Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

 helex
  •  17277 posts
  •  

    1:44:39 vendo kajuru

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou começar a ver agora. 10:22h

    Quando for 12:06h eu venho dar o review

     Rlim
  •  40599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando o Kajuru começou na televisão, na Rede TV principalmente, eu curtia o trabalho dele. Era sensato, levemente engraçado e carismático.

    Depois o cara despirocou de vez.

    Hoje é um personagem que só sabe xingar todo mundo o tempo todo. Toda entrevista fica inventando história, dizendo que nego fez isso ou aquilo, que nego é assim e assado, mas nunca evidência ou prova nada.

    Não tem credibilidade nenhuma.

    Fora que era bem ligado ao Carlinhos Cachoeira, bicheiro poderoso de Goiás. Fala do Marconi Perillo mas deve ser tão sujo quanto.
    Apollo, V-Brake  isso

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Rlim escreveu: Quando o Kajuru começou na televisão, na Rede TV principalmente, eu curtia o trabalho dele. Era sensato, levemente engraçado e carismático.

    Depois o cara despirocou de vez.

    Hoje é um personagem que só sabe xingar todo mundo o tempo todo. Toda entrevista fica inventando história, dizendo que nego fez isso ou aquilo, que nego é assim e assado, mas nunca evidência ou prova nada.

    Não tem credibilidade nenhuma.

    Fora que era bem ligado ao Carlinhos Cachoeira, bicheiro poderoso de Goiás. Fala do Marconi Perillo mas deve ser tão sujo quanto.
    Eu acredito que ele usou muita droga. Essa leseira dele não é normal

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Era fera no começo dos anos 2000, agora tá completamente caduco. Lembro de quando ele leu o "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Libertadores de 2012, ficariam enojadas..." no programa dele como se fosse algo sério. :lolsuper:
    Locke  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    helex escreveu: 1:44:39 vendo kajuru

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara ficou cego e impotente, é claro que ele caducou.

     Neymar Jr
  •  2007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tivesse até uns 15min veria de boa

    mas 1h44? não fode

     V-Brake
  •  36050 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A carreira dele acabou dps q ele saiu da band por falar mal do Aécio.

    Ele ficou puto e acho q enlouqueceu de vez. Ele até acertou na época, mas devia ter continuado a trabalhar bem.

     Morci
  •  11954 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se perdeu no personagem, infelizmente. Mas não deixa de ser uma entrevista interessante.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aquela discussão dele com o lutador é épica, apesar de dizerem que ele foi covarde, acho que o covarde foi o lutador que era um grande pau no cu

    Mas como disseram, se perdeu e hoje é patético

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Touro Mecânico escreveu: Era fera no começo dos anos 2000, agora tá completamente caduco. Lembro de quando ele leu o "Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Libertadores de 2012, ficariam enojadas..." no programa dele como se fosse algo sério. :lolsuper:

    Renan Silva
    4 anos atrás
    O cara que postou esse vídeo é tão mal carácter que cortou o que o Kajuru disse após a leitura do texto,pois eu vi esse programa e o Kajuru o chamou de "palhaço" e mandou apresentar provas

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não da para saber quando ele tá falando verdade ou inventando, então nem vo perder tempo tentando assistir...

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/-9EM5_VFlt8?si=ZTqULxy7ASGNspeV

    Rockstar vai pra primeira com GTA 6 batendo seus 9[…]

    Parando para pensar, o melhor seria o 4222 O probl[…]

    Caiu. Felipão já penteia o bigode



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012