Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    need já era,

    foda é abrir review e ver aí do lado codww com nota 9 e advance warfare com nota 8 :lolsuper:

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No gameplay do carniça eu achei uma bela de uma bosta.

    Infelizmente já passou da hora de enterrar essa série, ficam aqui boas lembranças dos vários que joguei na infância e adolescência.

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o ultimo need foi bom
    tenho instalado aqui até hj

    esse nfs é uma bomba de lootbox

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: No gameplay do carniça eu achei uma bela de uma bosta.

    Infelizmente já passou da hora de enterrar essa série, ficam aqui boas lembranças dos vários que joguei na infância e adolescência.
    Também achei uma merda pelo gameplay do carniça. Tinha ficado interessado nesse Need quando vi aquele trailer da E3, achei parecido com Burnout, mas tem nada a ver :|

    Volta Burnout :chorar:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Forza Horizon 3 elevou os padrões de qualidade desse gênero. Eu vi logo de cara que esse jogo iria flopar. E já dá para saber que o novo The Crew irá pelo mesmo caminho. A Turn 10 tem anos de desenvolvimento de tech e assets (carros, interiores etc.) para tornar impossível que qualquer jogo supere a série Horizon. Além disso, a Playground Games é uma empresa competente. E eles têm aquele Microsoft money e o objetivo de vender a marca Xbox Live mais do que vender cópias, o que dá a liberdade de fazer esses jogos com uma porrada de conteúdo.

    Com Horizon 3 no mercado, esses jogos de corrida só farão algum sucesso no PS4. Eu prevejo um total monopólio desse gênero nos próximos anos.
    Reload, UltraRS  isso

     vilela_09
  •  40637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o flop em vendas não é pela qualidade, gran turismo sport está um lixo sem conteúdo e vai vender 10x mais que esse fora horizon 3, esse need flopou já com essa temática de heist, ninguém gosta desse tipo de bosta

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: o flop em vendas não é pela qualidade, gran turismo sport está um lixo sem conteúdo e vai vender 10x mais que esse fora horizon 3, esse need flopou já com essa temática de heist, ninguém gosta desse tipo de bosta
    Quis falar em flop de qualidade. Esses NFS parece que nunca flopam em vendas, né? Porque a EA lança muito NFS ruim mas sempre lança. Outras séries que lançaram jogos ruins, como ME e Medal of Honor e Sim City, foram para a geladeira, mas NFS tá sempre lá todo o ano.

     vilela_09
  •  40637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    vilela_09 escreveu: o flop em vendas não é pela qualidade, gran turismo sport está um lixo sem conteúdo e vai vender 10x mais que esse fora horizon 3, esse need flopou já com essa temática de heist, ninguém gosta desse tipo de bosta
    Quis falar em flop de qualidade. Esses NFS parece que nunca flopam em vendas, né? Porque a EA lança muito NFS ruim mas sempre lança. Outras séries que lançaram jogos ruins, como ME e Medal of Honor e Sim City, foram para a geladeira, mas NFS tá sempre lá todo o ano.
    os jogos não devem custar muito, apesar de que need for speed 2015 vendeu mais do que qualquer forza do xone só no ps4, somando com xone e pc deve ter sido um sucesso

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A EA devia aposentar a franquia e ficar só no burnout

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os cara tão mesmo preocupados se um jogo vende ou não do que se ele é bom ou diverte?
    puta que pariu heim gente.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De acordo com o que estou lendo no Twitter, assim como Deus Ex MD, ele termina sem final e a probabilidade de ter outro jogo dessa linha é mínima porque ele não estava indo bem nas pre-orders.

    Pra quem quer jogar pelo single player a história, atentem a isso.

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: os cara tão mesmo preocupados se um jogo vende ou não do que se ele é bom ou diverte?
    puta que pariu heim gente.
    Em tempos em que a diversão de muita gente é poder esfregar na cara do coleguinha que seu console favorito vendeu mais ou que seu time venceu o balanção fiscal 2017, comemorar vendas de jogo ou que ele recebeu 9.2/10 de algum site random pago pelas produtoras é só consequência. Jogar os jogos mesmo é coisa de tetudo

    E não estou dando indireta a ninguém específico do foro, antes que venham com 5 pedras
    bigodon  isso

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu:
    bigodon escreveu: os cara tão mesmo preocupados se um jogo vende ou não do que se ele é bom ou diverte?
    puta que pariu heim gente.
    Em tempos em que a diversão de muita gente é poder esfregar na cara do coleguinha que seu console favorito vendeu mais ou que seu time venceu o balanção fiscal 2017, comemorar vendas de jogo ou que ele recebeu 9.2/10 de algum site random pago pelas produtoras é só consequência. Jogar os jogos mesmo é coisa de tetudo

    E não estou dando indireta a ninguém específico do foro, antes que venham com 5 pedras
    Eu penso que a comunidade online de gamers que está matando o single player. O pessoal de fórum fica reclamando demais e as devs ficam ouvindo demais, e desagradam quem joga de verdade (tipo eu). Devs de jogo online estão cagando pra notas, grupo Gawker e pro Neogaf e se focam em agradar aos caras que jogam de verdade, por isso eles estão se sobressaindo na indústria.

     Bruceexx
  •  14341 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TRIPA_SECA escreveu: nasceu e morreu no underground 1
    Nasceu no underground 1, foi o melhor no 2 e morreu no Most Wanted.

     Maikson
  •  11395 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nasceu no primeiro mesmo, os antigos eram bons. Joguei muito o 1, 3, High Stakes, Hot Pursuit 2...

    MENSAGENS RECENTES

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da á[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/17835415[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012