Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 590

 Chad Muska
  •  249 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pro campeonato esse empate foi ótimo.

     Dude
  •  15542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    juventus empata denovo

    DENOVO

    esse time nao vai ganhar o titulo
    vai ser vice-campeao invicto

     tutarox
  •  804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juve precisa de um meia melhor, mais decisivo, Saudades da juve com Nedved mandando na esquerda, ele de Deus Piero infernizavam demais as defesas

    Vidal, Marchisio e pirlo mandam demais no meio da juve, excelente demais, mas time precisa de jogadores melhores pra jogarem abertos...

    Deveriam tentar trazer um dos tantos Wingers promessas, Eriksen, Hazard, Gotze, ou uns mais faceis como Jovetic

    E pra zaga acharia um belo investimento Hummels, pra mim a melhor promessa alema pro futuro junto com Gotze

     Chad Muska
  •  249 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tutarox escreveu:Juve precisa de um meia melhor, mais decisivo, Saudades da juve com Nedved mandando na esquerda, ele de Deus Piero infernizavam demais as defesas

    Vidal, Marchisio e pirlo mandam demais no meio da juve, excelente demais, mas time precisa de jogadores melhores pra jogarem abertos...

    Deveriam tentar trazer um dos tantos Wingers promessas, Eriksen, Hazard, Gotze, ou uns mais faceis como Jovetic

    E pra zaga acharia um belo investimento Hummels, pra mim a melhor promessa alema pro futuro junto com Gotze
    Falta o substituto do Del Piero também.

     Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha que aumentar essa proporção mesmo, De Rossi com a maior é foda, depois Cambiasso com a segunda maior do ano seguinte...
    Se bem que eles desconsideraram alguns MAs, aí realmente esses números fazem mais sentido.
    But what really changed the Italian midfield was the adoption of the English system, with more complete players, a higher tempo and more aggression as well.
    Combustível para o Yuri :P

     xinelo
  •  2804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Isso é verdade. A juventus joga num estilo bem ingles

    Meio campo em losango, com um deep lying playmaker (pirlo) e dois box-to-box (vidal e marchisio) à frente.

     Dude
  •  15542 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é a diferença que falei quando postaram o meio campo do milan velho criando mais
    esse novo participa mais, esqueceram o marchisio por sinal

     xinelo
  •  2804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pudim de Queijo escreveu:Tinha que aumentar essa proporção mesmo, De Rossi com a maior é foda
    O de rossi na 1ª função com 7 gols no campeonato (0.2) é uma baita perfomance individual

    E eu tive que ler que o busquest é melhor

     Pudim de Queijo
  •  23069 posts
  •  

    Avatar do usuário

    xinelo escreveu:
    Pudim de Queijo escreveu:Tinha que aumentar essa proporção mesmo, De Rossi com a maior é foda
    O de rossi na 1ª função com 7 gols no campeonato (0.2) é uma baita perfomance individual

    E eu tive que ler que o busquest é melhor
    Sim, de Rossi mito, mas era de se esperar um jogador mais à frente como líder. O mesmo para o ano do Cambiasso lá. Mas como eu não sei que jogadores o Whoscored excluiu por qualquer motivo, daí não dá para avaliar direito.

     xinelo
  •  2804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sexta-feira

    17h45 - Fiorentina x Napoli, Campeonato Italiano, ESPN Brasil
    17h45 - Inter x Bologna, Campeonato Italiano, ESPN

    Adiantaram o jogo da inter e do napoli pq da ucl
    Futebol sexta >>>

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Protoman escreveu:Futebol sexta que coisa linda
    Minha sexta está livre e eu nunca tenho nada para fazer. Pra mim, está ótimo.

     Guilherme
  •  22654 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Juve bobeou nos jogos que era para disparar: Siena e Parma.
    Agora o Milan pega o fraco Cesena e depois o confronto direto.
    A sorte da Juve é o fator UCL e a ausência do Ibra.

     xinelo
  •  2804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje o Walter Sabatini (diretor esportivo da roma) falou que ainda acredita na vaga da ucl, mas admitiu que foi um erro liberar o menez, borrielo e o vucinic.

    Aliás, torcida da rominha pegou 3 viloes nessa temp: bojan, angel e kjaer

     xinelo
  •  2804 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Criticam o angel por ser pouco participativo.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 590

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012