Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 719
  • 720
  • 721
  • 722
  • 723
  • 956

 Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dantas escreveu: Viadão :oops:
    Vai dizer que tu não queria uma dedada do Crix :piscadela:

     helex
  •  17277 posts
  •  

    PENALDO

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cristiano Ronaldo torna-se o jogador com mais pênaltis na história do Espanhol
    https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... nhol.ghtml

    Segundo o levantamento do jornal espanhol "Marca", o português marcou 61 gols de pênaltis e perdeu 11 cobranças. Já Hugo Sánchez balançou a rede em 56 oportunidades, desperdiçando outras 15 tentativas.

    No total da carreira, Cristiano Ronaldo marcou 101 vezes de pênalti até hoje, 16,08% dos seus 628 gols. Contando só a passagem pelo Real Madrid, são 18,07% com as cobranças (77 de 426). E, levando em conta só o Espanhol, 20,82% (61 de 293).

     Lakitus
  •  45636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Paulo Andrade, na ESPN: "Você tá vendo aí o Mina, meio que ali na escuridão do banco do Barcelona"

    :lagrimas:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    q lixo esse valverde, escalou o Coutinho na posição q ele menos joga, e que na seleção só joga por causa do neymar.

    ( a escalação mostrou pelo meio, mas caiu pela direita). ai substitui ele pelo paco alcácer

     ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    La Liga 2017/2018 - A liga de Messi

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: q lixo esse valverde, escalou o Coutinho na posição q ele menos joga, e que na seleção só joga por causa do neymar.

    ( a escalação mostrou pelo meio, mas caiu pela direita). ai substitui ele pelo paco alcácer
    É, mas Valverde tá indo bem. Pelo menos sabe mexer no time. Estão conseguindo as viradas

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Messi MoTM em 16 dos 21 jogos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    helex escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: q lixo esse valverde, escalou o Coutinho na posição q ele menos joga, e que na seleção só joga por causa do neymar.

    ( a escalação mostrou pelo meio, mas caiu pela direita). ai substitui ele pelo paco alcácer
    É, mas Valverde tá indo bem. Pelo menos sabe mexer no time. Estão conseguindo as viradas


    sim, todo mundo esperando um 4 2 31 - 4 3 3, e ele estrutura o time num 442 que muda pras demais formações ao longo da fase defensiva e de acordo com as situações. Mas sinto falta das triangulações e aproximações do barça histórico do Pep

     helex
  •  17277 posts
  •  

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    helex escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: q lixo esse valverde, escalou o Coutinho na posição q ele menos joga, e que na seleção só joga por causa do neymar.

    ( a escalação mostrou pelo meio, mas caiu pela direita). ai substitui ele pelo paco alcácer
    É, mas Valverde tá indo bem. Pelo menos sabe mexer no time. Estão conseguindo as viradas


    sim, todo mundo esperando um 4 2 31 - 4 3 3, e ele estrutura o time num 442 que muda pras demais formações ao longo da fase defensiva e de acordo com as situações. Mas sinto falta das triangulações e aproximações do barça histórico do Pep
    Isso tá morto pq não tem mais jogadores tão rapidos no ataque. Messi e Iniesta não correm mais. Com o Coutinho entrando no lugar do Iniesta isso dá uma melhorada, mas ainda vai faltar alguém na direita(não boto fé no Dembelé) e Messi deve virar meia-meia em 1 ou 2 anos

     helex
  •  17277 posts
  •  

    MESSI ULTRAPASSA CRISTIANO RONALDO EM FALTAS DIRETAS

    20 gols
    gajo 19

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hoje ás 18h30 teremos clássico entre os países catalães, barcelona vs Valencia
    infelizmente nós já sabemos o resultado, acabou o gás dos los ches :suando:

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esqueci de mencionar que o jogo será pela copa del rey

     walxer
  •  9490 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    w.com escreveu: hoje ás 18h30 teremos clássico entre os países catalães, barcelona vs Valencia
    infelizmente nós já sabemos o resultado, acabou o gás dos los ches :suando:

    WUT????
    países catalães ?

    vc se refere ao fato da lingua valenciana e da cultura ser praticamente a mesma da Catalunha né?

    pq a comunidade valenciana apesar disso, é bem '' Valenciana '' até onde eu sei



    https://pt.wikipedia.org/wiki/Comunidade_Valenciana








    vi o jogo num streaming da Sport TV ( não confundir com Sportv) e apesar de até tentar chutar, acho que o Coutinho ainda da receoso de ir pra cima sem que alguém fique insatisfeito

    Edit: mas ele até que jogou bem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    w.com escreveu: hoje ás 18h30 teremos clássico entre os países catalães, barcelona vs Valencia
    infelizmente nós já sabemos o resultado, acabou o gás dos los ches :suando:

    WUT????
    países catalães ?

    vc se refere ao fato da lingua valenciana e da cultura ser praticamente a mesma da Catalunha né?

    pq a comunidade valenciana apesar disso, é bem '' Valenciana '' até onde eu sei



    https://pt.wikipedia.org/wiki/Comunidade_Valenciana






    vi o jogo num streaming da Sport TV ( não confundir com Sportv) e apesar de até tentar chutar, acho que o Coutinho ainda da receoso de ir pra cima sem que alguém fique insatisfeito

    Edit: mas ele até que jogou bem
    Veja: https://pt.wikipedia.org/wiki/Países_Catalães

    o idioma valenciano é praticamente um dialeto do catalão. Claro, há uma certa rivalidade entre os valencianos e catalães (agora estou me referindo a comunidade da Catalunha), os valencianos não aceitam e tem até ódio a comparações com suas culturas e idiomas (apesar de serem o mesmo povo). Para os valencianos "não existe" o idioma catalão, eles nomeiam como valenciano.
    -

    Valencia jogou bem? não pude assistir o jogo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34156 posts
  •  

    só 10% da população valenciana se identifica como tbm catalã

    mas então, pra um jogo contra o barça, o ideal era ter o Zaza pra fazer a conexão com o meio campo, pq o Santi Mina é mais de imposição física e combate corpo a corpo, e esse tipo de jogada contra um time que joga com a zaga avançada, não adianta muito.

    barça controlou o jogo, mas o valecia até que teve algumas chances. 0x0 teria sido um placar ótimo no camp nou, mas ta aberto.
    • 1
    • 719
    • 720
    • 721
    • 722
    • 723
    • 956

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Gladiador 2

    Até que prove o contrário, é […]

    https://twitter.com/sporttvportugal/status/1782057[…]

    https://twitter.com/liberta___depre/status/1784421[…]

    https://twitter.com/Reikrauss/status/1784366406026[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012