Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 58
  • 59
  • 60
  • 61
  • 62

 Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O retardado que não sabe jogar SF6 querendo comparar os combos :facepalm:

    Fala merda após merda pra defender essa egirl de cabelo colorido e vem querer pagar de inteligente por saber o básico de Tekken :lol:

    Nem no jogo que ele idolatra ele é bom, imagina em SF. Pesquisa um pouco o cenário competitivo de SF6, minhas falas estão corretas e você tentou pagar de esperto sendo que não entende o básico sobre jogos de luta, burrão d+

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Autismo ou desonestidade?
    Eu realmente não consigo saber. Parece que fica flutuando em ambos.

    Você é tão asqueroso e desonesto que sempre que eu postei dados da realidade, você simplesmente ignora e usa afirmações genéricas, e vai para outro ad hominem, como no momento que falou que eu não sabia fazer combos da Reina (e leigão acha que combo define habilidade :lolsuper: ) e eu fui e mostrei três diferentes para três launchers diferentes.

    Porque é óbvio: o sujeito é um lixo mas tem o ego nas estrelas, então ele vai falar qualquer coisa para querer estar certo.


    O usuario @leonardo3567 chegou aqui, leu e já percebeu o efeito Dunning Kruger cristalino da sua parte. Nem vou citar o Balder porque aí você fala que ele é meu amiguinho e que está me defendendo.

    Enfim, você é incapaz sequer de bancar o que você mesmo fala.


    Falou que eu não sabia fazer combo de Reina, eu gravei um vídeo fazendo - (ainda coloquei bônus aqui de coisas que você não consewguiria fazer nem se dependesse de perder sua virgindade):
    Mais esses dois combos que tinha mostrado para o Vilela com exemplo de alta execução:

    Aí vem que eu não sei o básico. Cara, quer me chamar de ruim, está tudo bem, mas falar que eu não sei o básico é pura projeção, porque é sobre você não saber o básico. Até agora, você foi incapaz de falar algo relevante e prático sobre jogo de luta. Você só sabe falar coisas genéricas que dá pra falar de qualquer assunto.


    Postei aqui dados do próprio jogo - e o rank que estou
    Imagem
    Ranks do tekken e distribuição - e nem estou grindando,já que a galera do meu rank atual não me dá muito trabalho, e fico alternando entre os quatro bonecos que jogo. Pego um rank com um e depois chego no mesmo com os outros. Não estou com pressa de subir ao máximo que posso.
    Imagem
    Aqui meus número de Kazuya, que é meu main
    Imagem
    Queria ver você mostrar alguma coisa aqui.Não vai, porque vai ficar evidente de que é um lixo, então vai ficar com desculpinha (como se desse qualquer trabalho de gravar um vídeo). Aliás, passa sua ID da Capcom que dá pra ver os replays online.


    Lembrando que não é sobre eu ser bom, porque eu não sou bom. É sobre você ser um merda que não sabe porra nenhuma

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Saiu o primeiro trailer do Akuma (sem gameplay)

    Está foda pra cacete.
    Acho que vou pegar o jogo quando ele sair :ohnoes:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    o nojento é que o dlc ta comprado, e ainda assim vão miguelar cores da porra da skin default dele

    a forma que a capcom ta monetizando miguelando variações mínimas de skin é nojento

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse cenário vai ser foda, pela primeira vez devo comprar um boneco em jogo de luta

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: esse cenário vai ser foda, pela primeira vez devo comprar um boneco em jogo de luta
    o cenário nao vem junto, vide o laboratório da shadaloo do ED que vc tem que comprar separado.


    e até onde entendi, nao tem como comprar só o personagem , tem que pegar a season pass inteira pra ser feliz, mas acho que vc ja pegou, pq vc citou gamepçlay do Rashid

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Queria ver você mostrar alguma coisa aqui.Não vai, porque vai ficar evidente de que é um lixo, então vai ficar com desculpinha (como se desse qualquer trabalho de gravar um vídeo).
    Opa, eu posso mostrar sim.

