Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 19

 Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:abriu com média 85 com 5 reviews, deve cair com mais, ficando entre média 77 e 80

    deu nem largada perto de street

    Imagem
    Mk11 quando lançou teve nota 82. Só depois que eles lançaram a versão ultimate que conseguiu 88.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu: A história ficou uma merda.
    Sério que tu achou isso?

    Achei ela muito boa, só não gostei do final boss/final fight.

    Toda a narrativa eu achei ótima e lembra bastante até a história do MK11. O último ato é muito bom para quem é fã da franquia Mortal Kombat desde os tempos antigos. Pra mim só pecou mesmo no último capítulo da história, pra mim o "Liu Kang God" do MK11 foi superior.

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    achei uma bosta a história...
    do nada esquecem de todos os personagens e "uhu multiverso toma fan service aí negada"

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: achei uma bosta a história...
    do nada esquecem de todos os personagens e "uhu multiverso toma fan service aí negada"
    A história começa com Kung Lao e o Raiden, e o segundo vence o torneio e é compeltamente esquecido na história :lolsuper:

     Excel Rose
  •  27440 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Guilherme escreveu:
    Excel Rose escreveu: achei uma bosta a história...
    do nada esquecem de todos os personagens e "uhu multiverso toma fan service aí negada"
    A história começa com Kung Lao e o Raiden, e o segundo vence o torneio e é compeltamente esquecido na história :lolsuper:
    sub zero traindo earthrealm teve peso 0 na história tbm

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que está se tornando cancer nos games de luta essas historias unificadas...
    Tem que ser o tradicional que cada personagem tem seu objetivo.

    Esse formato unificado deu "certo" no 1o Infamous principalmente pq não era história original, era um conceito de historia que havia vários comics e fanfics como material.
    Mas ai produtora resolve criar tudo do zero, e escreve roteiro tirado do cu...

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu estava pensando ontem em exemplo do que deu certo e o que deu errado...
    E um exemplo facil de entender são os filmes de MK e SF de 95.

    Jogo de luta tem muitos personagens, quando se tenta encaixar todos na mesma trama sai uma bosta.
    SF ocorreu isso, todos os personagens tinham que estar na trama principal, ter sua "função" nela... foi uma merda total.

    MK foi pro padrão mais simples, a história era toda ao redor do Liu Kang.
    E muitos personagens foram "cortados", como Scorpion e Sub Zero que justamente são os principais da franquia, tbm Reptile... apenas apareceram no filme como fanservice.
    E o filme foi bom por isso, pq não tentaram encaixar e dar destaque para trocentos personagens numa história. Apenas escolheram um protagonista e seguiram o tradicional "caminho do heroi".

     Guilherme
  •  22657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Acho que está se tornando cancer nos games de luta essas historias unificadas...
    Tem que ser o tradicional que cada personagem tem seu objetivo.

    Esse formato unificado deu "certo" no 1o Infamous principalmente pq não era história original, era um conceito de historia que havia vários comics e fanfics como material.
    Mas ai produtora resolve criar tudo do zero, e escreve roteiro tirado do cu...
    A ideia é maneira sim. A história que ficou mal escrita mesmo.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    também não gosto desse modo história que te força a jogar cada hora com um personagem

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi a história toda, e é, facilmente, a melhor história de Mortal Kombat.

    Muito superior a MK11.
    Superior ao MKX e o MK9.

    Dito isso, poderia ser bem melhor se não tivessem tentado colocar tanto personagem na trama, caralho pra que tanta gente :lol:

    Gameplay tá ótimo. Jogaço, um dos melhore da franquia, se não o melhor.

     Geraldo Grêmio
  •  27974 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A historia eh uma bela merda

    quem gostou tem criterios muito baixos e merece apanhar de cinta

     Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    História em jogo de luta.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    falar q a história é merda é facil

    quero ver levantar o rabo da cadeira e escrever um enredo melhor

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu: falar q a história é merda é facil

    quero ver levantar o rabo da cadeira e escrever um enredo melhor
    Esse tipo de argumento é tão superficial...

    É basicamente "eu não tenho capacidade de entender as coisas, por isso eu aceito qualquer merda que me joguem na frente".

    Quando uma história é ruim não é necessário ser escritor para notar que algo esta ruim, as pessoas que não conseguem notar os problemas e acham que apenas "profissionais" tem o direito de opinar, são pessoas que não tem capacidade de pensar por si mesmas e esperam que alguem diga o que ela precisa pensar.
    • 1
    • 13
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 19

    MENSAGENS RECENTES

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]

    Gosto do futebol dele porem sempre passou uma vibe[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012