Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 41
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 50

 Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu:
    Guilherme escreveu:
    Rules escreveu: Jogo de luta que não dá pra soltar magia
    Vou jogar sim
    Quer magia vai jogar LOL.

    É porrada ou ficar brilhando nos outros?

    De toda forma, esse é o tekken mais pirotécnico já feito. Muitos fãs old school ficaram putos do jogo tem açguns projéteis e magias.
    Ou é só esperar o Akuma aparecer de novo via DLC.
    Isso ia causar um choro imenso na comunidade do Tekken.

    O hate que o personagem estava levando era imenso.

    Eu também odiava, mas talvez acharia legal só pra ver o choro

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: tamo bem de mongol no tópico.

    um LOLZEIRO jogador de youtube e um fortnaitero que fala mal de tudo menos GTA e RDR, que a ultima coisa que vimos falar que jogou foi aquele jogo mongol de olimpíadas do faustão feat teletubies
    esqueceu do cara que nunca jogou um competitivo na vida :lol:

    aproveitando pra perguntar sobre sua área (grafico, imersão, realismo...). Por que você e muitas outras pessoas que priorizam isso não têm o MK como melhor jogo de luta?
    Eu não consigo entender como MK sofre tanto hate. Os gráficos são bonitos, os impactos muito mais realistas (sem efeito pra tudo o que é lado e petecadas como em tekken), a gameplay possui diversas cgs cinemáticas com coreografias lindas e brutais e além de tudo, ainda possuí uma narrativa bem desenvolvida, como um filme.
    Até a comunidade da NRS odeia o MK1. Tanto pelas práticas mercenárias como pelo descaso com a comunidade.
    As cinemáticas são lindas mesmo, mas as animações dos ataques nem tanto. O modo hist´pria é foda como produção, mas é um roteiro bem merdinha e muito arrastado para encaixar tantosm personagbens jogáveis. Nisso eu acho que o Tekken acertou, de fazer um modo história mais direto ao ponto sem se preocupar em tornar todos os heróis jogáveis.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: ass: o pobretão que nunca jogou tekken 8 e que diz ter um xbox series X + PC

    a combinação mais burra da história
    Deixa de ser retardado cara

    No Xbox X tô com uma ótima biblioteca de jogos e dá pra jogar os GOTYs em 4K rodando liso.
    No PC dá pra jogar uma porrada de jogos que não faço questão de ter na biblioteca do Xbox sem precisar compra eles.
    Como isso é ruim doentão burro do krl

    + Eu falo que já fui Diamante em SF6 na época que jogava todo dia mas hoje meu elo caiu bastante, e o outro doente vem falar que eu afirmei que sou diamante e que bato em geral, pulta que o pariu o safado distorce as coisas para usar como crítica, que vergonhoso
    queanorrivis escreveu: coloca então como "jogo AAA de historinha e gráficos realistas". Tudo indica que MK é melhor de todos nesse quesito.
    Mortal Kombat é muito superior a Tekken graficamente e em história.

    O que é normal, a Warner investiu pesado no MK1. O problema de MK1 é que o jogo não foi lançado completo e o jogo não oferece tanta coisa para se fazer (fora a decisão dos kameo fighters serem padrão, nem todos gostam deles). Daqui uns 3 anos lança aí o "Mortal Kombat 1 Ultimate" e aí sim deve ser um jogo completinho e brabo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    o cara é mto burro @vilela_09 podia ter só um pc pra jogar tudo e com o rsto da grana ter um switch ou nao precisar ficar mendigando 1000 reais em jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: a intenção era ignorar, mas o cara é mto patético, pqp
    O cara é muito patético.
    AInda não bancou o discurso porque foi confrontado, o que torna ainda mais patético.

    "Eu falo que já fui Diamante em SF6 na época que jogava todo dia mas hoje meu elo caiu bastante"
    Entrega muito que o cara é mentiroso. O cara é full caô para tentar fingir que sabe alguma coisa :lolsuper:

    O cu dele. Ele deve achar que todo mundo é otário para cair numa lorota dela.
    Esse doente nunca deve nem ter saído do rank ouro erealmente acho que ele sequer conseguiu fazer os combo trials do personagem dele.
    Mentiroso da porra.
    Se não bastasse ser burrão, o maluco é muito desonesto. Chega a dar dó.

    Confesso que ri quando ele tentou se reafirmar quotando o Rules :lol: E olha que eu tenho algum respeito pelo Rules que ele tem família e tal. Foi honesto, simplesmente falou que um jogo é melhor e não ficou inventando coisa que não sabe, diferente do fracasado aí.

    Mas tem razão, temos que ignorar o doentão, por mais ele mereça ser esculachado, até porque ele não para. Mesmo ele sendo humilhado, ainda assim é uma atenção que ganha e pro carentão virgem deve valer a pena.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: o cara é mto burro @vilela_09 podia ter só um pc pra jogar tudo e com o rsto da grana ter um switch ou nao precisar ficar mendigando 1000 reais em jogo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Como tu consegue ser tão retardado puta que o pariu

    Console é muito mais prático, melhor para jogar e ainda tenho toda uma biblioteca formadinha nele. Inclusive a memória dele já não aguenta jogos novos direito de tanto que tem. O PC com uma placa barata cai como uma luva e complementa muito bem.

    No mais, vai continuar tu e o fã de egirl fracassado que passa o dia no forum embora jure de pé junto que é cheio dos afazeres e tem pouco tempo livre :lolsuper: discutindo sobre esse jogo que só vcs jogam.

