Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8

 The Lord Returns
  •  5056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chato pra caralho mesmo, todo tópico a mesma merda, dar uma trolada as vezes blza, mas é todo dia, toda semana.

    Que vidinha de merda um cidadão desses deve ter.

     ribs
  •  23932 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp, meu anão ficou a cara do Robert De Niro, isso pq sempre crio no random a aparência

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: baldurs apelou usando lindos gráficos com personagens pequeninhos e camera isométrica
    manja

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sdds Shadowheart

    Preciso voltar pra terminar minha campanha no Honour Mode
    Resenrods  isso

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caralho! Zerei Baldur's Gate 3 no modo honra!

    Rapaz... que trampo custoso! Foi na primeira tentativa, caralhadas de horas pra completar e ainda fiquei longe de completar todas sidequests. Eu só queria zerar!

    Em várias partes tem que ter muita concentração pra não tomar game over e na luta final foi o resumo disso tudo! Pensei que eu 'ia de vasco' :xis: :xis:
    A minha sorte foi que durante a campanha eu roubei muitas coisas importantes dos vendedores. Exemplo disso foi a o pergaminho da magia Santuário (8 desses) e também a Poção que cura mais HP (Cheguei na luta com 40 dessas). Ah, também roubei e/ou fiz várias poções de celeridade. Outra coisa importante foi ter guardado 3 Elixirs que dá a recuperação de vida e cargas de magia equivalente ao descanso longo.

    Se eu tivesse jogado de forma arrogante eu teria morrido, principalmente na luta final! Essa luta achei complicadíssima! Ainda bem que antes de fazer o primeiro movimento eu olhei os inimigos que estavam na minha frente. Foquei em matar 2 magos que tinham 'contra-magia'. Após isso derrotei dois guerreiros, matei o dragão vermelho e aí sim fui pros Mindflayers. Demorei quase uma hora e meia nessa luta!

    Experiência excelente! Mas não jogo no modo Honra nunca mais! Achei muito tenso! Agora só no modo estrategista e tá passando de bom!

    Minha equipe eu fiz um Anão Guerreiro Lvl12 | Shadowheart Clériga da Luz Lvl2 e Druida dos Esporos Lvl10 | Gale Feiticeiro Draconiano Elétrico Lvl11 e Mago Lvl1 | Karlach Feiticeira Draconiana do Fogo Lvl12.
    Agora vou terminar mais 3 campanhas que eu tinha começado e não tinha terminado pra jogar o modo honra!
    Beu Mlog Sá Thow! :xis:
    JLucasRJ  isso
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/Mario___RM/status/178455126670[…]

    city chegando como quer pela esquerda



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012