Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62

 Blissnaguinha
  •  779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com certeza é tudo real time, dá pra ver os efeitos fsr claramente em alguns takes com movimentos rápidos, especialmente partículas ou detalhes - com o cabelo da Lúcia

    A questão é performance mesmo, duvido muito que haja um modo pra mais de 30 fps nos consoles

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galera do flow estava querendo 60 fps. Acho muito improvável também.

    Pergunta para os manjers de games aí como @vilela_09 e @Jordanes do Mar Jônico :
    a versão capada do xbox (series s?) prejudica conteúdo disponível no jogo ou só a performance mesmo que vai ser diferente?

     Rules
  •  56686 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: -A resolução 1440p nativa é sugerida na cena com a mulher de biquini
    -A cena dos protagonistas a entrar na loja parece correr abaixo de 1440p
    -A renderização de cabelos é um dos destaques e uma das formas de perceber que o trailer não está rodando no PC.
    -A escala do jogo sugere uma experiência a 30fps
    -Ray Tacing em iluminação global e reflexos
    -A renderização dos cabelos está fantástica, talvez superior ao que a Insomniac fez nos seus jogos PS5
    -GTA 6 poderá contar com um modo a 40fps, mas devido à escala e qualidade, o mais certo é apostar num modo 30fps como principal

    Ou seja
    Estamos jogando com as mesmas specs da geração passada
    Essa geração atual é pura enganação

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Guilherme escreveu: Galera do flow estava querendo 60 fps. Acho muito improvável também.

    Pergunta para os manjers de games aí como @vilela_09 e @Jordanes do Mar Jônico :
    a versão capada do xbox (series s?) prejudica conteúdo disponível no jogo ou só a performance mesmo que vai ser diferente?
    pq vc assiste flow, cara?

    tem o video da digital foundry abordando a porra toda na maior calma e maestria, e vc debruçando na primeira camada do youtube. nao tem medo de pegar aids mental? na moralzinha mesmo


    abraços

    André Calhamon

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu: Pena que o jogo é uma merda.

    melhor que skyrim com toda certeza é, mas ai vai de gosto. pra quem gosta de merda, nao é uma boa mesmo
    Abri o nexus aqui e só hoje foram 62 novos mods de Skyrim. Durante os últimos 7 dias, foram 421.
    O jogo vai fazer 12 anos e ainda tem uma comunidade ativa, muitos jogadores novos e ainda é falado sobre. Até o ano que vem, esse Alan Wake já vai ser esquecido.

    Não compare um titã dos games com um joguete desses, por favor. Já temos heresias o suficiente por aqui.
    em se tratando do planeta terra, a unanimidade sempre é burra, raras as regras, tipo real madrid, michael jackson, jordan, pelé .....quase nenhuma outra


    jogo de brek.

    Squid game....................ou twin peaks?

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    vazou o gameplay no series S




    ta rodando pior que no Youtube do Queanorrivis

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Guilherme escreveu: Galera do flow estava querendo 60 fps. Acho muito improvável também.

    Pergunta para os manjers de games aí como @vilela_09 e @Jordanes do Mar Jônico :
    a versão capada do xbox (series s?) prejudica conteúdo disponível no jogo ou só a performance mesmo que vai ser diferente?
    pq vc assiste flow, cara?

    tem o video da digital foundry abordando a porra toda na maior calma e maestria, e vc debruçando na primeira camada do youtube. nao tem medo de pegar aids mental? na moralzinha mesmo


    abraços

    André Calhamon
    É o que corresponde ao meu nível de entendimento de games.

