Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

 4718
  •  27701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se eu pegar um PC, nem fodendo jogo de mouse e teclado

    Como jogar jogo de tiro sem sentir o gatilho?

    Cê e louco

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    vilela_09 escreveu: imagina nego chegando em uma loja de gaymes, vendo baldurs gate 3, alan wake 2, elden ring, zelda tiktok, bom de guerra ragnarok de um lado e falar para o vendedor "me vê um moba, um mmo, um fps genérico anual, um battle royale, suicide squad e skull & bones ai meu consagrado"
    "Tem teclado no tom verde ciano, pra combinar com o meu preset gaymer?" " tu joga valorant, ou não tanka um competitivo, rs?"
    4718  isso

     leonardo3567
  •  12485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Se eu pegar um PC, nem fodendo jogo de mouse e teclado

    Como jogar jogo de tiro sem sentir o gatilho?

    Cê e louco
    depois que vc jogar por um tempo no mouse e teclado um fps nunca mais volta pro controle, aposto o que se quiser com vc

     Salieri
  •  46387 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu: Se eu pegar um PC, nem fodendo jogo de mouse e teclado

    Como jogar jogo de tiro sem sentir o gatilho?

    Cê e louco
    Tu prefere fps no controle? :|

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:imagina nego chegando em uma loja de gaymes, vendo baldurs gate 3, alan wake 2, elden ring, zelda tiktok, bom de guerra ragnarok de um lado e falar para o vendedor "me vê um moba, um mmo, um fps genérico anual, um battle royale, suicide squad e skull & bones ai meu consagrado"
    Não sou louco de dizer que os jogos são ruins, mas os jogos hoje são morosos, é mundo aberto gigante, vai pra um lado, volta para outro, é árvore de habilidades, upgrades.

    Por isso Nintendo nada de braçada, lança um Mario que você só vai passando de fase como antigamente, um Pokémon simples de tudo, e vende milhões.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu:
    4718 escreveu: Se eu pegar um PC, nem fodendo jogo de mouse e teclado

    Como jogar jogo de tiro sem sentir o gatilho?

    Cê e louco
    depois que vc jogar por um tempo no mouse e teclado um fps nunca mais volta pro controle, aposto o que se quiser com vc
    Olha, eu não jogo FPS, mas tenho amigo de infância que sempre gostou, cara era do CS de Lan house no mouse e teclado. Hoje só joga no controle.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    sim sim.

    hardcore é o cara que monta um pc de 18mil para jogar 3 jogos, num monitor bosta, em tela de lcd , essas merdas isométricas, e ainda o câncer online.

    passo longe de path of exile, persona, diablo (esse é lixo, só o 2 prestou de toda forma) , baldurs gate. prefiro transar
    Jogo que não é online é filme.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    super: super: super: super: super: super: super: super:

    descobrimos de quem o @queanorrivis é clone
    Jogo online eu aproveito todo dia, jogo centenas de horas. Jogo offline, você termina o filme e já era.

    E também como se saísse muito jogo offline, você deve estar com console empoeirado de tão pouco que joga.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    '''como se saisse muito jogo offlline ''


    super: super: super: super:
    Lista aí, jogos bons que não seja mundo aberto que saíram nessa geração de consoles.

    Mundo aberto sim que é câncer.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Star wars jedi survivor é meio sandbox meio open world areas, mas nao e um open world, mas sem ir nto a fundo, só ano passado saiu Re4 remake, Alan wake 2, e Dead Space remakemaster., metroid prime remake, só pra citwr non open worlds. Se for citwr, tem zelda tiktok tbm, só falando por cima.

    Trampo, livros, malhar, trabalho mediunico, tempo q passo com a mina q eu tiver pegando....o tempo q sobra eu jogo, entao dá de sobra, e joguei outros jogos q nao sairam em 2023.

    Tem bastante coisa e esse ano tem mais vindo.

    Entendo oq vc fala, ao tenho mto saco mais pra open world tbm.

    Trabalho bastsnte durante a semana + leituras
    Cara, se saísse jogos como antigamente, jogos lineares, curtos.

    Como eu queria um jogo tipo aquele Max Payne 3, sem mundo aberto, não muito longo, mas não existe mais.

    Mas jogos como saem hoje, não dá, é muito tempo perdido andando em mapa, coletáveis, upar habilidades, não dá, não tenho saco para isso mais.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Re 4 tem backtracking, e dead space tbm, mas nao precosa ficar zanzando.

    Alan wake vc naonia gostar, oq sim, tem foco em barrativa e vc nao curtiria o 1.

