Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    duvido que vc realmente goste dessa merda, não é possível ser tão retardado assim

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    juro por tudo sagrado que nunca escutei falar em ana castela, henrique e sei lá quem, os mc de são paulo e rio

    estou por fora das modas

     leonardo3567
  •  12475 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: juro por tudo sagrado que nunca escutei falar em ana castela, henrique e sei lá quem, os mc de são paulo e rio

    estou por fora das modas
    Sei, aposto que tu fica na porta de casa no banquinho de madeira olhando o movimento , comendo amemdoim com casca enquanto o seu setup de som da SONY esta no talo tocando todos os sertanojos da moda.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: duvido que vc realmente goste dessa merda, não é possível ser tão retardado assim
    Porra depois que tu defendeu o Spider Man Lacrático só por ser da Sony, tu devia ter vergonha de reclamar de qualquer jogo, deixa de ser doente cara :lol:

    Palworld está causando damage na Nintendo, e a Nintendo tem que se lascar por tratar os players de forma lixosa, fim de história e pau no cool de quem não gosta

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    vilela_09 escreveu: duvido que vc realmente goste dessa merda, não é possível ser tão retardado assim
    Porra depois que tu defendeu o Spider Man Lacrático só por ser da Sony, tu devia ter vergonha de reclamar de qualquer jogo, deixa de ser doente cara :lol:

    Palworld está causando damage na Nintendo, e a Nintendo tem que se lascar por tratar os players de forma lixosa, fim de história e pau no cool de quem não gosta
    eu defendi spider-man? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    eu odeio open world, prefiro ter um filho viado do que jogar ubisoft the game e todo jogo que é inimigo do bom level design

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Olha esse miserável mentiroso :lolsuper:

    Maluco nunca falou um ai sobre o Spider Man, enquanto os jogos Microsoft/Nintendo ele critica até os pingos de água

    Pulta merda essa eu não tankei :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ???

    eu sempre falei que odeio open world, a pior parte de elden ring é ter que fazer aquelas merdas repetidas nos mapas de cores diferente do open world ao invés de deixar ir direto para as legacy dungeons logo

    também odeio herózinho de marvel e dc

    acho que é o último jogo que eu pensaria em jogar na vida

    que manjada

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Olha esse miserável mentiroso :lolsuper:

    Maluco nunca falou um ai sobre o Spider Man, enquanto os jogos Microsoft/Nintendo ele critica até os pingos de água

    Pulta merda essa eu não tankei :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    ???

    eu sempre falei que odeio open world, a pior parte de elden ring é ter que fazer aquelas merdas repetidas nos mapas de cores diferente do open world ao invés de deixar ir direto para as legacy dungeons logo

    também odeio herózinho de marvel e dc

    acho que é o último jogo que eu pensaria em jogar na vida

    que manjada

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Jogo da Microsoft com bugs/criticas negativas: lixo total kkkk
    Jogo da Nintendo com bugs/criticas negativas: lixo total kkkk
    Jogo da Sony com bugs/criticas negativas: *silencio*

    Tu é o maior cara de pau desse forum mlk :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: comemorar que lixo faz sucesso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    é tipo ser fã de um dos lixos citados aqui:

    Veeeeeeeem Israel.

    Vinga o ecatombe q o povo vernelho despejou com energia vrill pra cima dos semitas no final da Era atlante

    MENSAGENS RECENTES

    Minha unica critica fica ao recurso de madeira que[…]

    Facebook

    https://pbs.twimg.com/media/GMK7M_nWEAAOJeF?forma[…]

    >>> Gladiador 2

    como que vao fazer o dois se ele morre no um, po[…]

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012