    Desde que você concorde em trocar esse avatar da egirl por um avatar que eu escolher da Cammy durante 3 meses. Aí eu farei todo o trabalho de ir pro meu console, jogar algumas partidas e gravar uns bons combos numa boa, partida online ranked numa boa e trago aqui para o tópico! Fechado? Se concordar temos negócio. Se discordar aí não tenho pq gastar meu tempo pra provar isso pra um bobão igual vc.
    Guilherme escreveu: você simplesmente ignora e usa afirmações genéricas, e vai para outro ad hominem, como no momento que falou que eu não sabia fazer combos da Reina (e leigão acha que combo define habilidade :lolsuper: ) e eu fui e mostrei três diferentes para três launchers diferentes.
    Só fui ver esse post agora, já que não quotou nada meu não apareceu notificação lol

    "Ain o Wukong só mim ignora e usa afirmações genéricas!"

    Caralho o tanto que já provei meu ponto aqui, o que ficou genérico nessa caceta? Fala onde eu menti ou falei algo falso por obséquio.

    Aproveitando, segue um belo combo de Ryu que estou conseguindo realizar de boas contra cpu 8), complicadinho acertar o timing inclusive


    Porque é óbvio: o sujeito é um lixo mas tem o ego nas estrelas, então ele vai falar qualquer coisa para querer estar certo.
    Ô retardado, tu que fica aí se gabando de fazer combo com a Reina (combos simples por sinal), que tem um ego nas estrelas aqui é tu :lol:

    Sou apenas mais um jogador casual de Street Fighter hoje em dia.
    O usuario @leonardo3567 chegou aqui, leu e já percebeu o efeito Dunning Kruger cristalino da sua parte. Nem vou citar o Balder porque aí você fala que ele é meu amiguinho e que está me defendendo.
    Pulta merda se o leonardo3567 falou então é lei mesmo, vc tá super certo
    Aí vem que eu não sei o básico. Cara, quer me chamar de ruim, está tudo bem, mas falar que eu não sei o básico é pura projeção, porque é sobre você não saber o básico.
    E vc não sabe o básico de SF6 mesmo. Jogue o jogo por algumas horas antes de falar algo sobre. Maluco tem 0 horas jogadas de SF6 e acha que tem conhecimento pra ficar falando sobre :lol:

    "ain veja eu jogando de reina fazendo combos simples olha hihi"
    Que se foda moleque, qualquer um com algumas horas de jogo faz a mesma coisa, só treinar. Grande bosta.
    Aliás, passa sua ID da Capcom que dá pra ver os replays online.
    Tá maluco? Já teve user que me ameaçou por aqui, eu quero distância de alguns daqui, nem fodendo deixaria minha ID publica aqui :lol:
    Lembrando que não é sobre eu ser bom, porque eu não sou bom. É sobre você ser um merda que não sabe porra nenhuma
    Tu é burro pra caralho.

    Meu irmão mais novo te daria uma surra no SF6 fácil, simplesmente porque ele aprendeu a usar alguns bonecos após horas e mais horas jogando. Eu tenho mais que o triplo de horas dele jogado e raramente perco pra ele.

    Jogo de luta é a coisa mais simples do mundo: praticar, treinar, jogar, perder e ir melhorando cada vez mais.

    Tu apanharia tanto que eu ficaria com dó de vc guilherminho :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    '' edit''

    da sim, mas achei o ED bem legal de jogar apesar de fácil, recomendaria comprar

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trailer ABSURDO do Akuma. Um dos melhores trailers de um personagem DLC que já vi

    INSTABUY NESSE MONSTRO :ohnoes:

    Capcom vai lançar ele BROKEN AS FOCK pra vender pra caralho, isso é ctza :lol:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: esse cenário vai ser foda, pela primeira vez devo comprar um boneco em jogo de luta
    o cenário nao vem junto, vide o laboratório da shadaloo do ED que vc tem que comprar separado.

    e até onde entendi, nao tem como comprar só o personagem , tem que pegar a season pass inteira pra ser feliz, mas acho que vc ja pegou, pq vc citou gamepçlay do Rashid
    O cenário pode ser comprado com ticket points que você ganha toda semana vários em desafios do jogo, então nem precisa comprar com grana.

    Já o personagem sim, precisa ser comprado assim que lançar ou aguardando aí uns 6 meses deve entrar promoção.

