Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    nao vi o video pq eu nao pretendo jogar lies of P agora, só quando derem na Plus, apesar de eu ter ficao com vontade de jogar depois da Demo (mas faltaria tempo anyway) , mas porra, os bosses finais de elden ring são uma puta porcaria .

    unica coisa boa do elden beast é o design dele + scenario e a OST .

    acho que a from sabe que elden ring ficou devendo em relação a dark souls 1, sekiro e bloodborne, e pelo jeito vão caprichar no dlc. espero
    Elden Beast como boss final é broxante demais. Meu Isshin ainda é meu favorito de longe.

    E Simon não é o boss final de Lies Of P dependendo do final que você seguiu.

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Está dando uma vontade tremenda de jogar de novo e eu deveria fazer isso. Esse jogo merece.

    Não dá para viver sabendo que joguei Dark Souls 2 duas vezes e Lies OF P não.

     Lakitus
  •  45635 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava louco pra pegar a espada do Timotheé Chalamet, porém soulslike

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lakitus escreveu: Tava louco pra pegar a espada do Timotheé Chalamet, porém soulslike
    Imagem

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra, achei que o protagonista era um mulher, mó cara de fuckboy andrógino da porra

    fiz os dois primeiros chefes, encontrei com o Gepetto, tenho que terminar essa porra até dia 24

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tô jogando também, aproveitei a promo do gamepass a um real :malefico:

    mas krl, sou macaco velho de çouslaique e tô achando os bosses desse jogo extremamente difíceis, puta que pariu. Chega a ser um contraste meio escroto até, as áreas/inimigos comuns são facílimas, mas chega nos bosses e a dificuldade do jogo muda absurdamente, é bem desbalanceado (falo isso até a parte da biblioteca, que é onde cheguei a jogar pelo menos)
    aliás, não foram todos, o boss do fogo foi facílimo e matei de primeira, mas os outros dois eu gastei um tempo do caralho, com destaque para o boss da biblioteca que eu sofri rios mas consegui matar após várias tentativas... SÓ QUE depois tem uma cutscene e ele revela a outra fase da batalha, à la Malenia :lolsuper:
    absurdo demais, não sei se sou eu que tou meio impaciente pra ficar decorando moveset e ficar tentando, simplesmente desisti do desafio e invokei o NPC ali na entrada pra ajudar, foi de primeira mas ainda deu uma canseira

    o jogo até agora tá excelente, mas sei lá, parece que falta alguma coisa em relação aos jogos da From

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: tô jogando também, aproveitei a promo do gamepass a um real :malefico:

    mas krl, sou macaco velho de çouslaique e tô achando os bosses desse jogo extremamente difíceis, puta que pariu. Chega a ser um contraste meio escroto até, as áreas/inimigos comuns são facílimas, mas chega nos bosses e a dificuldade do jogo muda absurdamente, é bem desbalanceado (falo isso até a parte da biblioteca, que é onde cheguei a jogar pelo menos)
    aliás, não foram todos, o boss do fogo foi facílimo e matei de primeira, mas os outros dois eu gastei um tempo do caralho, com destaque para o boss da biblioteca que eu sofri rios mas consegui matar após várias tentativas... SÓ QUE depois tem uma cutscene e ele revela a outra fase da batalha, à la Malenia :lolsuper:
    absurdo demais, não sei se sou eu que tou meio impaciente pra ficar decorando moveset e ficar tentando, simplesmente desisti do desafio e invokei o NPC ali na entrada pra ajudar, foi de primeira mas ainda deu uma canseira

    o jogo até agora tá excelente, mas sei lá, parece que falta alguma coisa em relação aos jogos da From
    Acho que essa dificuldade com os bosses é relativamente normal.

    Teve bosses que eu derrotei em 2 ou 3 tentativas (até teve casos eu de primeira foi) e outros que eu apanhei muito feio.

    Só não concordo quando comparam a dificuldade desse jogo com Sekiro.

