Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 14

Quem deve ganhar GOTY 2017?

The Legend of Zelda: Breath of the Wild
9
35%
Super Mario Odyssey
2
8%
Persona 5
7
27%
Horizon Zero Dawn
5
19%
PlayerUnknown's Battlegrounds
3
12%

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Mais um ano lixo
    Se você acha que 2017 foi um ano ruim, melhor trocar de Hobby, na minha opinião. :lagrimas:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    lista boa

     Paul_Andy
  •  27534 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:uma bosta essa arte de cuphead, foda-se se foi feito a mão ou com o pé
    Porra Vilela esse jogo é sensacional

    Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    X-MAN escreveu: Mais um ano lixo
    Se você acha que 2017 foi um ano ruim, melhor trocar de Hobby, na minha opinião. :lagrimas:

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas Persona 5 não devia estar na lista por que ele é de 2016 e não 2017.
    V-Brake  isso

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: ignorância sobre algo subjetivo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Direcão de arte não significa necessariamente o jogo mais 'bonito', anta. (Embora Cuphead também seja). Se fosse só isso, nem teria como Zelda estar concorrendo. Apesar de ser bonito, perde feio para trocentos jogos de ps4, tecnicamente. Apesar da diferença técnica, o jogo ainda é esteticamente bem feito - justamente por causa da direção de arte.


    Esteticamente, Cuphead se sobressai MUITO no meio dos outros jogos, com uma baita estética pensada e bem feita.

    Resumindo bastante, é isso.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    vilela_09 escreveu: ignorância sobre algo subjetivo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Direcão de arte não significa necessariamente o jogo mais 'bonito', anta. (Embora Cuphead também seja). Se fosse só isso, nem teria como Zelda estar concorrendo. Apesar de ser bonito, perde feio para trocentos jogos de ps4, tecnicamente. Apesar da diferença técnica, o jogo ainda é esteticamente bem feito - justamente por causa da direção de arte.


    Esteticamente, Cuphead se sobressai MUITO no meio dos outros jogos, com uma baita estética pensada e bem feita.

    Resumindo bastante, é isso.
    eu sei o que é direção de arte, não existe qualquer duvida que persona 5 é o melhor nisso

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paul_Andy escreveu:
    vilela_09 escreveu:uma bosta essa arte de cuphead, foda-se se foi feito a mão ou com o pé
    Porra Vilela esse jogo é sensacional

    Enviado de meu SM-A500M usando Tapatalk
    pode ser, porém não gostei da arte

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e se mario lart 8 deluxe está concorrendo a algo, final fantasy xii the zoadic age é melhor que a maioria dos jogos concorrendo, mesmo tendo aquele protagonista tosco

     Samo
  •  3649 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    vilela_09 escreveu: ignorância sobre algo subjetivo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Direcão de arte não significa necessariamente o jogo mais 'bonito', anta. (Embora Cuphead também seja). Se fosse só isso, nem teria como Zelda estar concorrendo. Apesar de ser bonito, perde feio para trocentos jogos de ps4, tecnicamente. Apesar da diferença técnica, o jogo ainda é esteticamente bem feito - justamente por causa da direção de arte.


    Esteticamente, Cuphead se sobressai MUITO no meio dos outros jogos, com uma baita estética pensada e bem feita.

    Resumindo bastante, é isso.
    Sim, Cuphead é impressionante na forma como ele aplica técnicas de animação antigas, com animação adequada para gameplay. A antecipação é a mais óbvia. Sempre que um inimigo vai realizar alguma ação de ataque, ela é bem marcada e perfeitamente animada para continuar parecendo um desenho de 30 e, ao mesmo tempo, funcionar para a jogabilidade. Se não fosse assim, até os elogios quanto a dificuldade do jogo cairiam por terra.

    O jogo todo é muito apoiado na estética. Muito mais que outros jogos.

