Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: nota está subindo após cada review novo ao invés de cair

    Imagem
    previsto né, um rpg de turnos feito com amor, por e para tetudos. pode vir o hate que for, surgirão outros 1000 +97.

    vai ser engraçado se o zelda tiktok rodar para baldurs gate depois de fugir da briga com EL The AnEL

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero BG3 como game of the year e vendendo bilhões só pra esse lixo de Square aprender que RPG por turnos ainda vende

    se já não bastasse Dragon Quest, Persona e Pokemon pra comprovar, agora um jogo ocidental por turnos vendendo bem. Pq pros japas os ocidentais odeiam RPG por turnos.

     leonardo3567
  •  12475 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Quero BG3 como game of the year e vendendo bilhões só pra esse lixo de Square aprender que RPG por turnos ainda vende

    se já não bastasse Dragon Quest, Persona e Pokemon pra comprovar, agora um jogo ocidental por turnos vendendo bem. Pq pros japas os ocidentais odeiam RPG por turnos.
    pq estao presos na ideia de que precisam do publico zoomer pra serem bem sucedidos, sendo que esse povo nem joga single players

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou muito interessado p jogar esse jogo.
    Não é 'meu estilo de RPG' favorito, mas alguns conhecidos meus tem falado muito bem e me interessei assistindo alguns vídeos.
    Também por não ser 'meu estilo', acho que vou sofrer um pouco mas quero tentar =).
    Antes, só vou terminar de 'rezerar' o Final Fantasy XII no Steam. Fazendo um off topic: Quando joguei no PS2 eu achava um puta jogáço e quase fazendo o 100% agora, estou achando melhor ainda! Puta jogo divertido! Tem uns pontos negativos mas é só frescura da minha parte.

    No mais, vou ficar acompanhando este tópico :D

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resenrods escreveu: Estou muito interessado p jogar esse jogo.
    Não é 'meu estilo de RPG' favorito, mas alguns conhecidos meus tem falado muito bem e me interessei assistindo alguns vídeos.
    Também por não ser 'meu estilo', acho que vou sofrer um pouco mas quero tentar =).
    Antes, só vou terminar de 'rezerar' o Final Fantasy XII no Steam. Fazendo um off topic: Quando joguei no PS2 eu achava um puta jogáço e quase fazendo o 100% agora, estou achando melhor ainda! Puta jogo divertido! Tem uns pontos negativos mas é só frescura da minha parte.

    No mais, vou ficar acompanhando este tópico :D
    quer tomar pirocada do urso, admite logo

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nem sei do que vc está falando...
    .
    .
    .
    .

    Mas agora virou uma informação relevante :saopaulo: :fortaleza: :atleticogo:

     JLucasRJ
  •  22754 posts
  •  

    Avatar do usuário

    To jogando e to curtindo até o presente momento.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Quero BG3 como game of the year e vendendo bilhões só pra esse lixo de Square aprender que RPG por turnos ainda vende

    se já não bastasse Dragon Quest, Persona e Pokemon pra comprovar, agora um jogo ocidental por turnos vendendo bem. Pq pros japas os ocidentais odeiam RPG por turnos.
    As vezes os japas para tentar atrair o publico ocidental, copia o que há de pior nos jogos ocidentais.
    Um exemplo é Dragon's Dogma que copiou o de pior que há nos WRPG, que é o pseudo "liberdade de escolhas" e história porca jogada de qualquer jeito baseada em side quests sem sentido.

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre tive vontade de jogar Baldur's Gate, eu tinha um amigo que comprou quando ainda era relativamente desconhecido, mas acabou que eu nunca baixei ele por alguma razão, então nunca joguei os originais

    hoje em dia ficou mais dificil de voltar pra eles com a minha paciência que vai diminuindo a cada dia pra jogos muito verbosos

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    duro golpe nos Totkistas

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: Imagem

    duro golpe nos Totkistas
    lembrando que jogo com nintendo e rockstar escrito na capinha ganha 10 pontos a mais do que merece nesse site

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogo da nintendo
    jogos da rockstar
    jogos filminho da sony

    é no minimo 90 garantido

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    ai caramba escreveu: jogo da nintendo
    jogos da rockstar
    jogos filminho da sony

    é no minimo 90 garantido
    se fosse a assim TLOUS part 2 teria que ser nota 103 no metacriticos

     Super Fofo
  •  43532 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o balela ta todo aprumado assim com BG3 pq? ele ta achando q vai ser exclusivo da sony mesmo e n so por alguns meses por causa do series s e q a esmagadora maioria das vendas e foco não vai ser no pc? pq jogo do estilo q ele gosta n eh, não tem nenhuma chupada de saco na mamãe sonia ou disseram que o jogo funciona melhor com o penis do personagem balançando em tempo real nas suas mãos com o dualsense TM no poderoso SSD exclusivo do PS5 TM

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Super Fofo escreveu: o balela ta todo aprumado assim com BG3 pq? ele ta achando q vai ser exclusivo da sony mesmo e n so por alguns meses por causa do series s e q a esmagadora maioria das vendas e foco não vai ser no pc? pq jogo do estilo q ele gosta n eh, não tem nenhuma chupada de saco na mamãe sonia ou disseram que o jogo funciona melhor com o penis do personagem balançando em tempo real nas suas mãos com o dualsense TM no poderoso SSD exclusivo do PS5 TM
    do que vc está falando? zerei o 1 e o 2 milhares de vezes :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: posta a platina aí então :girl: :girl: :girl:
    pior que pensei em comprar no polystation para platinar os dois e não tem na psn hue, teria que fazer uma conta americana para comprar :facepalm:

    todos os jogos merdas que eu jogava no pc anualmente tentei platinar no ps5, só consegui dark souls 1 e 2, final fantaxy x achei impossível desviar dos 200 raios, symphony of the night fiz tudo dele, porém deixei o rondo of blood de lado, duro golpe

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que noob, até eu platinei essa bosta de Final Fantasy X, acho que foi minha ultima platina da vida

    os 200 raios é um porre mas tem um ritmo e não é tão difícil, a merda é errar quase chegando nos 200, demora pra cacete e tem que ficar muito focado pra não dar mole. O pior era a arma do Wakka que tinha que jogar trilhões de partidas de blitzball, a do Tidus era ruim também e a do Kihmari desviando das borboletas, mas a do Wakka era a que tomava mais tempo disparado

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mota Offspring escreveu: que noob, até eu platinei essa bosta de Final Fantasy X, acho que foi minha ultima platina da vida

    os 200 raios é um porre mas tem um ritmo e não é tão difícil, a merda é errar quase chegando nos 200, demora pra cacete e tem que ficar muito focado pra não dar mole. O pior era a arma do Wakka que tinha que jogar trilhões de partidas de blitzball, a do Tidus era ruim também e a do Kihmari desviando das borboletas, mas a do Wakka era a que tomava mais tempo disparado
    faltava os 200 raios e o blitzball, só ai começar se conseguisse desviar dos raios

    ainda tenho o save, quem sabe pago um asiático para passar para mim

     Mota Offspring
  •  56704 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por experiência própria, deixar o blitzball pro final é uma má ideia, eu fiz isso no PS2 e nunca cheguei a pegar a World Champion e o Wakka era meu personagem mais forte. Acho que foi uma das primeiras que eu já fui fazendo porque sabia que ia tomar um tempo do cacete. Acho que até dei sorte com a RNG e o premio do Sigil apareceu rápido, mas no PS2 não queria aparecer de jeito nenhum.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 8

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012