acender tochas faz o menor sentido, pq provavelmente foi feito pensando em ter graficos minimamente decente. Dark Souls 1 e Demon's Souls tem graficos infinitamente superiores.
Tigass 22135 posts 06/06/2012 Tigass 22135 posts 19/10/2017, 13:26 19/10/2017, 13:26 Prefiro como ficou no jogo final, esse bloom e contraste exagerados era feio demais. "Subversão, na terminologia soviética, significa sempre uma atividade distratora e agressiva, visando destruir o país, nação ou área geográfica do seu inimigo. Esta atividade é aberta, legítima e facilmente observável se você se der ao tempo e trabalho de observa-la."
Afternoon 5530 posts 15/02/2012 Afternoon 5530 posts 19/10/2017, 14:23 19/10/2017, 14:23 crowbcat e videogamedunkey tão só perdendo qualidade heinhô
Jordanes do Mar Jônico 34232 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 34232 posts 19/10/2017, 15:07 19/10/2017, 15:07 damage body de dark souls 2 é meio bugado. e a versão que ja vem com o dlcs quebraram o balancing tornando ela apelona gratuitamente ( colocando npcs a mais simplesmente pra tornar mais difícil, sem aqueles cálculos cabulosos de level design do deus Miyazaki) obs: isso ai é old pra kct mesmo Hankey, até pq dark souls 2 foi cross gen Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 19/10/2017, 15:14, em um total de 1 vez.
vilela_09 40662 posts 09/08/2012 vilela_09 40662 posts 19/10/2017, 15:13 19/10/2017, 15:13 Só prestam os jogos feitos pelo miyazaki, que foram demons souls, dark souls e bloodborne, dark souls 2 é o pior pq ele não chegou nem perto, dark souls 3 ele mais ou menos ajudou então ficou mais o menos
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 19/10/2017, 15:14 19/10/2017, 15:14 Lembro que nunca tinha morrido tanto no inicio dos jogos dessa série como morri no 2. Ai me toquei que não é que o jogo era dificil, é que meteram aquela famosa "dificuldade articial", o jogo fazia emboscada de varios inimigos ao mesmo tempo. Nem Dark Souls 1 e nem Demon's Souls precisava apelar para isso para serem desafiantes.
Jordanes do Mar Jônico 34232 posts 25/11/2015 Jordanes do Mar Jônico 34232 posts 19/10/2017, 15:15 19/10/2017, 15:15 vilela_09 escreveu: ↑ Só prestam os jogos feitos pelo miyazaki, que foram demons souls, dark souls e bloodborne, dark souls 2 é o pior pq ele não chegou nem perto, dark souls 3 ele mais ou menos ajudou então ficou mais o menos dark souls 3 tem um level design cabuloso e é jogão sim. dark souls 2 ele foi só o produtor executivo. não é que não presta, mas vê-se que falta o refinamento dele
Hankey 85643 posts 16/02/2012 Hankey 85643 posts 19/10/2017, 15:53 19/10/2017, 15:53 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ damage body de dark souls 2 é meio bugado. e a versão que ja vem com o dlcs quebraram o balancing tornando ela apelona gratuitamente ( colocando npcs a mais simplesmente pra tornar mais difícil, sem aqueles cálculos cabulosos de level design do deus Miyazaki) obs: isso ai é old pra kct mesmo Hankey, até pq dark souls 2 foi cross gen O video é do dia 16 songohan2 isso
Mota Offspring 56718 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56718 posts 19/10/2017, 17:39 19/10/2017, 17:39 Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ vilela_09 escreveu: ↑ Só prestam os jogos feitos pelo miyazaki, que foram demons souls, dark souls e bloodborne, dark souls 2 é o pior pq ele não chegou nem perto, dark souls 3 ele mais ou menos ajudou então ficou mais o menos dark souls 3 tem um level design cabuloso e é jogão sim. dark souls 2 ele foi só o produtor executivo. não é que não presta, mas vê-se que falta o refinamento dele você vê pelos chefes, muitas vezes ou são faceis ou são cópias baratas de chefes do dark souls 1, ou simplesmente botam dois inimigos ao mesmo tempo só pra aumentar a dificuldade artificialmente, coisa que dark souls só fez em um chefe e DS2 abusa
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 19/10/2017, 18:26 19/10/2017, 18:26 Hankey escreveu: ↑ Jordanes do Mar Jônico escreveu: ↑ damage body de dark souls 2 é meio bugado. e a versão que ja vem com o dlcs quebraram o balancing tornando ela apelona gratuitamente ( colocando npcs a mais simplesmente pra tornar mais difícil, sem aqueles cálculos cabulosos de level design do deus Miyazaki) obs: isso ai é old pra kct mesmo Hankey, até pq dark souls 2 foi cross gen O video é do dia 16 Video pode ser novo, mas o cara tá absurdamente atrasado. Eu devo ter jogado DS2 faz 2 anos, e cansei de ver videos sobre comparações na época para ver o que se perdeu. E os videos já eram old na época, pq joguei bem atrasado tbm.
Hankey 85643 posts 16/02/2012 Hankey 85643 posts 19/10/2017, 18:37 19/10/2017, 18:37 Era video do crowbcat? não Bliss isso
Lavos 37010 posts 15/02/2012 Lavos 37010 posts 19/10/2017, 19:13 19/10/2017, 19:13 Exato. Se não era do crowbcat então não prestava. Hankey, Bliss isso
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 19/10/2017, 19:13 19/10/2017, 19:13 Hankey escreveu: ↑ Era video do crowbcat? não Mas as cenas de comparação são exatamente as mesmas antigas, o video do demo original é o mesmo que cansei de assistir. Não tem nada novo ai, apenas a entrevista com o japa.
Sudit 66777 posts 24/07/2014 Sudit 66777 posts 19/10/2017, 19:19 19/10/2017, 19:19 Aquele corredor dos quadros, nossa, tinha um clima tão foda no original, que não se sabia o que poderia acontecer. Ai no jogo meteram montão de inimigos, e o bicho que destroi a porta sequer é impactante pq essa merda de bicho aparece bem no começo do jogo, no tutorial, sequer se assusta com algo novo, mas apenas com outro inimigo reciclado. Alem que o corredor é so isso mesmo, depois a luta na jaula e acaba o cenário, não tem aquele clima de dungeon que tinha nos outros, os cenarios do DS2 eram muito curtos, sem progressão e acabavam em 1 tela.
Mota Offspring 56718 posts 15/02/2012 Mota Offspring 56718 posts 20/10/2017, 19:11 20/10/2017, 19:11 no jogo você repara claramente como o jogo era pra ter sido muito mais escuro do que foi, o que comprova isso é a mecânica das tochas do DS2, mas que com a nova iluminação perde praticamente todo o propósito, o unico lugar que eu realmente achei que precisei usar tocha pra enxergar foi no the gutter, nem na area seguinte black gulch era muito necessário porque tinha um monte de luz verde terminei com sei lá quantas horas de tocha disponível, coisa que obviamente não teria acontecido se tivessem ido com a iluminação escura
Zeppelin 4993 posts 12/03/2016 Zeppelin 4993 posts 20/10/2017, 19:14 20/10/2017, 19:14 esse aqui poderia se tornar o tópico oficial para falar mal de Dark Souls 2