Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Lakitus
  •  45637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quase lá! Remake de Silent Hill 2 já está nos estágios finais de produção

    Segundo o responsável pela Bloober Team, Piotr Babeno, a Konami pode revelar mais detalhes sobre o lançamento em breve



    (...)

    Falando durante o GPW Innovation Day (via PSU), o presidente da Bloober Team, Piotr Babeno, revelou que a reimaginação está em desenvolvimento há cerca de três anos. Atualmente, a equipe de produção do estúdio se encontra na fase de polimento.

    Embora a produção do remake de Silent Hill 2 esteja em estágios avançados, Babieno enfatizou que a data de lançamento do jogo só depende da Konami. Aparentemente, a companhia pode anunciar mais informações sobre a estreia muito em breve.

    (...)


    :ohnoes: :ohnoes:

     KaMaRaO_
  •  22387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tbm queria ver os jogos nas câmeras antigas sem as limitações da época , com mudanças dinâmicas como teve um pouco no cose verônica e no próprio sh 2

    Aparentemente vai ser tudo câmera ombro agora

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    KaMaRaO_ escreveu: Tbm queria ver os jogos nas câmeras antigas sem as limitações da época , com mudanças dinâmicas como teve um pouco no cose verônica e no próprio sh 2

    Aparentemente vai ser tudo câmera ombro agora
    sonho da porra usarem todo potencial gráfico de hoje para fazer um Onimusha high res, com o mesmo gameplay engessado, porém clasic

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário



    "interactive streaming series"

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse ai não é o 2, tópico errado amiogo

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se ve quando é produção ocidental quando todas as mulheres tem o cabelo preso basicamente sendo um capacete pintado na cabeça.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Se ve quando é produção ocidental quando todas as mulheres tem o cabelo preso basicamente sendo um capacete pintado na cabeça.
    se a mina parece aqueles atletas trans que vencem toda competição então é dev ocidental

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    se tem uma atmosfera genérica, focada em susto e não em atmosfera, com angulos toscos no trailers e parecendo que foi feito por uma A.I de forma genérica, então é ocidental mesmo.


    Remedy é a única ocidental que se salva, mas os Finish tem sangue asiático e comem larvas graças ao % alto que possuem de sangue Finno-Ugric

    Imagem



    mas ainda assim, os devs escandinavos oscilam entre o trailer de anuncio de Hitman season 1 e as merdas americanizadas de battlefield 5

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Remedy é a única ocidental que se salva
    eu sei que vc tem alguns cromossomos a menos mas aí vc forçou demais

    Imagem

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    ai caramba escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Remedy é a única ocidental que se salva
    eu sei que vc tem alguns cromossomos a menos mas aí vc forçou demais

    Imagem
    Eu falei no aspecto de entregar jogos com atmosfera própria e não genéricos que parecem feitos seguindo uma formula.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não duvido nada que a modelo para essa personagem foi um travesti que o produtor andava traçando.

    O grande problema de produtoras ocidentais é que sempre pareceu que o conceito de mulher que eles sempre tiveram eram travestis.

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: O grande problema de produtoras ocidentais é que sempre pareceu que o conceito de mulher que eles sempre tiveram eram travestis.
    ainda bem que BR quase não faz jogo 3D

     Lakitus
  •  45637 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Lakitus escreveu: https://www.gamevicio.com/amp/noticias/ ... olvimento/

    ih rpz

    aquela porqueira mostrada no último SoP, pelo jeito já é build quase finalizada

    duro golpe
    Colami era só Contra, MGS !!!!, e WE.


    vcs são burros em criar expectativa. Era obvio que o melhor studio/dev team iria focar em fazer mgs 3 remake e deixar esse jogo hypado na mãode algum time merda.

    nem os otário do forum que hyparam '' The '' Medium'' '' tinham alguma esperança

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Remedy é a única ocidental que se salva
    eu sei que vc tem alguns cromossomos a menos mas aí vc forçou demais

    Imagem
    Eu falei no aspecto de entregar jogos com atmosfera própria e não genéricos que parecem feitos seguindo uma formula.
    envelheceu mal. alan wake 2 reciclou tudo de control

     Lakitus
  •  45637 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: vcs são burros em criar expectativa.
    eu nunca criei nada

    só codorna

    são galinhas compactas

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Fortalezidista/status/17843780[…]

    Sim. Eu lembro. Por isso fiz esse post Não[…]

    MULHERES AQUELAS

    Colocou-se como alvo de chacota; expôs ain[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012