Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sim

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    De certa forma

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Talvez "good graphics" não seja o termo mais ideal.

    Acho que "the never ending search for cutting-edge graphics" seria mais apropriado.

     1+2=7
  •  23870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vi ainda, mas concordo.

    Essa obsessão pelos melhores gráficos estão transformando os AAA em jogos genéricos.
    Da até pra ver que não é nenhum pouco incomum jogos com menos investimento e piores gráficos apresentando melhores notas nas reviews.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Talvez "good graphics" não seja o termo mais ideal.

    Acho que "the never ending search for cutting-edge graphics" seria mais apropriado.
    Tu acha que Horizon Zero Dawn teria o hype que teve se não fosse por gráficos? Alguém falaria de Ori se não fosse pelos gráficos? Ou Driveclub?

    Tem gente que quer pagar de cult dizendo que gráficos não importam, mas quando vamos olhar para o que vende e é bem avaliado, gráficos importam.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    1+2=7 escreveu: Não vi ainda, mas concordo.

    Essa obsessão pelos melhores gráficos estão transformando os AAA em jogos genéricos.
    Da até pra ver que não é nenhum pouco incomum jogos com menos investimento e piores gráficos apresentando melhores notas nas reviews.
    Obsessão por melhores gráficos existiu desde o início dessa indústria. Os jogos AAA são genéricos por outros motivos.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu:
    songohan2 escreveu: Talvez "good graphics" não seja o termo mais ideal.

    Acho que "the never ending search for cutting-edge graphics" seria mais apropriado.
    Tu acha que Horizon Zero Dawn teria o hype que teve se não fosse por gráficos? Alguém falaria de Ori se não fosse pelos gráficos? Ou Driveclub?

    Tem gente que quer pagar de cult dizendo que gráficos não importam, mas quando vamos olhar para o que vende e é bem avaliado, gráficos importam.

    Acho então que você não entendeu o que o vídeo quis dizer.

    O cara não falou que gráficos não importam, pô.

    E Zelda tem mais chance de Goty (e muita gente achou um jogo melhor) e não é tão bom graficamente em termos brutos quanto Horizon.

    Acho que cês não entenderam muito bem o ponto. O vilela então, esse nem fico surpreso.

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brunocassucci/status/178100346[…]

    https://twitter.com/EspacoGlorioso/status/178077[…]

    ano passado nessa mesma semana são paulo e […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012