Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 42
  • 43
  • 44
  • 45
  • 46
  • 382

 Hankey
  •  81627 posts
  •  12/01/2017, 04:27
     

    Avatar do usuário

    Piccolo_san escreveu: Hankey viado, por que você não trabalha um pouco e pede para colocar o ícone?
    Já passei a solicitação, está em análise

     Mucamo
  •  12020 posts
  •  12/01/2017, 08:09
     

    Avatar do usuário

    Willian joga bem. Jogou muito uns anos no cruzeiro. Nova equipe pode motivar o cara. A transação foi boa.

    Nego defendendo Barrios e Piccolo defendendo Allione. Tão de sacanagem.

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

     panqueca verde
  •  5122 posts
  •  12/01/2017, 08:48
     

    Avatar do usuário

    Willian é uma otima contratação até mesmo pelo modelo que ela foi feita.

    O cara é um jogador que já mostrou bom futebol, veio envolvido em uma troca com um jogador que estava parado aqui no time, ou seja, veio "sem custo".

     X-MAN
  •  12699 posts
  •  12/01/2017, 08:51
     

    Avatar do usuário

    Curti a troca. Willian bigod tem potencial.
    Dá pra fazer tranquilo um time pro paulistinha e outro pra liberta

     Sblama
  •  6068 posts
  •  12/01/2017, 10:20
     

    Avatar do usuário

    As vezes não consigo decifrar se os caras tão cornetando sério ou só de brinks. Tipo esse negócio que daqui a pouco o Palmeiras vai começar a atrasar salário

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  12506 posts
  •  12/01/2017, 10:25
     

    Avatar do usuário

    cornetagem aqui é esporte

    fazem pq é gostoso, n tem uma explicação plausível

     Hankey
  •  81627 posts
  •  12/01/2017, 10:27
     

    Avatar do usuário

    Cornetagem é inerente ao Palmeirense

     Sblama
  •  6068 posts
  •  12/01/2017, 10:28
     

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Cornetagem é inerente ao Palmeirense
    Sim. Tanto é que a expressão cornetar surgiu no Palmeiras mesmo.
    Editado pela última vez por Sblama em 12/01/2017, 10:34, em um total de 1 vez.

     Paul_Andy
  •  26697 posts
  •  12/01/2017, 10:33
     

    Avatar do usuário

    cornetagem tudo bem mas pelo amor neh
    tem uns aqui q não precisam disso não, tudo já é motivo de desespero
    se fude tbm, relaxa a periquita ai, o time ta top
    vamos ganhar pelo menos uns 2 canecos esse ano

     X-MAN
  •  12699 posts
  •  12/01/2017, 10:38
     

    Avatar do usuário

    Willian Bigod
    Bi God

    Deus do Bi.

    O cheirinho só aumenta.

    :ironico:

     Rules
  •  27869 posts
  •  12/01/2017, 10:55
     

    Avatar do usuário

    Sonhar com Borja e acordar com bigode é foda... Ainda tô esperando a contratação do grande camisa 9 o substituto do Jesus

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

     Butcher
  •  7495 posts
  •  12/01/2017, 11:03
     

    Avatar do usuário

    sério que tem nego que confia de cara no Grul?

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  12506 posts
  •  12/01/2017, 11:30
     

    Avatar do usuário

    sonhei com o bigode e acordei com o bigode

    meu crushzinho eterno <3

     Piccolo_san
  •  28190 posts
  •  12/01/2017, 11:36
     

    Avatar do usuário

    Belic escreveu:
    Piccolo_san escreveu: A questão é que tanto Robinho quanto Lucas também ganhavam bastante mas viviam arranjando problemas de grupo. E tem a questão de vontade também. Hoje o William Bigode tem muito mais chances de jogar, pois as pessoas que disputam posição com ele são Barrios e Alecsandro.

    E infelizmente se você quer tem um bom elenco, não pode pensar que vai gastar barato em reserva. Arouca e Rafael Marques eram titulares em 2015 e o preço se justificava, hoje não mais. Alguém previa isso? Não.

    Não dá mais para ficar apostando em Mazinho, Henrique Ceifador, Weldinho e destaques de série B que a gente paga barato e no final o barato sai caro.
    Mas elenco o time ja tem krai, precisava era vir um 9 pra resolver

    Ano passado faltou meia, esse ano falta 9... lá pro fim de Fevereiro Mattos vai chegar nessa conclusão :roll:
    Cara, leia de novo o que eu escrevi. Quem disse que o bigode não vai jogar com Barrios e Alecsandro disputando vaga?

    Sem contar que dentre os 3, ele é o mais parecido com o que o Jesus fazia aqui no Palmeiras. Eu gostaria de ter o Borja aqui como todo mundo, mas já que não dá, William acabou sendo um bom negócio.

    E pelo jeito você é o que está sobrando aqui.

    Enviado de meu D5833 usando Tapatalk

     Fernando Collor
  •  16312 posts
  •  12/01/2017, 11:38
     

    Avatar do usuário

    Só vim aqui pra mandar todo mubdo tomar no vi

    Cambada de chorão de merda

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  12506 posts
  •  12/01/2017, 11:40
     

    Avatar do usuário

    olha essas tretas hahahahah

    n tem como n amar, pode ser uma puta duma torcida cuzona de chata mas tem personalidade demais

     X-MAN
  •  12699 posts
  •  12/01/2017, 11:42
     

    Avatar do usuário

    Achei que vinha confiscar a grana da minha poupança.

     Rlim
  •  2724 posts
  •  12/01/2017, 11:43
     

    Avatar do usuário

    Eu gosto do Bigode e acho que ele vai se dar bem aqui.

    E pau no cu do Collor!

     Vings, o Bibassauro das Chamas
  •  12506 posts
  •  12/01/2017, 12:03
     

    Avatar do usuário

    n sei dizer se vai dar certo só sei q eu to feliz

     Rules
  •  27869 posts
  •  12/01/2017, 12:18
     

    Avatar do usuário

    Qts gols esse FDP fez ano passado?
    Só aqueles dois em cima da gnt msm
    O cara tá numa fase péssima!
    Prefiro o Alecgol msm
    • 1
    • 42
    • 43
    • 44
    • 45
    • 46
    • 382

    MENSAGENS RECENTES

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :l[…]

    يبدو أن الهجوم كان بالتخبط.

    sale da bethesda na nuuvem, doom por 30 reais […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012