    Vai que o Tekken 9 seja tão bom quanto o Street fighter 7 daqui alguns anos, daí vocês finalmente poderão ficar em paz sabendo que o jogo que tanto amam é tão bom quanto o concorrente, até lá vão ter que engolir SF6 como melhor jogo de luta, chorem o quanto quiserem que não mudará os fatos :lol:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gostei de jogar com aquele terrorista, só porradão monstro, diferente do de street fighter que fica só rodopiando

    Me adicionem ai, minha id no tekken ficou Vilela009

    ainda estou no meu arco de treinamento, porém aceito perder com honra

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: gostei de jogar com aquele terrorista, só porradão monstro, diferente do de street fighter que fica só rodopiando

    Me adicionem ai, minha id no tekken ficou Vilela009

    ainda estou no meu arco de treinamento, porém aceito perder com honra
    E o pior é que o Rashid no sf 6 é considerado pelo jogo um personagem dificil, sendo q é o mais fácil de apelar, até mais que o Ed q ja é bem apelao, e só perde pro Ken em termos de " Ridículo de acertar combos esmagando golpes" .

    Testa a Jun e dá uma atenção maior pro Lars (customiza ele como Samus Aran, fica menos estranho do que jogar com ele cabeçorra nordestina suéca)

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: gostei de jogar com aquele terrorista, só porradão monstro, diferente do de street fighter que fica só rodopiando

    Me adicionem ai, minha id no tekken ficou Vilela009

    ainda estou no meu arco de treinamento, porém aceito perder com honra
    E o pior é que o Rashid no sf 6 é considerado pelo jogo um personagem dificil, sendo q é o mais fácil de apelar, até mais que o Ed q ja é bem apelao, e só perde pro Ken em termos de " Ridículo de acertar combos esmagando golpes" .

    Testa a Jun e dá uma atenção maior pro Lars (customiza ele como Samus Aran, fica menos estranho do que jogar com ele cabeçorra nordestina suéca)
    fui ver a customização e tiraram os bikinis que tinha no 7 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: gostei de jogar com aquele terrorista, só porradão monstro, diferente do de street fighter que fica só rodopiando

    Me adicionem ai, minha id no tekken ficou Vilela009

    ainda estou no meu arco de treinamento, porém aceito perder com honra
    O jogo é uma merda no quesito de adicionar pessoas de plataformas diferentes.
    Teriamos que nos encontrar no lobby, ou passar a Tekken ID, acessar a conta no menu de replay e adicionar.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: gostei de jogar com aquele terrorista, só porradão monstro, diferente do de street fighter que fica só rodopiando

    Me adicionem ai, minha id no tekken ficou Vilela009

    ainda estou no meu arco de treinamento, porém aceito perder com honra
    E o pior é que o Rashid no sf 6 é considerado pelo jogo um personagem dificil, sendo q é o mais fácil de apelar, até mais que o Ed q ja é bem apelao, e só perde pro Ken em termos de " Ridículo de acertar combos esmagando golpes" .

    Testa a Jun e dá uma atenção maior pro Lars (customiza ele como Samus Aran, fica menos estranho do que jogar com ele cabeçorra nordestina suéca)
    fui ver a customização e tiraram os bikinis que tinha no 7 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    só a azucena tem default essa opção

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: gostei de jogar com aquele terrorista, só porradão monstro, diferente do de street fighter que fica só rodopiando

    Me adicionem ai, minha id no tekken ficou Vilela009

    ainda estou no meu arco de treinamento, porém aceito perder com honra
    E o pior é que o Rashid no sf 6 é considerado pelo jogo um personagem dificil, sendo q é o mais fácil de apelar, até mais que o Ed q ja é bem apelao, e só perde pro Ken em termos de " Ridículo de acertar combos esmagando golpes" .

    Testa a Jun e dá uma atenção maior pro Lars (customiza ele como Samus Aran, fica menos estranho do que jogar com ele cabeçorra nordestina suéca)
    fui ver a customização e tiraram os bikinis que tinha no 7 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    só a azucena tem default essa opção
    Os punheteiros já fizeram várias mods para sanar esse tipo de coisa para o PC.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    vilela_09 escreveu: gostei de jogar com aquele terrorista, só porradão monstro, diferente do de street fighter que fica só rodopiando

    Me adicionem ai, minha id no tekken ficou Vilela009

    ainda estou no meu arco de treinamento, porém aceito perder com honra
    E o pior é que o Rashid no sf 6 é considerado pelo jogo um personagem dificil, sendo q é o mais fácil de apelar, até mais que o Ed q ja é bem apelao, e só perde pro Ken em termos de " Ridículo de acertar combos esmagando golpes" .

    Testa a Jun e dá uma atenção maior pro Lars (customiza ele como Samus Aran, fica menos estranho do que jogar com ele cabeçorra nordestina suéca)
    fui ver a customização e tiraram os bikinis que tinha no 7 :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    só a azucena tem default essa opção
    Os punheteiros já fizeram várias mods para sanar esse tipo de coisa para o PC.
    eles devem ter separado os bikinis para serem comprados com dinheiro real em breve

    e estão certo eles, tem que capitalizar em cima mesmo

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    minha unica reclamação quanto aos chars, é que deixaram o Law meio escanteado, e tiraram a fluidez que ele tinha nos outros jogos, assim como o especial claaaaaassico dele, que me lembro, no 7 ainda tinha ( ou não?)

    entendo que seria altamente apelão se ainda tivesse tudo dele clássico, mas acho que exageraram na nerfada
    • 1
    • 41
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 50

    MENSAGENS RECENTES

    Arsenal e Tottenham são semelhantes :lolsu[…]

    o gigante caiu https://www.youtube.com/watch?v=pm[…]

    MULHERES AQUELAS

    Manda uma foto da irmã marmita de maloca […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012