Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 949
  • 950
  • 951
  • 952
  • 953
  • 956

 Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Pelo escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: sei lá, o Mbappe é monstrão e tals, apesar de travequeiro, mas ele torrou o saco dos caras para jogar com um 9 e ele nao ser a referencia. Compraram o Gonçalo Ramos e o Kolo-Moani....ele ainda tinha pedido o Thuram, que como é inteligente nao foi pra merda da ligue1.


    acho que o real madrid é maior que todo mundo, mas vai rolar sim overlap de função com o Vini Jr. , nao encerra a busca do real madrid por um 9 de ofício, e nao duvido nada o carleto ter que começar a colocar o vini jr na direita e o Rodrygo comneçar a iniciar partidas no meio campo
    Vinícius se fudeu
    No psg mesmo com dois centro avantes de oficio, ele ta jogando de 9 e o Barcolá de ponta esquerda, e tá bem o Barcolá. O problema é que nem por isso o Mbappe deixa de cair oela pknta esquerda e arrancar.

    Em um primeiro momento vao tentar se ente der, mas inevitavelmente o time vai flutuar mto pa esquerda.

    Eu ainda acho q as melhores partidas do Madrid esse ano foram com o vini jr e o rodrygo sem mto destaque, e o Belligham metendo gol a rodo jogando de referencia.

    Se o.mbappe chegar e cutucar mto o ego da galera, duvido q alguem além eo Valverde e Carvajal siga se matando pro travequeiro poder jogar solto

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: Se o.mbappe chegar e cutucar mto o ego da galera, duvido q alguem além eo Valverde e Carvajal siga se matando pro travequeiro poder jogar solto
    Vai ser divertido se o Mbappé quiser chegar e já sentar na janela, se achando o deus dentro do plantel. Vai levar uns tapa na cabeça bonito de vários jogadores (principalmente se Modric e Kross ainda continuarem no time) e do Ancelotti até voltar pro lugar dele.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Modric monstruozíssimo :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

    o cara dominou com um jogo de corpo duplo , saiu pra onde o cara achou que era a finta no inicio, mas sem dar tempo de recuperação pro defensor, que ja caiu na primeira camada de jogo de olho/corpo.

    só da para entender o drible que o jogador do sevilla tomou, em uma câmera, a maioria parece que ele foi seco no dominio-clareada do Modric

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Salieri escreveu: Tão falando que o Alphonso Davies já tem acordo pra ir pro Real. Baita contratação.
    se a porteira estiver aberta assim, o Pep ja ta com a lingua na beiradinha da borda do cool do Musiala

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só hoje fui ver o gol do Modric. Que maluco monstruoso, meu deus. :emocao:

    E hoje tem Sociedad x Mallorca, primeiro finalista da Copa del Rey. Tem que dar Sociedad hoje, vai ser loucura demais uma final basca.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sociedad perdeu um penalti agora. :facepalm:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha essa porra, gol do Mallorca. :facepalm: :facepalm: :facepalm:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    GOOOOOOOOOL

    Tinha que ser o figurante do Chaves :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Goleiro da Sociedad parece o Weverton bicho, o cara não sai nem na foto. Ele pulou pro mesmo lado em todas as batidas, errando o canto em todas, só acertou nessa última mesmo.

    Mas queria o destino que o penalti perdido pelo Oyarzabal ainda iria ser o decisivo. Bateu muito mal.

    Uma pena, ia ser muito mais legal a Sociedad na final, não vai ter muito mais graça a final agora sinceramente.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Mallorca deixando claro que a sociedad ta morta na UCL, e que a Inter de milão cagou de ter empagado em San Sebastian mesmo com o time reserva/misto.


    queria ver uma final basca. foda, mas de toda forma, o campeão agora sai da outra chave

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Golaço do Iñaki! :emocao: :emocao: :emocao:

    E o Atletico até tinha começado bem.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    Salieri escreveu: Golaço do Iñaki! :emocao: :emocao: :emocao:

    E o Atletico até tinha começado bem.
    Muniain erguendo mais essa é inevitável.

    viva a minha euskadia querida

     ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Fábio 100 anos escreveu: Atlético de Madrid irreconhecível
    Sem intensidade o Atletico perde muito.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    ganhou o nunca rebaixado.

    em San Mamés time sem camisa não se cria contra o Athletic
    • 1
    • 949
    • 950
    • 951
    • 952
    • 953
    • 956

    MENSAGENS RECENTES

    Dublou o Marion Sergion Cortelan também

    Câncer é uma doença do diabo m[…]

    Achei interessante o modelo de divisão do[…]

    https://www.instagram.com/p/C6PkTczuDif/?igsh=Nzk3[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012