Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 44
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 50

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: que porra é essa desse véio com um arma? esses moveset dele não é de tekken não, parece fighter z essa porra

    Nina Williams tem projéteis tbm e Yoshimitsu tem espada tbm
    não falo pela arma, falo do teleporte em alta velocidade dele
    ah sim, mas achei que os ataques dele quando bloqueados dão umas janelas mto grandes até ele voltar para a stance habitual.

    cagaram mesmo nele nesse aspceto, mas acho o Devil Jin mais apelão que ele. é praticamente um kazuya full time devil

    achei que a Namco ia contra-atacar o anuncio do Akuma, e anunciar alguma coisa, nem que fosse um armor king mais agressivão

    se for a mina que e crucial para a história + 2 caras de MMA, vai ser mto fail

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    um monstro subidor de ranking :chocado: :chocado: :chocado:

    em breve serei temido em todos os servidores da america

    Imagem

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ganhei até troféu quando fui promovido

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    boa, vilela
    Rank verde e amarelo começam as apertações de botão desenfreadas.
    Prepara

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    gameplay da Jun é quase tão craque quanto o da Reina. Junto do Kazuya, Devil Jin e Jin, os mais maneiros do jogo.

    num segundo tier, Feng, Leroy e Azucena , e King embora nada de muito novo (King), e desde o 7, com um senso de escala meio estranho para honrar a altura dele na bio dos jogos antes


    mas no geral, todos os characters do jogo tirando os dois ursos, é altamente jogável . diferente de SF 6 que varios eu nao tenho nenhum interesse de jogar depois de insistir ( Honda, Dhalsin, A.K.I, Guile, Blanka, A sapata com cabelo greco-romano, Luke e cpah mais algum, pq a mina do balet enjoa rapido tbm)
    Editado pela última vez por Jordanes do Mar Jônico em 14/03/2024, 12:11, em um total de 1 vez.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    enfrentei um feng que tinha tudo S+ nos bagulhos que não tirei nem 10% da barra de vida dele nas duas lutas

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: enfrentei um feng que tinha tudo S+ nos bagulhos que não tirei nem 10% da barra de vida dele nas duas lutas
    S+ não significa nada no tekken 8.
    Eventualmente, todo mundo vai ter triplo s+ . Vai jogando que você vai ter também.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    vilela_09 escreveu: enfrentei um feng que tinha tudo S+ nos bagulhos que não tirei nem 10% da barra de vida dele nas duas lutas
    S+ não significa nada no tekken 8.
    Eventualmente, todo mundo vai ter triplo s+ . Vai jogando que você vai ter também.
    sim, porém ele era só 2 rankings acima do meu, ele já devia saber jogar e ganhou esses S+ mais rápido

    de todo mundo que enfrentei ele foi o que mais me impressionou, agressividade que não me deixou nem jogar

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Feng é OP e muito fácil de jogar, então ele é muito opressivo mesmo. Ele tem muita evasão nos ataques, então leva muita vantagem se ficar na trocação franca contra ele. Precisa jogar de uma forma mais defensiva e cautelosa.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: Feng é OP e muito fácil de jogar, então ele é muito opressivo mesmo. Ele tem muita evasão nos ataques, então leva muita vantagem se ficar na trocação franca contra ele. Precisa jogar de uma forma mais defensiva e cautelosa.
    upei um dos rounds que ele me destruiu, ele deveria ter pago pelo meu jogo e pelo dele, já que só ele jogou como diria o filósofo smizinho

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha o tekken prowess dele, aquilo significa que ele pegou um rank maior com outro personagem


    Sent from my iPhone using Tapatalk

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: Olha o tekken prowess dele, aquilo significa que ele pegou um rank maior com outro personagem


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Acho que a prowess dele é esse mesmo.
    È quw tem uma diferença de rank muito alta dele pro vilela. Basicamente 10 ranks e duas cores pra frente

    Imagem

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E os puxadores de cabo Guilherme já resolveram?


    Sent from my iPhone using Tapatalk

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: E os puxadores de cabo Guilherme já resolveram?


    Sent from my iPhone using Tapatalk
    Falaram que iam punir, mas por ora é so papo do Harada mesmo. Está uma vergonha o descaso.
    O jogo sequer te dá a vitória se o cara puxa o cabo :facecup: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Qual é a melhor tática para interromper combos infinitos tipo os da reina?

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: Qual é a melhor tática para interromper combos infinitos tipo os da reina?
    Você precisa ser mais específico no que quer dizer com "combos infinitos", considerando que isso não existe.
    Se mandar o replay da luta e apontar especificamente eu consigo te responder com ainda mais precisão.
    • 1
    • 44
    • 45
    • 46
    • 47
    • 48
    • 50

    MENSAGENS RECENTES

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012