Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Kaa
  •  1696 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem evento da From Software na sexta-feira confere? Deve aparecer mais coisa, talvez, um remaster de Dark ou Demons?

    Na PSX não apareceu nada da From neh :triste2:

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queria jogar novamente Demons Souls. Quando eu tinha o PS3 platinei aquela delícia que me apresentou para esse mundo maravilhoso.
    Mas o ideal mesmo seria uma franquia nova. Loko é poko!

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu deus
    nego tem muito tempo livre mesmo

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só o que eu pensei enquanto rolava a barra de rolagem: quem liga

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    seria legal o jogo com temática Maya ancestral, até pq ai seria garantido o envolvimento do Miyazaki, mas um bb2 não seria nada mal :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:


    melhor jogo da geração com certa folga

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa imagem. :lolsuper:

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um "insider" disse que tem informações suficientes pra confirmar que não é Bloodborne 2. :rimbuk:

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    se alguém quiser a autoria do tópico ou criar outro pra deixar mais atualizado, não tem problema

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    quando anunciarem amanhã de fato o que é, esse tópico vai ser atropelado, fique tranquilo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    Depois de jogar uns chalices dungeons que eu não tinha feito em bloodborne, fui agora dar um relax do trampo e jogar uns minutinhos de dark souls 2 no pc.

    puts, sei que por não ter a direção do Miyazaki, o 2 é tosqueira mesmo, mas perto de bloodborne é quase um jogo amador.

    danos que o inimigo nem ativa animação de dano em vc, cameras mal posicionadas, ambient/level/design que difere de dark souls/bloodbornes feitos pelo myiazaki como se sabe, mas porra, não lembrava que era tão amador perto de dark souls 3 e bloodborne.



    from software ta demorando pra lançar seus projetos pq depois da experiência com o Japan Studios, os standards deles subiram, e se não mantiver o patamar, o publico vai chiar.

    estão certos em estender mais a duração do desenvolvimento

    MENSAGENS RECENTES

    Essa Champions será a redençã[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos tima[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012