Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    O Football Manager é um game que costuma viciar os seus jogadores. Mas não ao ponto que chegou Seb Keenan, de 26 anos. E quem diz isso é o Livro dos Recordes. O rapaz recebeu o certificado do Guinness por ter o save mais longo da história do FM. São 170 temporadas consecutivas na edição 2010 do game. O tempo de jogatina do britânico equivale a seis meses ininterruptos na frente do computador se dedicando ao papel de ‘manager’. Façanha que ao menos valeu algum reconhecimento a Seb, além de toda a satisfação pelos muitos títulos conquistados neste intervalo.

    Graduado em literatura, Seb Keenan iniciou seu vício justamente na faculdade. Passava cerca de sete horas por dia no Football Manager em seus tempos de estudante. Manteve o hábito depois que começou a trabalhar, mas agora as jornadas diárias duram uma hora ou um pouco mais. Segundo o britânico, o único momento em que não jogou com tanto afinco foi quando estava namorando. O relacionamento, contudo, terminou.

    O save de Seb Keenan conta com várias aventuras. Chegou a treinar Real Madrid e Barcelona, com os estádios de ambos os clubes rebatizados em sua homenagem. Conquistou a Liga dos Campeões com o Huddersfield Town. Passou 25 temporadas no Queens Park Rangers. Mas nada comparado ao que fez com o Oxford United, seu clube de coração. Assumiu a equipe na quinta divisão, quando já era um treinador multicampeão. Comandou não apenas a ascensão à Premier League, como emendou seis títulos consecutivos da Champions. Promete não deixar o clube enquanto continuar jogando o FM 2010.

    “Esse reconhecimento é ótimo. Meus amigos dizem que esta é a maior conquista que qualquer um de nós conseguirá. Quando entro no escritório, gritam ‘lenda’. Além disso, foi muito prazeroso receber uma resposta do Oxford United. Espero entrar em campo e receber uma homenagem no intervalo, se não for muito. Meu pai está muito orgulhoso. Isso provavelmente é preocupante, mas ele afirmou que esta é a melhor coisa que eu serei capaz de conseguir. É incrível pensar que você alcançou algo que ninguém mais foi capaz”, declarou Seb, em entrevista ao Daily Mail. Recordista anterior, o também britânico Darren Bland havia registrado ‘apenas’ 154 temporadas;

    “Eu já acordei durante a noite pensando em quem comprar e como melhorar meu time para a próxima temporada. Por ter jogado ao longo de tanto tempo sem dar uma pausa… Posso dizer que sou bastante viciado no game. Tenho certas superstições, como assistir aos jogos mais importantes ao invés de ler apenas os comentários. Não que eu ache que isso faça realmente alguma diferença”, complementou.

    Como o técnico no Football Manager nunca passa dos 100 anos, Seb está na mesma idade há cerca de 80 temporadas. E seu próximo objetivo é completar 200 anos neste save. “Prometi para mim que este é o único save de Football Manager que eu jogarei na vida. Quando eu finalmente terminar, não conseguirei começar de novo”, afirmou. Pelo visto, o Guinness terá um recordista por muito tempo.

    http://trivela.uol.com.br/este-rapaz-ch ... -por-isso/

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    “Esse reconhecimento é ótimo. Meus amigos dizem que esta é a maior conquista que qualquer um de nós conseguirá. Quando entro no escritório, gritam ‘lenda’.
    :lol:

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns Avril

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    semana passada, eu estava pesquisando sobre FM e me deparo com Darren Bland :lol:

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    imagina o tempo pra carregar esse save

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parabéns pro nerdao

     Mota Offspring
  •  56633 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ce tá louco, é quase como ficar jogando ocarina of time depois de ter feito 100% e ficar matando o ganon de novo e de novo e de novo

     Dan99
  •  431 posts
  •  

    Avatar do usuário

    " Meu pai está muito orgulhoso. Isso provavelmente é preocupante, mas ele afirmou que esta é a melhor coisa que eu serei capaz de conseguir. "


    :lol: :lol: :lol:

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostaria de saber qm detém o recorde do Brasfoot

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    no brasfoot no máximo eu conseguir ir até 2122 depois bugou meu save :magoado:

     Pipoteca
  •  12988 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dan99 escreveu: " Meu pai está muito orgulhoso. Isso provavelmente é preocupante, mas ele afirmou que esta é a melhor coisa que eu serei capaz de conseguir. "


    :lol: :lol: :lol:
    Ri desse trecho. Dá pra ver que o pai dele já abandonou todas as esperanças de ele ser alguém na vida.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: no brasfoot no máximo eu conseguir ir até 2122 depois bugou meu save :magoado:
    só isso

    eu fechei 10 temporadas com a Cabofriense sem usar cheat de dinheiro

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]

    eu gosto desse cara



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012