Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 7

 4718
  •  27694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Da ban em um deles

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Negócio é o Pc
    Foda é o custo do zero pra montar algo igual de poder com os videogames atuais :?
    PC é bom sim, mas eu não teria apenas um pc pra jogos sem ter um console. Pelo menos um Switch é obrigação pra fechar a dupla e jogar os exclusivos da Nintendo, mas melhor ainda se tiver um PS5 junto no combo. Já o Xbox, se você tiver um bom pc, é totalmente dispensável.

     queanorrivis
  •  11654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    na verdade o PC é, inquestionavelmente, a melhor e definitiva plataforma. O problema é que a função dos consoles é ferrar o PC, roubando jogos como exclusivos e limitando todo o desenvolvimento ao hardware deles.
    se os consoles acabassem, seria a melhor coisa para os games.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    jogar em pc lol, tem que ser muito gay para ficar o dia inteiro trabalhando no pc e chegar em casa e ficar na frente do pc novamente, ao invés de ficar largadão no sofá jogando de boa

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu: jogar em pc lol, tem que ser muito gay para ficar o dia inteiro trabalhando no pc e chegar em casa e ficar na frente do pc novamente, ao invés de ficar largadão no sofá jogando de boa
    E se o cara trabalha na obra?

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: jogar em pc lol, tem que ser muito gay para ficar o dia inteiro trabalhando no pc e chegar em casa e ficar na frente do pc novamente, ao invés de ficar largadão no sofá jogando de boa
    E se o cara trabalha na obra?
    ainda mais ele vai querer ficar largadão no sofá, do que sentado naqueles cadeiras de bebê gigante chamada de cadeira gaymer

     4718
  •  27694 posts
  •  

    Avatar do usuário

    PC tem jogos mais em conta
    Não paga pra jogar online
    Tem pirataria

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    vilela_09 escreveu:jogar em pc lol, tem que ser muito gay para ficar o dia inteiro trabalhando no pc e chegar em casa e ficar na frente do pc novamente, ao invés de ficar largadão no sofá jogando de boa
    Isso só se for PC multitarefas, aqui o PC é só pra jogo, fica na sala que nem console, e jogo no sofá.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:jogar em pc lol, tem que ser muito gay para ficar o dia inteiro trabalhando no pc e chegar em casa e ficar na frente do pc novamente, ao invés de ficar largadão no sofá jogando de boa
    Isso só se for PC multitarefas, aqui o PC é só pra jogo, fica na sala que nem console, e jogo no sofá.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    é a única forma aceitável de jogar no pc, se eu montar um pc para gaymes eu farei isso

    porém ainda tem a tristeza de ficar testando configuração, instalando shaders e patchs, ver compatibilidade de controle, jogos online cheio de cheaters, além de que um pc bom é bem mais caro que um console

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:jogar em pc lol, tem que ser muito gay para ficar o dia inteiro trabalhando no pc e chegar em casa e ficar na frente do pc novamente, ao invés de ficar largadão no sofá jogando de boa
    Isso só se for PC multitarefas, aqui o PC é só pra jogo, fica na sala que nem console, e jogo no sofá.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Tirando os simuladores que sei que tu joga no volante, o resto tu joga tudo no controle dessa forma aí?

    Eu tenho meu pc de jogos montado no escritório justamente para jogar sentado na cadeira e jogar no mouse e teclado.

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    quem joga fps, tps, moba, mmo e jogos de estratégia tem que jogar no teclado e mouse mesmo, eu como quase não gosto desses gêneros só jogo no joystick tudo

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:jogar em pc lol, tem que ser muito gay para ficar o dia inteiro trabalhando no pc e chegar em casa e ficar na frente do pc novamente, ao invés de ficar largadão no sofá jogando de boa
    Isso só se for PC multitarefas, aqui o PC é só pra jogo, fica na sala que nem console, e jogo no sofá.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Tirando os simuladores que sei que tu joga no volante, o resto tu joga tudo no controle dessa forma aí?

    Eu tenho meu pc de jogos montado no escritório justamente para jogar sentado na cadeira e jogar no mouse e teclado.
    Sim, tudo no controle, não jogo FPS e nem outros jogos de PC no teclado e mouse, na verdade nunca joguei nada com teclado e mouse na vida, sempre tive só console, esse é o meu primeiro PC, nem monitor eu tenho, só uso a TV da sala.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    para mim o texugo é o gigachad dos pc master race depois dessa :chocado:

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:Qual configuração do seu pc, @Texugo ?
    Ryzen 5700x com 4070 TI.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    4718  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:jogar em pc lol, tem que ser muito gay para ficar o dia inteiro trabalhando no pc e chegar em casa e ficar na frente do pc novamente, ao invés de ficar largadão no sofá jogando de boa
    Isso só se for PC multitarefas, aqui o PC é só pra jogo, fica na sala que nem console, e jogo no sofá.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    Tirando os simuladores que sei que tu joga no volante, o resto tu joga tudo no controle dessa forma aí?

    Eu tenho meu pc de jogos montado no escritório justamente para jogar sentado na cadeira e jogar no mouse e teclado.
    Sim, tudo no controle, não jogo FPS e nem outros jogos de PC no teclado e mouse, na verdade nunca joguei nada com teclado e mouse na vida, sempre tive só console, esse é o meu primeiro PC, nem monitor eu tenho, só uso a TV da sala.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    quando meu pc tava up to date eu deixava assim tbm. e a unica vez que joguei com mouse, foi em Battlefield 1, mas remapiei todo o gameplay, de forma a andar pelo analógico do controle de x360, Puxar Aim down the sights pelo controle tbm L2/Left trigger) , e atirar pelo mouse, que eu usava um sem fio apoiado numa táboa pequena que eu usava de mouse pad, pra poder jogar deitado largadão.

    parece estranho, mas eu sentia o coice das armas pelo rumble do controle, e mirava com o mouse. deu trabalho pra fazer o'' bind'' em tudo , pq só podia jogar os botões do lado esquerdo do controle e tive que comprar um mouse cheio de botão, que na real ja tinha comprado.

    jogar sentadinho na frente do pc com mouse e teclado acho que na vida inteira, só fiz isso jogando CS. até bf 3 eu preferia jogar no controle e foda-se.

    minhas mais de 2mil horas de Halo 1 e 2 via XboxLynk me tornaram um monstro da precisão em fps com controle



    jogar deitado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sentado largadão de lado com a perna apoiada>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>jogar sentadnho numa '' cadeira gaymer''

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    leonardo3567 escreveu: balder casual
    sim sim.

    hardcore é o cara que monta um pc de 18mil para jogar 3 jogos, num monitor bosta, em tela de lcd , essas merdas isométricas, e ainda o câncer online.

    passo longe de path of exile, persona, diablo (esse é lixo, só o 2 prestou de toda forma) , baldurs gate. prefiro transar
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    TRAZ O RAMON DIAS

    https://twitter.com/DiarioGols/status/178432570662[…]

    https://www.instagram.com/reel/C5shJCdhmmu/



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012