Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 14

Quem deve ganhar GOTY 2017?

The Legend of Zelda: Breath of the Wild
9
35%
Super Mario Odyssey
2
8%
Persona 5
7
27%
Horizon Zero Dawn
5
19%
PlayerUnknown's Battlegrounds
3
12%

 songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lol: :lol: :lol:

    Bom, não joguei muito para realmente julgar de fato. Foram mais primeiras impressões. Joguei tipo o começo do jogo e depois o save de um amigo no meio do jogo. Não curto muito aquele estilo, mas também não joguei tanto assim.

    Por exemplo, eu não teria como dar uma nota para o jogo. Eu joguei umas 2, 3 horas no total e não fui com a cara na época. Talvez se eu jogar agora, mude de opinião, embora não seja muito fã de estilo :lagrimas:

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: :lol: :lol: :lol:

    Bom, não joguei muito para realmente julgar de fato. Foram mais primeiras impressões. Joguei tipo o começo do jogo e depois o save de um amigo no meio do jogo. Não curto muito aquele estilo, mas também não joguei tanto assim.

    Por exemplo, eu não teria como dar uma nota para o jogo. Eu joguei umas 2, 3 horas no total e não fui com a cara na época. Talvez se eu jogar agora, mude de opinião, embora não seja muito fã de estilo :lagrimas:
    Principal virtude do jogo é a história, a narrativa (com a jornada para o México e os eventos finais que eu não vou spoilar, por exemplo) e os personagens memoráveis que eu lembro até hoje apesar de ter jogado só no lançamento - o jogo é tão bom que mesmo esses filminhos em forma de jogo (The Last of Us, Uncharted) não conseguem o mesmo efeito. Isso aí tu não teve como avaliar com essa quantidade de horas. E a não ser que tu tenhas um Xbox One para usar retrocompatibilidade, nem tens mais a chance de jogar de novo. Uma pena mesmo. Na minha opinião, GTA: SA, RDR e GTAV são as três grandes masterpieces da Rockstar.

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    V-Brake escreveu: Pra ser menos extremista, tira o Mario da lista do 'pé nas costas'.

    Se ganhar eu ñ vou achar zuado pq eu gostei de algumas lives do trihex, o jogo parece ser beeem melhor de q qdo anunciaram.

    De resto o supremo p5 está milhas náuticas na frente msm :bigode:

    PUBG <<<<<<< bosta <<<<<<< Horizon (outro jogo tb q é legal mas menos pra goty, muito menos) < Zelda <<< Mario <<<<<<<<<<<<<< P5 :piscadela:
    Todo mundo sabe que Persona 5 é um bom jogo, e que tu adorou. Mas o prêmio de GOTY não é sobre isso, é sobre qual é o melhor jogo relativo aos demais. Tu tá falando de jogos que jogou por YouTube.

    No fim das contas todo mundo vota assim. Essas votações de GOTY só servem para medir a popularidade de jogos que todo mundo concorda que são bons. É óbvio que um highschool simulator não vai vencer um concurso de popularidade. Essa porra vai ficar em Mario ou Zelda.
    Único q eu joguei "por YT" foi o Mario, já falei. Tive a 'sorte' de jogar todos. E provavelmente em breve deve sair emulador de switch.
    E sim, vc tem razão, ñ dá pra esperar goty imparcial nesses sorteios. É ilusão minha.
    1+2=7 escreveu: É óbvio que Zelda vai ter sempre notas altas, é a melhor franquia da história.
    Vc acha isso, eu já discordo totalmente. Próprio Mario é uma franquia anos-luz superior por ex.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas votar em Persona 5 não seria o 'imparcial' também. Isso é sua parcialidade falando ;)

    Esse era meu ponto. E mais ou menos o do Magnífico tb, pelo o que entendi.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No último post eu só tava te pentelhando, @V-Brake :bigode:

    Falando sério, vi esse vídeo ontem:



    E as partes que mostraram Persona 5 me impressionaram. Apesar de não ser muito meu estilo (muito animezistico e jrpg) deu vontade de jogar. Talvez eu não ache ele tão foda por não ser o que sou chegado, mas tem algo nesse jogo que parece cativante.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    http://gotypicks.blogspot.com

    Computer Bild (DE) : The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Stuff Gadget Awards (UK) : The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Trusted Reviews (UK) : The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    EE Pocket-lint Gadget Awards (UK) : The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Golden Joystick Awards (UK) : The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Golden Joystick Critics Choice (UK) : The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    TIME (US) : The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Premios Xataka (ES) : The Legend of Zelda: Breath of the Wild

    Game-Debate Global Game Awards (UK) : NieR: Automata

    Cade o @V-Brake que tenta pagar de imparcial falando que a única review honesta e valida é o do Overday :lolsuper:

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to rindo de nego achando que o supremo PUBG não vai ganhar :lolsuper:

     Mota Offspring
  •  56689 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pubg não vai ganhar

    e persona foi o que eu falei, jogo de nicho

    zelda sempre é lançado com muita expectativa e acho que desde o wind waker um zelda não correspondia a expectativa, vai ganhar facil facil

    e gostei de ver nier ganhando um GotY também, quero muito jogar ele mas tá caro demais ainda :nem:

    pubg vai ganhar melhor multiplayer e tá bom demais, nisso ele merece

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Geoff Keighley prometeu mais de 13 anúncios nesse ano.
    Novo Soul Calibur é provavelmente um deles.

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Horizon tem que ganhar
    Jogo supremo

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão mostrar algo do Death Stranding também. :rimbuk:

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só não joguei o Odissey, mas tirando ele, na minha opinião, Persona 5 eh o GOTY com folgas.

    Um dos melhores jogos que eu já joguei.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    and escreveu: Só não joguei o Odissey, mas tirando ele, na minha opinião, Persona 5 eh o GOTY com folgas.

    Um dos melhores jogos que eu já joguei.
    Kd Zelda :chocado:

     Reload
  •  23308 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem mt sonista nesse foro :lolsuper:

     and
  •  21319 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    and escreveu: Só não joguei o Odissey, mas tirando ele, na minha opinião, Persona 5 eh o GOTY com folgas.

    Um dos melhores jogos que eu já joguei.
    Kd Zelda :chocado:
    Persona é melhor pra mim, amg. :suando:

    Mas zelda vem no top 2 pau a pau.

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sony deve mostrar alguma coisa grande (acho possível ser o gameplay do Death Stranding)
    Keighley falou que a Sony é uma das maiores parceiras do evento, por permitir mostrar algumas coisas exclusivas. :lol:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 14

    MENSAGENS RECENTES

    Tocha Humana visionário

    https://twitter.com/futebol_info/status/17810003[…]

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012