    Sekiro é MUITO mais difícil na primeira gameplay.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu:
    Marcellow escreveu: tô jogando também, aproveitei a promo do gamepass a um real :malefico:

    mas krl, sou macaco velho de çouslaique e tô achando os bosses desse jogo extremamente difíceis, puta que pariu. Chega a ser um contraste meio escroto até, as áreas/inimigos comuns são facílimas, mas chega nos bosses e a dificuldade do jogo muda absurdamente, é bem desbalanceado (falo isso até a parte da biblioteca, que é onde cheguei a jogar pelo menos)
    aliás, não foram todos, o boss do fogo foi facílimo e matei de primeira, mas os outros dois eu gastei um tempo do caralho, com destaque para o boss da biblioteca que eu sofri rios mas consegui matar após várias tentativas... SÓ QUE depois tem uma cutscene e ele revela a outra fase da batalha, à la Malenia :lolsuper:
    absurdo demais, não sei se sou eu que tou meio impaciente pra ficar decorando moveset e ficar tentando, simplesmente desisti do desafio e invokei o NPC ali na entrada pra ajudar, foi de primeira mas ainda deu uma canseira

    o jogo até agora tá excelente, mas sei lá, parece que falta alguma coisa em relação aos jogos da From
    Acho que essa dificuldade com os bosses é relativamente normal.

    Teve bosses que eu derrotei em 2 ou 3 tentativas (até teve casos eu de primeira foi) e outros que eu apanhei muito feio.
    você enfrenta os bosses solo ou summona o NPC da entrada pra te ajudar?

    enfim, tô achando normal não, são bosses muito mais difíceis que os dos Souls da vida, ainda mais considerando que são da parte inicial do jogo

    cheguei em outro agora (black rabbit brotherhood ), mais uma batalha ridícula e super difícil, teve tentativa que eu tava jogando contra 3 NPCs, parecia aquela boss battle do DS2 que eu já vi você falar por aí :lolsuper:

    outra coisa que eu tou desconfiado, a janela pra golpear o inimigo nesse jogo parece bem pequena, favorecendo quem joga com arma pesada de "um ataque". Eu sempre curti jogar com arma pequena e rápida, e na animação do segundo ou terceiro ataque o cara já tá virando pra me bater

    essa mecânica de blockar o ataque e poder recuperar o HP é muito boa, melhor que a do Bloodborne

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu:
    Nitro escreveu:
    Marcellow escreveu: tô jogando também, aproveitei a promo do gamepass a um real :malefico:

    mas krl, sou macaco velho de çouslaique e tô achando os bosses desse jogo extremamente difíceis, puta que pariu. Chega a ser um contraste meio escroto até, as áreas/inimigos comuns são facílimas, mas chega nos bosses e a dificuldade do jogo muda absurdamente, é bem desbalanceado (falo isso até a parte da biblioteca, que é onde cheguei a jogar pelo menos)
    aliás, não foram todos, o boss do fogo foi facílimo e matei de primeira, mas os outros dois eu gastei um tempo do caralho, com destaque para o boss da biblioteca que eu sofri rios mas consegui matar após várias tentativas... SÓ QUE depois tem uma cutscene e ele revela a outra fase da batalha, à la Malenia :lolsuper:
    absurdo demais, não sei se sou eu que tou meio impaciente pra ficar decorando moveset e ficar tentando, simplesmente desisti do desafio e invokei o NPC ali na entrada pra ajudar, foi de primeira mas ainda deu uma canseira

    o jogo até agora tá excelente, mas sei lá, parece que falta alguma coisa em relação aos jogos da From
    Acho que essa dificuldade com os bosses é relativamente normal.

    Teve bosses que eu derrotei em 2 ou 3 tentativas (até teve casos eu de primeira foi) e outros que eu apanhei muito feio.
    você enfrenta os bosses solo ou summona o NPC da entrada pra te ajudar?

    enfim, tô achando normal não, são bosses muito mais difíceis que os dos Souls da vida, ainda mais considerando que são da parte inicial do jogo

    cheguei em outro agora (black rabbit brotherhood ), mais uma batalha ridícula e super difícil, teve tentativa que eu tava jogando contra 3 NPCs, parecia aquela boss battle do DS2 que eu já vi você falar por aí :lolsuper:

    outra coisa que eu tou desconfiado, a janela pra golpear o inimigo nesse jogo parece bem pequena, favorecendo quem joga com arma pesada de "um ataque". Eu sempre curti jogar com arma pequena e rápida, e na animação do segundo ou terceiro ataque o cara já tá virando pra me bater

    essa mecânica de blockar o ataque e poder recuperar o HP é muito boa, melhor que a do Bloodborne
    Nunca summonei.