     Blissnaguinha
  •  779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem quiser jogar a 60 fps é melhor esperar as versões de PS5 pro ou PC (Xbox Pro eu duvido que lancem)

    No mais, depois da análise de IGN e DF deu uma animada, as referências estão spot on e o tamanho do universo com a quantidade de detalhes impressiona, agora tem muito espaço pra melhorar sim, os NPCs e iluminação/colorização de algumas áreas, especialmente as urbanas e a praia (parte rural/natureza tá bem bonita tb)
    4718  isso

     vilela_09
  •  40678 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cai no dibre do hype e comprei essa bosta pela segunda vez, tinha jogado no pré histórico ps3 :oops:

    Imagem

     Blissnaguinha
  •  779 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho essa buceta na epic e to quase comprando na steam tb :lolsuper:

     ai caramba
  •  36317 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que me deu vontade de comprar o update pro ps5 mas sei que vou jogar 15 minutos e largar

     queanorrivis
  •  11788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MEU DESABAFO.
    Como alguém que não gosta de jogos casuais de console, não vê notícias sobre games e não se interessa sobre GTA, fiquei espantado com o hype gigantesco pra esse jogo, chegando na minha bolha e nos trends do twitter frequentemente especulações, vazamentos e notícias falsas. vi relatos de pessoas ansiosas, dizendo que esperam a anos por isso, que esse jogo é a coisa mais importante da vida delas.

    agora que saiu o trailer eu me pergunto, só isso? a discussão durou um dia, ninguém mais fala sobre na internet, até nesse forum o pessoal desanimou. Pessoal tinha mais assunto quando não existia trailer.

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: MEU DESABAFO.
    Como alguém que não gosta de jogos casuais de console, não vê notícias sobre games e não se interessa sobre GTA, fiquei espantado com o hype gigantesco pra esse jogo, chegando na minha bolha e nos trends do twitter frequentemente especulações, vazamentos e notícias falsas. vi relatos de pessoas ansiosas, dizendo que esperam a anos por isso, que esse jogo é a coisa mais importante da vida delas.

    agora que saiu o trailer eu me pergunto, só isso? a discussão durou um dia, ninguém mais fala sobre na internet, até nesse forum o pessoal desanimou. Pessoal tinha mais assunto quando não existia trailer.
    Você quer o quê? O Mauro Cezar discutindo com Vampeta se vai ter que abastecer carro no GTA 6?
    Você mesmo afirmou que não acompanha nada e acha esqusito não estar vendo discussão. Que coisa, né...

    Eu também não vi ninguém discutindo sobre a temporada atual de Baseball.

     queanorrivis
  •  11788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    queanorrivis escreveu: MEU DESABAFO.
    Como alguém que não gosta de jogos casuais de console, não vê notícias sobre games e não se interessa sobre GTA, fiquei espantado com o hype gigantesco pra esse jogo, chegando na minha bolha e nos trends do twitter frequentemente especulações, vazamentos e notícias falsas. vi relatos de pessoas ansiosas, dizendo que esperam a anos por isso, que esse jogo é a coisa mais importante da vida delas.

    agora que saiu o trailer eu me pergunto, só isso? a discussão durou um dia, ninguém mais fala sobre na internet, até nesse forum o pessoal desanimou. Pessoal tinha mais assunto quando não existia trailer.
    Você quer o quê? O Mauro Cezar discutindo com Vampeta se vai ter que abastecer carro no GTA 6?
    Você mesmo afirmou que não acompanha nada e acha esqusito não estar vendo discussão. Que coisa, né...

    Eu também não vi ninguém discutindo sobre a temporada atual de Baseball.
    ai que está, as discussões me encontravam e tinham relevância nas trends de internet. Pelo hype todo, achei que a internet iria parar quando saísse o trailer, mas não foi bem o que aconteceu.
    sinto o hype foi muito maior que o produto esperado em sí, como se as pessoas tivessem idealizando algo muito além do seria um novo GTA. Se lançassem alguns frames e diálogos do trailer ao longo de um mês, provavelmente teriamos muito mais discussão e empolgação.

     Guilherme
  •  22669 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    Tamanho excelente, ainda mais considerando que vai ser muito mais denso:

    Imagem
    4718  isso
    • 1
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62

    MENSAGENS RECENTES

    ribs matou a pau, pirataria e aliexpress, o combo […]

    Tu jogar esses jogos da sua coleçã[…]

    rapaz, nesse tópico EUA virou terra do es[…]

    Só lamento por quem assistiu essa merda. E […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012