Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

 overday
  •  22870 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: legal que geral fala de final fight, mas só o Overday hypou quando anunciaram remake de Streets of Rage ano passado

    Desses 5 jogos aí o Streets of Rage foi o que menos liguei já que vai ser 3D. Se fosse como o 4, aí sim estaria ansioso. Dos 5 jogos o que mais me interessa mesmo é o Shinobi, com o Golden Axe correndo por fora.

    Ademais, em se tratando de Capcom, trazer Dino Crisis seria legal mas com certeza seria mais um TPS over the shoulder então melhor deixar pra lá.

     Excel Rose
  •  27456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queria votar, mas por algum motivo os links do twitter (t.co) não funcionam nem no meu celular e nem no pc

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34400 posts
  •  

    overday escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: legal que geral fala de final fight, mas só o Overday hypou quando anunciaram remake de Streets of Rage ano passado

    Desses 5 jogos aí o Streets of Rage foi o que menos liguei já que vai ser 3D. Se fosse como o 4, aí sim estaria ansioso. Dos 5 jogos o que mais me interessa mesmo é o Shinobi, com o Golden Axe correndo por fora.

    Ademais, em se tratando de Capcom, trazer Dino Crisis seria legal mas com certeza seria mais um TPS over the shoulder então melhor deixar pra lá.
    sao os que eu mais curti tbm, mas Golden axe parece que fizeram meramente um vertical slice, ta com mto cara de early early stage

     Piccolo_san
  •  62361 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Farofas escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: legal que geral fala de final fight, mas só o Overday hypou quando anunciaram remake de Streets of Rage ano passado

    a glr não fica hypada pq trailer sempre engana

    vamos ver na prática como será o game.

    se tratando de Sega, acho bom vcs já estarem preparados para o pior
    fica meio óbvio que pra vc Sega se resume aos flops de sonic, né Fafs
    SEGA é melhor delegando do que fazendo jogos ultimamente. Principalmente quando não é o time do Sonic no comando.

    MENSAGENS RECENTES

    Comecei a jogar Stellar Blade hoje e por enquant[…]

    Pra fechar o domingo. Perdemos nosso projeto de cr[…]

    https://imgur.com/KdR24yO.jpg Paupraforistas c[…]

    Teve outro tornado hoje, dessa vez em Cambar&aacut[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012