    E sim, acho q a Rocksrar vacila. Podia montar um time só pra lançar jogos como Max payne 4 lineares numa tematica Sicario invandindo o mexico, ou mesmo.um Red Dead Revolver 2. Ó 1 era mto gostoso de jogar (nao confundir com red dead redemption, q é open world).


    Um jogo easy going q vc consegue de boa ficar jogando só atirando e cover, pra relaxar, é The Diviison, é open world, mas nem orecisa ficar exorando. Vai fazer a missao, entra em alguma dungeon, tudo intuitivo, e fica sentando pipoco. Nao é jogao, mas na falta de third person shooters prazerosos, ta valendo

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:imagina nego chegando em uma loja de gaymes, vendo baldurs gate 3, alan wake 2, elden ring, zelda tiktok, bom de guerra ragnarok de um lado e falar para o vendedor "me vê um moba, um mmo, um fps genérico anual, um battle royale, suicide squad e skull & bones ai meu consagrado"
    Não sou louco de dizer que os jogos são ruins, mas os jogos hoje são morosos, é mundo aberto gigante, vai pra um lado, volta para outro, é árvore de habilidades, upgrades.

    Por isso Nintendo nada de braçada, lança um Mario que você só vai passando de fase como antigamente, um Pokémon simples de tudo, e vende milhões.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    é que vc deve gostar de jogos ocidentais, ai estão mais fracos mesmo já que demoram 5 anos e precisam de um investimento de 300 milhões para serem feitos, então nenhum ceo de empresa se arrisca em coisas novas, já que o preju é monstro se flopar

    quem joga pelo gameplay está comendo bem com from software, capcom, team ninja, nintendo, etc...

    até a sega que eu sempre achei fraca está matando nessa geração

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu: Jogo que não é online é filme.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    super: super: super: super: super: super: super: super:

    descobrimos de quem o @queanorrivis é clone
    Jogo online eu aproveito todo dia, jogo centenas de horas. Jogo offline, você termina o filme e já era.

    E também como se saísse muito jogo offline, você deve estar com console empoeirado de tão pouco que joga.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    '''como se saisse muito jogo offlline ''


    super: super: super: super:
    Lista aí, jogos bons que não seja mundo aberto que saíram nessa geração de consoles.

    Mundo aberto sim que é câncer.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Star wars jedi survivor é meio sandbox meio open world areas, mas nao e um open world, mas sem ir nto a fundo, só ano passado saiu Re4 remake, Alan wake 2, e Dead Space remakemaster., metroid prime remake, só pra citwr non open worlds. Se for citwr, tem zelda tiktok tbm, só falando por cima.

    Trampo, livros, malhar, trabalho mediunico, tempo q passo com a mina q eu tiver pegando....o tempo q sobra eu jogo, entao dá de sobra, e joguei outros jogos q nao sairam em 2023.

    Tem bastante coisa e esse ano tem mais vindo.

    Entendo oq vc fala, ao tenho mto saco mais pra open world tbm.

    Trabalho bastsnte durante a semana + leituras
    Cara, se saísse jogos como antigamente, jogos lineares, curtos.

    Como eu queria um jogo tipo aquele Max Payne 3, sem mundo aberto, não muito longo, mas não existe mais.

    Mas jogos como saem hoje, não dá, é muito tempo perdido andando em mapa, coletáveis, upar habilidades, não dá, não tenho saco para isso mais.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Re 4 tem backtracking, e dead space tbm, mas nao precosa ficar zanzando.

    Alan wake vc naonia gostar, oq sim, tem foco em barrativa e vc nao curtiria o 1.

    E sim, acho q a Rocksrar vacila. Podia montar um time só pra lançar jogos como Max payne 4 lineares numa tematica Sicario invandindo o mexico, ou mesmo.um Red Dead Revolver 2. Ó 1 era mto gostoso de jogar (nao confundir com red dead redemption, q é open world).


    Um jogo easy going q vc consegue de boa ficar jogando só atirando e cover, pra relaxar, é The Diviison, é open world, mas nem orecisa ficar exorando. Vai fazer a missao, entra em alguma dungeon, tudo intuitivo, e fica sentando pipoco. Nao é jogao, mas na falta de third person shooters prazerosos, ta valendo
    bom mod de jin nessa segundo luta :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Texugo escreveu: Jogo que não é online é filme.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    super: super: super: super: super: super: super: super:

    descobrimos de quem o @queanorrivis é clone
    Jogo online eu aproveito todo dia, jogo centenas de horas. Jogo offline, você termina o filme e já era.

    E também como se saísse muito jogo offline, você deve estar com console empoeirado de tão pouco que joga.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    '''como se saisse muito jogo offlline ''


    super: super: super: super:
    Lista aí, jogos bons que não seja mundo aberto que saíram nessa geração de consoles.