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só os menus de persona 5 já bate os demais

     V-Brake
  •  36049 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Competição mais sem noção possível...o normal era o Persona 5 ganhar com um pé nas costas, mas o modismo e o hype de uma(s) franquia(s) vai/vão falar mais alto.

    Agora q eu vi o PUBG na disputa :lol: :lol: :lol: :lol: . Parei

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Competição mais sem noção possível...o normal era o Persona 5 ganhar com um pé nas costas, mas o modismo e o hype de uma(s) franquia(s) vai/vão falar mais alto.

    Agora q eu vi o PUBG na disputa :lol: :lol: :lol: :lol: . Parei
    menos ne vb persona é jogo de nicho, muito dificil ganhar de marios,zeldas gtas etc
    songohan2  isso

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    V-Brake escreveu: Competição mais sem noção possível...o normal era o Persona 5 ganhar com um pé nas costas, mas o modismo e o hype de uma(s) franquia(s) vai/vão falar mais alto.

    Agora q eu vi o PUBG na disputa :lol: :lol: :lol: :lol: . Parei
    menos ne vb persona é jogo de nicho, muito dificil ganhar de marios,zeldas gtas etc
    Persona não é tão nicho assim. Quem curte RPG curte Persona.

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    V-Brake escreveu: Competição mais sem noção possível...o normal era o Persona 5 ganhar com um pé nas costas, mas o modismo e o hype de uma(s) franquia(s) vai/vão falar mais alto.

    Agora q eu vi o PUBG na disputa :lol: :lol: :lol: :lol: . Parei
    menos ne vb persona é jogo de nicho, muito dificil ganhar de marios,zeldas gtas etc
    Persona não é tão nicho assim. Quem curte JRPG *curte Persona.

     Piccolo_san
  •  61960 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    leonardo3567 escreveu:
    V-Brake escreveu: Competição mais sem noção possível...o normal era o Persona 5 ganhar com um pé nas costas, mas o modismo e o hype de uma(s) franquia(s) vai/vão falar mais alto.

    Agora q eu vi o PUBG na disputa :lol: :lol: :lol: :lol: . Parei
    menos ne vb persona é jogo de nicho, muito dificil ganhar de marios,zeldas gtas etc
    Persona não é tão nicho assim. Quem curte JRPG *curte Persona.
    A série vem crescendo sua fanbase a cada novo lançamento. Persona 5 só consolidou seu sucesso. Persona deixou de ser nicho faz tempo.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Competição mais sem noção possível...o normal era o Persona 5 ganhar com um pé nas costas, mas o modismo e o hype de uma(s) franquia(s) vai/vão falar mais alto.

    Agora q eu vi o PUBG na disputa :lol: :lol: :lol: :lol: . Parei
    Nossa, vendo assim parece que os outros jogos são uma porcaria/medianos e não mereciam estar ali. :lol:



    "O normal era Persona 5 ganhar com pé nas costas"

    Fonte: quem gosta de RPG japonês, anime e diz que o gamecube só tem 5 jogos :bigode: e que provavelmente nem jogou todos os jogos da lista.


    Vou fazer igual você:

    "Nossa, nem sei por que colocar os outros logos ali, o normal seria Mario ou Zelda ganharem por serem facilmente os melhores de séries que duram décadas, quem liga para Persona?"


    Mas aí acho que seria um pensamento meio raso ;)

    Estou decepcionado com você, vb. :omg3:

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os caras nem escondem mais o antismo sobre a Nintendo :lolsuper:

    Esse @V-Brake é uma vergonha como otaku

     vilela_09
  •  40472 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se mario odyssey ou zelda fossem jogos multis ninguém nem olharia a cara, pagam muito pau só poer ser da nintendo, aquelas vergonhas do arms e splatoon então seria motivo de ninguém nunca mais chegar perto da produtora

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PUGB concorrendo a melhor jogo do ano é tipo colocarem algum filme de herói ou algum velozes e furiosos pra concorrer a melhor filme do ano só porque eles vão bem na bilheteria.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 14

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012