Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bora fazer aqui o tpc oficial, depois vamo organizando direitinho aos poucos
    vi esse video agora :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    video desnecessariamente longo.


    com o grau de complexidade e comprometimento que esse jogo exige, eu certamente jogarei só o single player, q desconfio fortemente que vão CODzar.

    é o tipo de jogo que manda a mensagem '' guarde bastante grana, pra pagar suas contas durante os primeiros 4 anos desse jogo após o lançamento, pois sua vida será sugada''

    é o tipo de jogo de quem só vai fazer isso na vida. ainda mais se tiver suporte pra VR quando lançar daqui a 4 anos

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em dezembro vão comentar sobre o roadmap. Estão comentando que devem tentar lançar em 2020 ou 2021 :lol:

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tá pertim
    2021 é logo ali

     JLucasRJ
  •  22741 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aí anunciam que sai junto com a next-gen

    bum

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O nivel de detalhe que eles estão colocando no jogo chega a ser até escroto :lol:
    acho que vao lançar em 2035

    edit: assistindo ainda mais o video, é impressionante a quantidade de bugs que o jogo tem ainda :lol: ...sem contar a performance incrivelmente bosta.
    Dito isso, eu ainda fico feliz por esse projeto existir

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não dá pra negar que o jogo parece estar maneiro pra cacete. O problema é que o jogo já tá engatilhado pra ser um desses GaaS com bastante microtransações e etc.

    Mas tomara que pensem em portar pros próximos consoles.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Mas tomara que pensem em portar pros próximos consoles.
    Eu não diria ''impossível'' pq nessa industria nunca se sabe. Mas sempre que pode o Chris Roberts da uma mijada nos consoles e basicamente fala como eles são uma merda :lol: Ele já falou que é exclusivo de PC.
    Obviamente teve o caso do Gaben falando mal dos consoles e pouco tempo depois lançando orange box, mas nesse caso eu acho beeeem improvável.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To assistindo as poucos o video da demo...nossa que absurdo essa porra tá tb :queixo:
    olha o tamanho dessa porra de mundo caralho!!!! Isso em um planeta só :omg3: :chocado:

    edit: aí o cara passou quase 10 minutos só voando nesse planeta e me deu sono :lol:

    edit2: ai o cara pousa em uma parte do planeta e me mostra uma atmosfera absurda

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sensacional :lolsuper:

     RreloadD
  •  3814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que se fodam os consoles. tem que torcer pra nunca sair pra console. quero ao menos um jogo nao capado por causa dos hardwares bosta de console.
    bigodon  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    RreloadD escreveu: que se fodam os consoles. tem que torcer pra nunca sair pra console. quero ao menos um jogo nao capado por causa dos hardwares bosta de console.
    apesar que sair pra consoles pode ser uma boa coisa
    forza horizon 4 no PC se beneficiou MUITO com isso, fizeram o jogo otimizado pra caralho pro xbox one x e depois pegaram essa base e uparam infinito e além pro pc

    resultou em: um jogo lindo no pc, podendo rodar tudo no talo a 60fps e sem precisar de ter uma vga absurda, seguindo essa ideia desde 1080p até 4k com as respectivas placas que aguentam tais niveis de detalhe em tais resoluções

     VerdArce
  •  392 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É fake esse jogo. Os caras roubaram a grana da galera e ficam lancando esses videos scriptados pra parecer que estão trabalhando.
    RreloadD  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário



    caralho, olha a simulação de roupa

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Várias SS do novo ptu


    Tá muito :omg3:

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012