Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    o 2 de ps1 tinha menus, fotos e ost fenomenais, mas o jogo em si era fraco, tomava pau de Ridge Racer e Rage Rager


    melhor coisa que ja saiu de um NFS

    phpBB [video]

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Joguei demais esse NFS2. Deve ser um dos top 5 que eu mais joguei. Mas o ápice mesmo foi o NFS Porsche.

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre gostei da serie. Eu sei que o jogo é ruim, mas é algo que me diverte (e no fim é o proposito dos jogos :lol: )

    É bem legal ficar correndo em alta velocidade, ouvindo umas musicas, podendo bater em tudo e não precisar freiar pra nada.

    Mas essa historia de grindar pra mim to fora. Não quero nada com esses jogos com lootbox

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    Altera ai o nome do tópico

    NFS: Lootbox 1 [ + clique no banner do forum para o Overday progredir no jogo]

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ultimo que joguei mesmo foi o Carbon

    Depois da porcaria do Pro Street nunca mais cheguei perto, mas agradeço as tardes de diversões que o NFS me proporcionou na infância

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Altera ai o nome do tópico

    NFS: Lootbox 1 [ + clique no banner do forum para o Overday progredir no jogo]
    HAHAHAHAHAHAA
    já pode mesmo

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas o Overday me garantiu que é melhor que Zelda Breath of the Wild e Mario Odyssey somados :girl:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Gabriel Diniz escreveu: A EA devia aposentar a franquia e ficar só no burnout
    Os responsáveis pelos bons Burnout não estão mais na EA.
    Mas ainda há esperanças:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: A EA devia aposentar a franquia e ficar só no burnout
    Os responsáveis pelos bons Burnout não estão mais na EA.
    Mas ainda há esperanças:

    Vale citar, esse jogo é bem mais ou menos e não é parecido com Burnout, é um Puzzle Game

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tigass escreveu:
    Hankey escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: A EA devia aposentar a franquia e ficar só no burnout
    Os responsáveis pelos bons Burnout não estão mais na EA.
    Mas ainda há esperanças:

    Vale citar, esse jogo é bem mais ou menos e não é parecido com Burnout, é um Puzzle Game
    É o crash mode do Burnout só que bem mais simples
    Você jogou qual Burnout pra não saber isso?

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Need for Speed: Payback is the first game to be ruined by loot boxes. Obviously it’s not the first game to have loot boxes—we’ve been actively discussing them and their role in games for the last few months, thanks to Forza Motorsport 7 and Middle-earth: Shadow of War and “Is this gambling?” and so on.

    But I’m talking ruined. In Need for Speed: Payback, we have a totally decent arcade racer undermined at every turn by rampant and predatory monetization. It should be a cautionary tale for the rest of the industry.
    mano...

    do mesmo review:
    Bottom line

    You know what makes me so mad? I want to like Need for Speed: Payback. Go back and read my review of last year’s live-action Need for Speed. Sure, we gave it a 3/5, but you know what? That review was peppered with a lot of praise. It was by no means a good game, but it was fun. I think I called it a “guilty pleasure.”

    Payback is not fun. If this were 2015’s Need for Speed systems layered over the exact same story, this game gets a 3.5/5 rating, maybe even a 4 if I were feeling generous. Driving around the open-world is mindless fun. The story is sometimes bad-bad but more often falls into so-bad-it’s-great territory. And hey, the competition’s light this year—there’s no Forza Horizon to even compare against in 2017.

    But Payback is the worst loot box implementation I’ve seen in a full-price game. So many decisions here seem made just to squeeze consumers for more money, and in the most obnoxious, tonally-inconsistent way possible.

    It’s an absolute bummer. When I saw 2015’s Need for Speed at E3, Ghost Games seemed excited to bring the series back to its roots, to really emphasize how deep the customization went for an arcade racer, how much work they’d put into handling. I could be wrong, but I can’t imagine the developers went “Hey, you know what? Let's ditch all that and clone the awful MMO loot grind from The Crew instead.”

    One last, grim thought: I doubt Payback remains “the worst” for long. After all, I just branded Forza 7 with that same ignominious moniker literally last month. We’ve got a lot more dark before the dawn—if it ever comes.
    https://www.pcworld.com/article/3236057 ... eview.html

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: joguei Need 1 no saturno :chorar4:
    Tbm, antes disso jogava o demo no PC lá por 95, os graficos eram muito fodas pra época, ruim era o controle do carro.

    Engraçado lembrando que naquela época, pré-GT, não se tinha costume de usar os freios em jogos de corrida pq quase nunca exigiam isso, e lembro uma pista lá nas montanhas que era um inferno, meu carro sempre voava pra fora numas curvas.

    Need 1 foi muito bom, para a época, se destacava demais por causa dos graficos e principalmente variação de carros licenciados, coisa que não era comum.
    Depois teve uma fase obscura pq a EA sempre teve grande dificuldade na transição de gerações (nesse caso tiveram um grande problema para conseguir se adaptar ao que GT colocou no mercado), se reergueu com o PS2 mas depois morreu pq não sabem mais o que fazer.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Tigass escreveu:
    Hankey escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: A EA devia aposentar a franquia e ficar só no burnout
    Os responsáveis pelos bons Burnout não estão mais na EA.
    Mas ainda há esperanças:

    Vale citar, esse jogo é bem mais ou menos e não é parecido com Burnout, é um Puzzle Game
    É o crash mode do Burnout só que bem mais simples
    Você jogou qual Burnout pra não saber isso?
    Imagem

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geração Velozes e Furiosos foi demais pô. Eles acertaram em focar naqueles esportivos japoneses anos 90 no Underground.

     UltraRS
  •  11815 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esperando uma remasterização de Underground 2 :bigode:
    Nunca consegui gostar de nenhum depois da geração PS2, parei por lá mesmo
    Que nem falaram, Forza redefiniu e dificilmente vai ser superado nesse gênero, sempre gostei mais de simulação, mas o Forza 1 vez uma mistura bem foda, mecânica um pouco simulação mas com mundo aberto, no 2 inclusive já achei mais fácil a pilotagem

     Mota Offspring
  •  56687 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria remaster de underground 1

    underground 2 era uma bosta você ter que ficar dirigindo pras corridas, muito melhor escolher um menu e foda-se

    MENSAGENS RECENTES

    Eu queria muito entender essa sina do Grêmio[…]

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012