    Brotherhood é difícil mesmo. A dica é eliminar os irmãos menores o quanto antes (eles dão pouco dano, mas atrapalham na luta).

    Gitgud com o perfect parry para quebrar a espada do irmão mais velho. Use algum tipo de rebolo especial.

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre essa luta ainda:

    Eu esquivo dos irmãos menores e sempre tento pegar eles pelas costas. Os 2 primeiros que aparecem dá para fazer isso tranquilamente, o terceiro é mais ligeiro.

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outra coisa sobre o jogo: Eu recomendo não usar as almas dos bosses. É melhor trocar pelas armas.

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matei esses fdps, troquei pra arma de um golpe mais poderosa e facilitou muito, escroto isso

    @Nitro
    essa árvore dourada que liberou serve para resetar skills?
    tem um file que diz pra eu dar um tiro lá numa estátua lá onde tava a carroça do gepetto, preciso comprar o canhão para isso?

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Marcellow escreveu: matei esses fdps, troquei pra arma de um golpe mais poderosa e facilitou muito, escroto isso

    @Nitro
    essa árvore dourada que liberou serve para resetar skills?
    tem um file que diz pra eu dar um tiro lá numa estátua lá onde tava a carroça do gepetto, preciso comprar o canhão para isso?
    Essa árvore serve para algumas coisas, resetar skill é uma delas.

    Ela serve para curar algumas NPCs que estão doentes também (acho que você já encontrou com uma na Igreja).

    Não precisa comprar o canhão. Você pode jogar algum peso naquela estátua, ela vai te dar outra pista.

     HiSpi
  •  4539 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou no finalzinho do jogo, na área final que é gigantesca, e parece que o jogo se recusa a terminar :lolsuper:

    Jogaço, e a área final é bem construída, mas parece meio deslocada, porque toda hora parece que o jogo está nos finalmentes e do nada tem mais área pra explorar, acaba cansando um pouco.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o parry parece ser bem mais efetivo que o dodge nesse jogo aí, foi o que eu reparei do que eu joguei até aqui pelo menos, mas é bem mais dificil pegar o timing

     Marcellow
  •  16451 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que gayme difícil. Acho que perdi o pique pra esse tipo de joguinho depois que passei a usar Mimic Tear no Elden Ring, não tenho mais paciência pra ficar tentando pegar os padrões e passar do boss. Tô apanhando direto pra Laxasia até com a ajuda do spectre
    Mota Offspring escreveu: o parry parece ser bem mais efetivo que o dodge nesse jogo aí, foi o que eu reparei do que eu joguei até aqui pelo menos, mas é bem mais dificil pegar o timing
    pois é, demorei para perceber isso. Mesmo que eu não tenha jogado mais que duas horas de Sekiro (o jogo não me clickou) sei que o combate se baseia mais no parry e tal, esse jogo parece ser uma mescla dele com a jogabilidade clássica dos Souls. Jogo essa porra de fórmula desde 2009 no Demon's e simplesmente quase nunca usei parry :lol:
    tá fazendo falta agora

    mas é excelente sim, melhor jogo do gênero sem ser da From

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Laxasia é o boss mais difícil do jogo.

    Comparam ela com a Malenia. Mas apesar de Laxasia ser um boss difícil, é justo.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tenho 8 dias pra zerar

    vou ter que baixar piratão pelo caminhar da carruagem

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: tenho 8 dias pra zerar

    vou ter que baixar piratão pelo caminhar da carruagem
    O jogo tem denuvo.

    MENSAGENS RECENTES

    Vou abrir o ge. com e...4x0 Criciúma, WTF […]

    Será que o coroa fez tudo isso para ir para[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012