Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 Piccolo_san
  •  62200 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal que usa steam é facilmente manipulável.

    Teve um jogo chamado The Day Before que era claramente uma enganação e vendeu mais de 200k. A empresa dias depois deu uma desculpa dizendo que estavam falidos e que o game não teria mais suporte.

    Ainda ganharam uma grana violenta mesmo com os refunds e a taxa da steam.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tem que ser muito idiota para jogar um troço retardado como esse

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: tem que ser muito idiota para jogar um troço retardado como esse
    cala a boca, maneiro pra caralho

    espero que saia na Plus

     ai caramba
  •  36205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    apesar do pokemon violet and scarlet ter modernizado muita coisa em pokemon a execução ficou bem ruim. Incrivel a falta de senso de vc estar em um mundo de aventura. Parece um jogo da Lego.

     Wukong SSJ
  •  9363 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tem no gamepass, vou testar, tava jogando só Street 6 e AC Valhalla esses dias.

    O jogo parece MUITO mais bem feito que qualquer pokémon. Dá pra lançar os bichos como se fossem misseis e tem muitas mecanicas para cada criaura, isso é o que pokémon deveria ser se a empresa que faz osjogos fosse competente

    Farofas  isso

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    e tome tapa na cara de criançada







    Imagem

    Imagem

     Resenrods
  •  6202 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi uns vídeos no Youtube sobre o jogo e parece ser divertido de se jogar com amigos para passar o tempo (se tiver tempo sobrando kkkkk)!
    No mais, tomara que os caras da Nintendo/Gamefreak criem vergonha na cara, sintam uma grande ameaça ao dinheiro e ao público deles e façam um jogo de ‘Pokemon Definitivo’, usando um pouco de tudo já apresentado pela franquia, seja nas mecânicas desenvolvidas e continentes que já se passaram os jogos da franquia, gráficos e etc (Infelizmente duvido que isso aconteça).
    Só estou divagando aqui nas ideias. Acho que nem ficou clara minha mensagem :xis:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem está jogando conseguiu muito desse item?

    Imagem

     GAMEXR BR
  •  4141 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Pessoal que usa steam é facilmente manipulável.

    Teve um jogo chamado The Day Before que era claramente uma enganação e vendeu mais de 200k. A empresa dias depois deu uma desculpa dizendo que estavam falidos e que o game não teria mais suporte.

    Ainda ganharam uma grana violenta mesmo com os refunds e a taxa da steam.

    Enviado de meu M2101K6G usando o Tapatalk
    Gamer gringo é tudo meio desmiolado, os cara gastam dinheiro pra cacete em jogos que são claramente feitos só para ganhar dinheiro na pré-venda e depois serem abandonados.

    Esse Palworld parece ser um pouco melhor, no sentido que realmente existe um jogo ali, mas é feito por uma empresa com o histórico de abandonar seus projetos. Então vai saber até quando vai durar, só sei que a Microsoft botando esse tipo de jogo no GamePass só mostra o nível que chegamos.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ser o maior mestre em pals

     Farofas
  •  195325 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até o Velberan deu um passa moleque nos nintendistas doentões

    ninguém mais leva fã de pokémon a sério :lolsuper:

     Nitro
  •  34897 posts
  •  

    Avatar do usuário




    A Nintendo tem que se foder e acabou.

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pirateie Nintendo

    gostoso demais

    MENSAGENS RECENTES

    Bráulio é o pior árbitro do B[…]

    achei que o Renato ia falar alguma bobagem nesse p[…]

    eles bloquearam os topicos pra visitante, criei um[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012