    Mundo aberto sim que é câncer.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Star wars jedi survivor é meio sandbox meio open world areas, mas nao e um open world, mas sem ir nto a fundo, só ano passado saiu Re4 remake, Alan wake 2, e Dead Space remakemaster., metroid prime remake, só pra citwr non open worlds. Se for citwr, tem zelda tiktok tbm, só falando por cima.

    Trampo, livros, malhar, trabalho mediunico, tempo q passo com a mina q eu tiver pegando....o tempo q sobra eu jogo, entao dá de sobra, e joguei outros jogos q nao sairam em 2023.

    Tem bastante coisa e esse ano tem mais vindo.

    Entendo oq vc fala, ao tenho mto saco mais pra open world tbm.

    Trabalho bastsnte durante a semana + leituras
    Cara, se saísse jogos como antigamente, jogos lineares, curtos.

    Como eu queria um jogo tipo aquele Max Payne 3, sem mundo aberto, não muito longo, mas não existe mais.

    Mas jogos como saem hoje, não dá, é muito tempo perdido andando em mapa, coletáveis, upar habilidades, não dá, não tenho saco para isso mais.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Re 4 tem backtracking, e dead space tbm, mas nao precosa ficar zanzando.

    Alan wake vc naonia gostar, oq sim, tem foco em barrativa e vc nao curtiria o 1.

    E sim, acho q a Rocksrar vacila. Podia montar um time só pra lançar jogos como Max payne 4 lineares numa tematica Sicario invandindo o mexico, ou mesmo.um Red Dead Revolver 2. Ó 1 era mto gostoso de jogar (nao confundir com red dead redemption, q é open world).


    Um jogo easy going q vc consegue de boa ficar jogando só atirando e cover, pra relaxar, é The Diviison, é open world, mas nem orecisa ficar exorando. Vai fazer a missao, entra em alguma dungeon, tudo intuitivo, e fica sentando pipoco. Nao é jogao, mas na falta de third person shooters prazerosos, ta valendo
    Mas lembrando agora de jogar de boa e porradaria, como era bom e prazeroso os God Of War antigos, só ir para frente e dando porrada, Batman Arkham Asylum também.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


    Editado pela última vez por Texugo em 18/02/2024, 21:32, em um total de 1 vez.

     4718
  •  27701 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Futebol,tiro e corrida é controle

    Precisa do ajuste fino da movimentação e do peso pra dar tiro

    Principalmente se tu joga de camper

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vilela_09 escreveu:
    Texugo escreveu:
    vilela_09 escreveu:imagina nego chegando em uma loja de gaymes, vendo baldurs gate 3, alan wake 2, elden ring, zelda tiktok, bom de guerra ragnarok de um lado e falar para o vendedor "me vê um moba, um mmo, um fps genérico anual, um battle royale, suicide squad e skull & bones ai meu consagrado"
    Não sou louco de dizer que os jogos são ruins, mas os jogos hoje são morosos, é mundo aberto gigante, vai pra um lado, volta para outro, é árvore de habilidades, upgrades.

    Por isso Nintendo nada de braçada, lança um Mario que você só vai passando de fase como antigamente, um Pokémon simples de tudo, e vende milhões.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    é que vc deve gostar de jogos ocidentais, ai estão mais fracos mesmo já que demoram 5 anos e precisam de um investimento de 300 milhões para serem feitos, então nenhum ceo de empresa se arrisca em coisas novas, já que o preju é monstro se flopar

    quem joga pelo gameplay está comendo bem com from software, capcom, team ninja, nintendo, etc...

    até a sega que eu sempre achei fraca está matando nessa geração
    Sim, é o que estava dizendo para o balder e me expressei mal dizendo que quase não sai jogo offline. Demora demais, encheção de linguiça e com mundo aberto gigante. E demora demais por isso mesmo, encheção de linguiça e mundo aberto grande demais.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     The Lord Returns
  •  5056 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Controle é só Futebol e Corrida

    FPS é mouse e teclado, mas eu jogo no PS5

    :lol: :lol: :lol:

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Bem isso mesmo, você vê a frustração de muitos no online, é o cara que no FIFA toma gol, fica bravo, ao invés de sair da partida, fica apertando start para atrapalhar, fica fazendo gol contra. O que perder posição no jogo de corrida e te bate de propósito.

    Competição é o que te faz ter vontade de jogar. Não consigo mais ficar só fazendo missão de jogo offline nesses mapas imensos.

    Queria jogar mais jogos online, tipo os moba que citou, mas a vida adulta de trabalho não deixa, não tenho tempo. E como foi falado, jogo online é competição, e para você chegar num bom nível tem que ter tempo de jogo.

