Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

 Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No meu mapa apareceu três caveiras brancas lá e um espírito preto q faz tempo q apareceu mas eu chego lá não tem nada
    Já fui em um monte de lugar não sei mais oq fazer TNC

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    zelão escreveu:
    songohan2 escreveu: Terminei ori 2 hoje.

    É muito, muito melhor que o primeiro, na minha opinião.


    Esse sim é um jogo top tier. Sensacional, porra.

    cara eu zerei o 1 agora

    E achei muito fraco o combate e as tentativas e erros de fugir da lava,coruja ,água e etc

    tipo, não entendi mesmo pq o auê dele

    o 2 melhora tanto assim? Pq num tive mínima vontade de jogar mais ele
    Muito melhor. Pode ir na fé.
    assino embaixo, ori 2 é muito melhor, o que pra mim é até estranho como o hype do primeiro foi muito maior que o do segundo

     otzy
  •  6220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu liberei aqui pra matar o hollow knight, to dando uma geral no mapa e abrindo o que falta, depois de eu matar ele posso continuar fazendo isso? Ou tenho que começar do 0?

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    otzy escreveu: Eu liberei aqui pra matar o hollow knight, to dando uma geral no mapa e abrindo o que falta, depois de eu matar ele posso continuar fazendo isso? Ou tenho que começar do 0?
    Pode continuar

     Deep Lying Playmaker
  •  8218 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zerei hollow knight

    realmente diferenciado

    usei a dream nail no hollow knight, maldita radiance

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deep Lying Playmaker escreveu: zerei hollow knight

    realmente diferenciado

    usei a dream nail no hollow knight, maldita radiance
    Faz as DLCs

    E @otzy como o Excel disse, dá sim.

    Aliás, vá atrás do melhor final, tem um boss extra daí.

    E façam as dlcs!!!

     otzy
  •  6220 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu derrotei o hollow knight, peguei todos os grubs e fiz o white palace. Depois disso realmente não sabia mais o que fazer pra ver os outros finais, aí fui atrás de spoiler.

    Agora eu já fiz os 3 finais do ovo negro e vou ver as DLCs
    Zeppelin  isso

     Zeppelin
  •  4993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Foda que joguei esse jogo num momento bem ruim. Lembro de ter simplesmente adorado as primeiras 2/3 horas que joguei, mas não pude dar continuidade. Desde então, não voltei a jogar. Tipo de jogo que queria me envolver num nível mais profundo, tentando completar tudo 100%.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    The Messenger, fica aí a recomendação, nem sabia que era metroidvania, mas é e é excelente. Minha unica reclamação com relação ao metroidvania é que as vezes você precisa atravessar uns 2 mapas a pé por não ter teleporte ou você precisar estar numa dimensão especifica pra abrir caminho pro upgrade, se o gameplay do jogo não fosse tão bom provavelmente não teria saco de fazer 100%

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava empacado há muito tempo em Hollow Knight, aparentemente todos os caminhos estavam fechados, eu não tinha nenhum power up que me ajudasse a atravessar um lago ou paredes e abismos cheios de espinhos...

    Até que ontem descobri que dá pra "quicar" nos inimigos e em coisas do cenário, como por exemplo, aqueles cogumelos roxos dos Ermos Fúngicos :lagrimas:

    Imagem

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Lakitus escreveu: Eu estava empacado há muito tempo em Hollow Knight, aparentemente todos os caminhos estavam fechados, eu não tinha nenhum power up que me ajudasse a atravessar um lago ou paredes e abismos cheios de espinhos...

    Até que ontem descobri que dá pra "quicar" nos inimigos e em coisas do cenário, como por exemplo, aqueles cogumelos roxos dos Ermos Fúngicos :lagrimas:

    Imagem
    eu lembro de você perguntando aqui no fórum :lol:

     Paul_Andy
  •  27556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hahaha esse jogo eh mto complexos mano
    Pra zerar ele vc tem q ter paciência demais
    Vou voltar pra ele pra zerar um dia

    Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Voltei a empacar em Hollow Knight. Estou com o mapa bem completo, peguei a habilidade de virar sombra, dei uma olhada no Google e vi que é na Cidade das Lágrimas. As duas partes circuladas não estão habilitadas no meu mapa e não sei comofas :lagrimas: :rimbuk:

    Imagem

    Paralelamente, comprei Bloodstained pro Switch.

     zelão
  •  10039 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que tem liberar uma alavanca naquele corredor.



    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu: Acho que tem liberar uma alavanca naquele corredor.



    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    Sim. O problema é chegar nela. Tem uma porta impedindo naquela círculo do lado esquerdo, então tem que chegar pelo lado direito. Mas também não consigo.

     Maikson
  •  11397 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu comprei Hollow Knight no Switch para me forçar a jogar, anos atrás comecei no PC e empaquei cedo, aí larguei, mesmo sabendo que o jogo é pica.

    Agora estou progredindo direito, nem sei como empaquei porque por enquanto o progresso tem sido normal. Uma coisa chata do jogo é lembrar dos lugares que tenho que voltar, tenho muito backtracking a fazer e vivo esquecendo onde tenho que ir. Peguei a habilidade de quebrar o chão e só lembrei de 1 lugar para ir para usar, puta preguiça de sair rodando o mapa todo atrás de mais lugares, mas também não quero pesquisar isso no Google e levar spoiler.

    Outra coisa chata é que é meio difícil de ter dinheiro nesse jogo. Todas as vezes que morri eu recuperei os geo, mesmo assim quando vou comprar algo a grana é apertada ou falta :/

    Mas nem são defeitos na verdade, o jogo é muito bem feito.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    você achou a lojinha que você vende os artefatos e ganha geo? ajuda bastante a juntar uma boa quantidade, sobre a possibilidade de perder tudo, se você morreu em algum lugar perigoso de voltar, tem um NPC na cidade que você consegue recuperar a alma dando um rancid egg pra ele, mas tem que abrir a porta dele com uma simple key

    o jogo realmente tem esse problema de você ficar andando sem rumo sem saber o que fazer, é um jogo que realmente fica melhor quando você conhece ele já, entrar cego rola uma frustração
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012