    E sobre o personagem tá errado, dá pra comprar separado eles pela loja do jogo. Comprando todos de uma vez deve sair mais barato, mas caso ele não tenha interesse nos 4 personagens DLC, sai mais barato comprar só 3 individuais.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Wukong SSJ escreveu: Trailer ABSURDO do Akuma. Um dos melhores trailers de um personagem DLC que já vi

    INSTABUY NESSE MONSTRO :ohnoes:

    Capcom vai lançar ele BROKEN AS FOCK pra vender pra caralho, isso é ctza :lol:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: esse cenário vai ser foda, pela primeira vez devo comprar um boneco em jogo de luta
    o cenário nao vem junto, vide o laboratório da shadaloo do ED que vc tem que comprar separado.

    e até onde entendi, nao tem como comprar só o personagem , tem que pegar a season pass inteira pra ser feliz, mas acho que vc ja pegou, pq vc citou gamepçlay do Rashid
    O cenário pode ser comprado com ticket points que você ganha toda semana vários em desafios do jogo, então nem precisa comprar com grana.

    Já o personagem sim, precisa ser comprado assim que lançar ou aguardando aí uns 6 meses deve entrar promoção.

    E sobre o personagem tá errado, dá pra comprar separado eles pela loja do jogo. Comprando todos de uma vez deve sair mais barato, mas caso ele não tenha interesse nos 4 personagens DLC, sai mais barato comprar só 3 individuais.
    eu vi depois e até falei ali.

    achei só a AKI meio meehhh, mas é pq nao é o estilo de gameplay que eu curto.

    aqueles desafios semanais é feito pra demorar pra vc conseguir comprar as skins, o jeito melhor é naquele modo carreira comprar uns 50 itens de um item especial lá e dar pro mestre que vc quer liberar as skins/cores, correto?

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei AKI e Rashid bem +-, Capcom deveria ter lançado eles juntos com o jogo base inclusive, só 18 personagens base e vem com essa frescura do krl de lançar personagem por ~40 reais. Ed tá bem estiloso, em promo compro o miserável. Akuma n tem como, será o melhor personagem do roster.

    Isso daí de comprar em mestre que libera as coisas no world tour eu não tive saco, passei logo no cartão as coins que eu queria pra comprar skins de uns 7 personagens. Demora várias horas pra liberar skins/cores, é muito mais prático tirar 40 conto do bolso e comprar.

    Em termos de lançar conteúdo que o jogador precisa pagar SF6 só perde pra Mortal Kombat 1, filhas da puta gananciosos do krl lançaram de propósito o jogo incompleto pra lucrar absurdos nas microtransações, só foram burros de não ter gostosas no jogo que venderiam skins igual água, tal como a Cammy e a Juri devem tá lucrando absurdos nas skins pra Capcom :lol:

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara posta um vídeo no YouTube, fala que está fazendo o mesmo com o e está tudo certo :lolsuper:
    Doentão pra caralho.
    Mas enfim, eu não responder mais nada seu porque é burrice minha querer discutir com doentão desonesto.
    Mentiu na cara dura que era Diamond depois veio com migué de que caiu prowue ficou sem jogar :lolsuper:

    Dá nojo de gente desonesta assim.

    Nem precária mostrar a ID. Era só mostrar ssu rank, game play ou qualquer coisa. Você. Só sabe mentir porque é o que resta para um doentão fracassado não não sabe fazer nada. Só inventar coisa mesmo.

    Lixo

    Aproveita que é a última mensagem que me direciono a você, filho da puta mentiroso.

    Abraços

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah cala boca seu merdinha. Vai procurar outro pra encher o saco.

    Já deixei claro, e só repito: "Opa, eu posso mostrar sim. Desde que você concorde em trocar esse avatar da egirl por um avatar que eu escolher da Cammy durante 3 meses. Aí eu farei todo o trabalho de ir pro meu console, jogar algumas partidas e gravar uns bons combos numa boa, partida online ranked numa boa e trago aqui para o tópico! Fechado? Se concordar temos negócio. Se discordar aí não tenho pq gastar meu tempo pra provar isso pra um bobão igual vc."

    Falo que já fui diamante quando tava jogando essa caceta todo dia e agora tô em elo menor e o maluco entende que eu sempre fui diamante e sempre vou ser, ah tnc tbm :lol:

    Aceita isso e gasto meu tempo fazendo o que vc tá querendo. Não aceita? Vai encher o saco de outro, vai pro tópico do Tekken 8 lá, vai caçar o que fazer krl, vai trabalhar vagabundo
    • 1
    • 58
    • 59
    • 60
    • 61
    • 62

    MENSAGENS RECENTES

    corpo mole dos jogadores para demitir o ramon […]

    https://twitter.com/nicollaspiter/status/178432276[…]

    Ano ja acabou eu avisei,esse tite aí j[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012