Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 106
  • 107
  • 108
  • 109
  • 110

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: como tem 8 novas categorias de armas, artes marciais deve ser uma delas, esse chute ai deve ser de king fu, espero que tenha capoeira

    prefiro se for modalidade de arma e não uma ash of war.

    aparecem tantas, que da um certo bode ficar fazendo o trade off de cada uma
    é algo que eu não explorei quando joguei, não vi nem 10% das ash of war do jogo

    também quase não fiz craft e aqueles perfumes

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: como tem 8 novas categorias de armas, artes marciais deve ser uma delas, esse chute ai deve ser de king fu, espero que tenha capoeira

    prefiro se for modalidade de arma e não uma ash of war.

    aparecem tantas, que da um certo bode ficar fazendo o trade off de cada uma
    é algo que eu não explorei quando joguei, não vi nem 10% das ash of war do jogo

    também quase não fiz craft e aqueles perfumes
    joguei com as duas mais apelonas, mas em compensação a Rivers of Blood ja tava nerfada quando peguei os principais bosses

    nao tenho culpa se sempre jogo de Katana a primeira run, e eram justamente as mais style (ela e a outra que pega no escorpião gigante, com um Beam Azul disparado no especial)

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não sei como 'os Souls da From' nunca fizeram uma arma do tipo bastão do Goku, pq querendo ou não é uma 'arma mitológica' lá no Japão.

    Especificamente em Elden Ring daria para aproveitar a própria Lore do jogo, com as armas do tipo 'Nox', e utilizar essa ideia de armas do 'tipo bastões' onde uma arma 'nox' teria uma Weapon Art (ou o Golpe Forte) que o bastão esticasse (ui :oops: ). Dois exemplos de armas 'Nox' são essas:
    Imagem Imagem

    No caso o bastão em específico poderia ter um moveset semelhante das lâminas gêmeas:
    Imagem

    Mas o estilo de dano seria do tipo 'strike' que é comum em martelos, maças e etc.

    É só uma ideia bem superficial que tive (dentre muitas que tive na vida sobre 'souls') e nunca pude/tive oportunidade de compartilhar. Acho que não ficou tão didático pois nem revisei, mas acho que dá pra entender :D

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: Eu não sei como 'os Souls da From' nunca fizeram uma arma do tipo bastão do Goku, pq querendo ou não é uma 'arma mitológica' lá no Japão.

    Especificamente em Elden Ring daria para aproveitar a própria Lore do jogo, com as armas do tipo 'Nox', e utilizar essa ideia de armas do 'tipo bastões' onde uma arma 'nox' teria uma Weapon Art (ou o Golpe Forte) que o bastão esticasse (ui :oops: ). Dois exemplos de armas 'Nox' são essas:
    Imagem Imagem

    No caso o bastão em específico poderia ter um moveset semelhante das lâminas gêmeas:
    Imagem

    Mas o estilo de dano seria do tipo 'strike' que é comum em martelos, maças e etc.

    É só uma ideia bem superficial que tive (dentre muitas que tive na vida sobre 'souls') e nunca pude/tive oportunidade de compartilhar. Acho que não ficou tão didático pois nem revisei, mas acho que dá pra entender :D
    em demons souls tem um pole apelão, para platinar tem que matar um phantom usando isso que é infernal

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Resenrods escreveu: Eu não sei como 'os Souls da From' nunca fizeram uma arma do tipo bastão do Goku, pq querendo ou não é uma 'arma mitológica' lá no Japão.

    Especificamente em Elden Ring daria para aproveitar a própria Lore do jogo, com as armas do tipo 'Nox', e utilizar essa ideia de armas do 'tipo bastões' onde uma arma 'nox' teria uma Weapon Art (ou o Golpe Forte) que o bastão esticasse (ui :oops: ). Dois exemplos de armas 'Nox' são essas:
    Imagem Imagem

    No caso o bastão em específico poderia ter um moveset semelhante das lâminas gêmeas:
    Imagem

    Mas o estilo de dano seria do tipo 'strike' que é comum em martelos, maças e etc.

    É só uma ideia bem superficial que tive (dentre muitas que tive na vida sobre 'souls') e nunca pude/tive oportunidade de compartilhar. Acho que não ficou tão didático pois nem revisei, mas acho que dá pra entender :D
    a bengala de bloodborne vc gosta,

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nossa, é verdade! Pira que eu nem lembrava?
    Joguei Demon's Souls só do PS3. Mas vc deve ter a mente mais atualizada que a minha, tinha só uma arma específica, né (bastão)? Acho que não chegava a ser uma 'categoria de armas'. Se minha mente não tiver me enganada essa pole ficaria na mesma categoria da Halberd e Foice, por exemplo.