    Sinto demais, como eu queria que quando era criança e adolescente, que tinha tempo de sobra, tivesse jogos online como hoje.
    concordo com você. games competitivos fornecem a melhor experiência, mas como todo esporte, possuem uma barreira de entrada que exige dedicação e foco, principalmente o MOBA, o gênero mais complexo de todos os games. Eu dei sorte de descobrir o lol em uma época boa, inclusive estava indo muito bem, mas depois tive que largar por uns anos e desde que voltei só jogo "casual" sem tentar grindar elo e buscar estar entre os melhores. Hoje não chego perto do era antigamente, mas a emoção e o coração disparado pega do mesmo jeito. É incrível a sensação de importância que as partidas conseguem forçar mesmo em quem não quer levar a sério.

    Alias, foi depois que eu experimentei essa sensação que eu larguei os consoles, tudo simplesmente perdeu o sentido. De tempos em tempos eu tento jogar algo, mas é difícil, além de toda a simplicidade e falta de objetivo, todos os jogos parecem repetidos, uma cópia atualizada de outro jogo de mesmo gênero que você já jogou

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    queanorrivis escreveu:
    Texugo escreveu: Bem isso mesmo, você vê a frustração de muitos no online, é o cara que no FIFA toma gol, fica bravo, ao invés de sair da partida, fica apertando start para atrapalhar, fica fazendo gol contra. O que perder posição no jogo de corrida e te bate de propósito.

    Competição é o que te faz ter vontade de jogar. Não consigo mais ficar só fazendo missão de jogo offline nesses mapas imensos.

    Queria jogar mais jogos online, tipo os moba que citou, mas a vida adulta de trabalho não deixa, não tenho tempo. E como foi falado, jogo online é competição, e para você chegar num bom nível tem que ter tempo de jogo.

    Sinto demais, como eu queria que quando era criança e adolescente, que tinha tempo de sobra, tivesse jogos online como hoje.
    concordo com você. games competitivos fornecem a melhor experiência, mas como todo esporte, possuem uma barreira de entrada que exige dedicação e foco, principalmente o MOBA, o gênero mais complexo de todos os games. Eu dei sorte de descobrir o lol em uma época boa, inclusive estava indo muito bem, mas depois tive que largar por uns anos e desde que voltei só jogo "casual" sem tentar grindar elo e buscar estar entre os melhores. Hoje não chego perto do era antigamente, mas a emoção e o coração disparado pega do mesmo jeito. É incrível a sensação de importância que as partidas conseguem forçar mesmo em quem não quer levar a sério.

    Alias, foi depois que eu experimentei essa sensação que eu larguei os consoles, tudo simplesmente perdeu o sentido. De tempos em tempos eu tento jogar algo, mas é difícil, além de toda a simplicidade e falta de objetivo, todos os jogos parecem repetidos, uma cópia atualizada de outro jogo de mesmo gênero que você já jogou
    Não tem coisa melhor que você estar disputando com cara de bom nível e ganhar. Dificilmente você será o melhor no online, vai perder bastante também, mas é gratificante demais ganhar de alguém bom. Nunca que alguém que só faz 100% num jogo offline vai ter a mesma sensação.

    Os jogos AAA é o que já foi comentado aqui, tem orçamento de milhares de dólares, não podem errar, se não o prejuízo é monstro, então preferem usar formula que dá certo, ninguém arrisca e fica tudo parecido.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     queanorrivis
  •  11657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Chegou o cara que nao joga nada, mas caga regra :lolsuper:

    "Gamer hardcore precisa de teclado e mouse"

    Esses games hardcore jogam tipo 2 jogos em 6 anos.

    Um.overday da vida deve jogwr uns 270 nesse periodo, mas nao, hardcore é o " pro-gamer" de Moba q na vida roda jogou 8 jogos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Because e-sports :lolsuper:
    "oooohhh deus dos games, veja como eu fui um bom seguidor: caminhei por diversos mundos vazios, vivi muitos simuladores de vida, assisti a muitos filmes interativos, mas nunca tive a coragem de testar minhas habilidades gamer contra outro gamer. Imploro o seu perdão"

    o mais engraçado é que eu pensava igual a você antes de jogar lol. Jogava game pra caramba, inclusive arriscava alguns fps online :lolsuper: :lolsuper:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    menino texugo, vc só precisa disso na sua vida, vai curar essa sua depressão dos gaymes

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    coragem de testar minhas habilidades gamer contra outro gamer.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7

    MENSAGENS RECENTES

    O jogo está uma merda. Mas temos de dar um[…]

    MULHERES AQUELAS

    Manda uma foto da irmã marmita de maloca […]

    https://www.youtube.com/watch?v=hbG_3t9OL08

    Aqui é arsenal, porra!!!!!!



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012