Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zelda OoT é um puta jogo.
    Estou rejogando esse ano em outra língua e ele envelheceu bem ao meu ver.

    Ainda consigo lembrar da experiencia de jogar pela primeira vez. Foi um sandbox que explodiu a minha cabeça pela liberdade e transição dia/noite que o jogo tem. Como eu gosto desse jogo.

     wall street
  •  494 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quinta geração foi onde o vehicular combat brilhou

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Tava certo que Revolt tava batendo 20 anos também, mas é de 99.

    Pokemon Stadium é 20.

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fui ver lista de lançamento, o N64 só teve 14 jogos lançado naquele ano.

    Isso era o que me matou com aquele console, e quando saiu o OoT eu já tinha guardado ele bem guardado no armario, não saia jogo naquela porra, e demorava um absurdo entre um lançamento bom para outro, sem contar os 2 anos que o Zelda ficou sendo adiado.

     Piccolo_san
  •  62132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adorava a série Test Drive.

     Geraldo Grêmio
  •  27971 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estava jogando agora, como puderam esquecer do supremo

    Imagem

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Imagem


    Esse também vale a lembrança. A jogabilidade era ruim em uma época que já existia Gran Turismo, NFS e Test Drive, mas tinha uma categoria inteira licenciada, várias pistas reais (e algumas fake), sistema de danos interessante e variação climática realista
    UltraRS  isso

     Mota Offspring
  •  56684 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit S2 TaeYeon escreveu:Fui ver lista de lançamento, o N64 só teve 14 jogos lançado naquele ano.

    Isso era o que me matou com aquele console, e quando saiu o OoT eu já tinha guardado ele bem guardado no armario, não saia jogo naquela porra, e demorava um absurdo entre um lançamento bom para outro, sem contar os 2 anos que o Zelda ficou sendo adiado.
    Malandro fui eu que peguei ele no fim da geração quando já tinha ps2 e dreamcast no mercado, aproveitei pra caralho

    E zelda envelheceu muito bem mesmo, tanto que a Nintendo lançou ele no 3ds com alterações mínimas, como poder atribuir as botas a um dos botões de uso rápido e uma mira melhor (apesar de eu não ter problemas com a mira do original)

    A grande maioria dos clássicos de n64 envelheceu bem, exceção pra mim talvez seja donkey Kong 64, e os fps obviamente, mas os fps ainda são grandes jogos

    TPTK

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Imagem


    Esse também vale a lembrança. A jogabilidade era ruim em uma época que já existia Gran Turismo, NFS e Test Drive, mas tinha uma categoria inteira licenciada, várias pistas reais (e algumas fake), sistema de danos interessante e variação climática realista
    Achava difícil pra caralho esse jogo.

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Joguinho legal também era um que tu dirigia e um parceiro atirava. Jogava no Split com um amigo meu, eu sempre dirigia e ele ia metendo bala nos caras, era uma viatura de policia, eu acho que era World's Scariest Police Chases
    Joguei demais esse, pqp como era bom


    Dessa lista aí, joguei todos também.

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    Golimar escreveu:
    Gremista nascido nos anos 90 escreveu: Imagem


    Esse também vale a lembrança. A jogabilidade era ruim em uma época que já existia Gran Turismo, NFS e Test Drive, mas tinha uma categoria inteira licenciada, várias pistas reais (e algumas fake), sistema de danos interessante e variação climática realista
    Achava difícil pra caralho esse jogo.
    E era, qualquer guinada mais brusca no controle do carro ele rodava e já era. Gostava muito da música do menu.



    Quando ia iniciar as corridas rolava uma narração com uma voz classuda british accent. Jogo memorável :emocao:

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    há 20 anos ocorreu o melhor ano dos games.
    e só quem tem acima de 29 anos deve ter aproveitado o hype.
    minha contribuição
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soul Calibur e Spyro 1 também são de 1998
    TARTARUGA DE BAUNILHA escreveu: Ainda não entendo como conseguiram matar uma franquia como Banjo-Kazooie
    Microsofre EAzou a Rare

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, e chequei aqui, o DREAMCAST também é de 98, por incrível que pareça, lançado beeem no finalzinho do ano, no Japão. Foi o primeiro console com acesso à internet. Então pode colocar Sonic Adventure nesta relação de jogos de 1998. :lol:

     JLucasRJ
  •  22751 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Remake do RE2 capaz de sair esse ano então. Trailer na E3, lançamento final do ano :rimbuk2:

     Tapa com Responsabilidade
  •  1565 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse foi um FIFA que eu joguei mto com meus primos

    Imagem

     X-MAN
  •  18807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E tem gente que duvida que o auge da humanidade foi o fim dos anos 90.

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012