    Edit:
    Eu não joguei com essa Bengala kkkkkk. Eu zerei o Bloodborne no finado PS4 do meu irmão só pra platinar e nem aproveitei direito as armas e outras coisas do jogo. Nunca tive PS4 e PS5 =(

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Resenrods escreveu: Nossa, é verdade! Pira que eu nem lembrava?
    Joguei Demon's Souls só do PS3. Mas vc deve ter a mente mais atualizada que a minha, tinha só uma arma específica, né (bastão)? Acho que não chegava a ser uma 'categoria de armas'. Se minha mente não tiver me enganada essa pole ficaria na mesma categoria da Halberd e Foice, por exemplo.

    Edit:
    Eu não joguei com essa Bengala kkkkkk. Eu zerei o Bloodborne no finado PS4 do meu irmão só pra platinar e nem aproveitei direito as armas e outras coisas do jogo. Nunca tive PS4 e PS5 =(
    li rapido e achei que o Ruiter tivesse ripado depois de tanto hate com ele nas redes sociais.
    Resenrods  isso

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: Ficou estranho do jeito que escrevi. Foi mal =)

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: Nossa, é verdade! Pira que eu nem lembrava?
    Joguei Demon's Souls só do PS3. Mas vc deve ter a mente mais atualizada que a minha, tinha só uma arma específica, né (bastão)? Acho que não chegava a ser uma 'categoria de armas'. Se minha mente não tiver me enganada essa pole ficaria na mesma categoria da Halberd e Foice, por exemplo.

    Edit:
    Eu não joguei com essa Bengala kkkkkk. Eu zerei o Bloodborne no finado PS4 do meu irmão só pra platinar e nem aproveitei direito as armas e outras coisas do jogo. Nunca tive PS4 e PS5 =(
    Mirdan's Hammer?

    era a arma que eu usava no PS3. Build faith, era maneiro a regen de HP

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Resenrods escreveu: Nossa, é verdade! Pira que eu nem lembrava?
    Joguei Demon's Souls só do PS3. Mas vc deve ter a mente mais atualizada que a minha, tinha só uma arma específica, né (bastão)? Acho que não chegava a ser uma 'categoria de armas'. Se minha mente não tiver me enganada essa pole ficaria na mesma categoria da Halberd e Foice, por exemplo.

    Edit:
    Eu não joguei com essa Bengala kkkkkk. Eu zerei o Bloodborne no finado PS4 do meu irmão só pra platinar e nem aproveitei direito as armas e outras coisas do jogo. Nunca tive PS4 e PS5 =(
    Mirdan's Hammer?

    era a arma que eu usava no PS3. Build faith, era maneiro a regen de HP
    Phosphorescent Pole
    Marcellow  isso

     Marcellow
  •  16452 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tava bem claro isso

    se o Shuhei Yoshida ainda fosse o diretor lá que manda nos estúdios ou acerta exclusividades, certo que já teríamos algo (e não teriam fechado as firsts japonesas) :(

    americanos lixos tomaram conta, só tem joguinho de super herói agora

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu: menino Miyazaki aprovou o blodão remake :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    https://www.eurogamer.pt/bloodborne-rem ... or-do-jogo
    Ou seja: Esqueça Bloodborne. O problema é a Sony e não eles.

    E prefiro que concentrem seus esforços em uma nova IP.
    Teu cu. Sou pobrão e ainda não joguei Bloodborne.

    Quero meu BB PC.
    Pobre que compra Notebook gamer caro.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    finalmente enfrentei o Malekith

    VTNC FROM SOFTWARE. IMPOSSIVEL ESSE ARROMBADO!

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zerei de novo, agora no ps5, semana passada... o save tá prontinho aguardando pelo DLC :malefico:

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: finalmente enfrentei o Malekith

    VTNC FROM SOFTWARE. IMPOSSIVEL ESSE ARROMBADO!
    Ele tem uma defesa fraca pelo que me lembro.

    Fui de dual colossal sword full upadas nele nas duas vezes que enfrentei e uns 3 jump attacks double stance já deixaram ele com hp baixo. Imagino que tu deve tá com um personagem light armor ou mago pra tá passando sufoco

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to leve mesmo, vou ter que ir na Renna e rebalancear meus status pra ver se consigo montar uma build melhor
    • 1
    • 106
    • 107
    • 108
    • 109
    • 110

    MENSAGENS RECENTES

    Meu, se a Netflix não renovar o problema do[…]

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012